gnomos modernos

Autor Mensagem
Queridão 10
Veterano
# set/05
· votar

FBassist

talvez dos 2.
talvez de animais e legumes tbm.

Starlight
Veterano
# set/05
· votar

FBassist

ou de macho...vai saber

Vocês estão ganhando quanto para tentar descobrir? Errou denovo, não estou com problema algum!

Agradecido;
Starlight

Queridão 10
Veterano
# set/05
· votar

Starlight

então vc é um rapaz alegre.

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar

Starlight

n tenho esse problema n, volte e meia um escapa mas nada q uma saraivada de sal na bunda n resolva, quando nao vai na cinta mesmo, se chorar eu desco o cacete.

FBassist
Veterano
# set/05
· votar

Starlight
vc é engraçado

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar

ETs, homeopatia, cromoterapia, viagens astrais são os gnomos modernos.

Starlight
Veterano
# set/05
· votar

stratopeido

Mesmo assim tome muito cuidado!

FBassist

Desculpe, esse tópico foi só para relatar tal fato, se viu alguma graça nele fico feliz por ter sido útil.

Soldier62

ETs ouvem Avantasia e América?

Atenciosamente;
Starlight

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar

Starlight
Se a palavra "cara" citada acima se referir a mim, vou lhe responder, Coca-Cola, que além de bebida é um problema mundial com o qual convivemos pacificamente.
não foi referida ao seu amigo.....caralho adoro coca cola, melhor refrigerante que tem

Starlight
Veterano
# set/05
· votar

Luciano_the_rocker

não foi referida ao seu amigo.....caralho adoro coca cola, melhor refrigerante que tem

Certo.

Atenciosamente;
Starlight

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar

se algum gnomo roba meu cd original do shaaman eu acabo com ele

labibo_girl
Veterano
# set/05
· votar

custava ele dizer que não queria emprestar o tal cd?
cada um...

Starlight
Veterano
# set/05
· votar

Luciano_the_rocker

se algum gnomo roba meu cd original do shaaman eu acabo com ele

Digo o mesmo sobre o meu do Yes e a coletanea do The Doors, o do Avantasia era falsificado, o do América eu não tive o trabalho de perguntar.

Atentamente;
Starlight

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar

mas como vc sabe que foi um gnomo? pode ter sido algum duende malandro ou então um elfo

Starlight
Veterano
# set/05
· votar

labibo_girl

custava ele dizer que não queria emprestar o tal cd?
cada um...

O CD realmente sumiu, ele me emprestaria o tal CD e eu emprestaria um de MP3 que ele queria, ele achou que o irmão mais velho dele tinha pego, mas realmente não estava com o irmão dele.

Atenciosamente;
Starlight

Starlight
Veterano
# set/05
· votar

Luciano_the_rocker

mas como vc sabe que foi um gnomo? pode ter sido algum duende malandro ou então um elfo

Ele comentou sobre o fato, então me lembrei que duendes e gnomos roubam coisas segundo as histórias, logo desconfiei de gnomos, pois onde ele mora são muito incomuns o aparecimento de duendes.

Atenciosamente;
Starlight

Starlight
Veterano
# set/05
· votar

Alguem mais já foi furtado por gnomos?

Aguardando;
Starlight

___Selina___
Veterano
# set/05
· votar

Starlight

Essa foi a desculpa mais tosca, que um amigo poderia dar!!
se não quer imprestar fala de uma vez..não fica culpando os duendes

¬¬

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar

putz me veio uma duvida na cabeça, eu sabia mas eskeci, a difenreça dos deuends pros gnomos eh q uns fikam tipo nas cavernsas sao tipo mineradores giauis os sete anos la e os outros fikam na floresta e pa amam a naturez abla bla bla qual q eh qual?
eu axo q eh gnomo q curte natureza e pa e os duendes q sao os mnieradores neh? eh isso? ahaha

Starlight
Veterano
# set/05
· votar

pedrunk

Gnomos são da floresta, duendes trabalham em cavernas ou com o papai noel, que por sinal é um velho muito gente boa!

___Selina___

Hehe, já respondi algo parecido, procura ae!

Atenciosamente;
Starlight

Starlight
Veterano
# set/05
· votar

Adeus a todos, vou durmir um pouco, ficar acordado 28 hrs seguidas n faz bem pra ninguem.

Grato por poder expor minha revolta contra os gnomos;
Starlight

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar

Starlight

ah \o/ eu gosto dos gnomos, eles fumam \o/ ( qndo eu vejo eles eles fumam ta =[ )

sempre q eu to com brisa de acido ou caoisa alucinogenas fejo um gnomo e seu costumeiro cogumelo ao lado, as vezes variaçoes como uma banda de gnomos e pa hahah era moh musica feliz e eles cantavam e giravam eashusaehuseah lalaralralralara eahueah foi loko

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a gnomos modernos