Músicos mascarados do Slipknot transformam SP em circo do terror

Autor Mensagem
Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


U2

Tiruk
Veterano
# set/05
· votar


tncv
fora a cara de mongo

ah.. duh... ãnh... é

auhahuuhaau

Apocalipse_Knight
Veterano
# set/05
· votar


squee
brinca
prefiro ouvir Roberta Miranda do q Bon Jovi
mas naum vamos discutir

tncv
Veterano
# set/05
· votar


Tiruk
tremendo e olhando pros lados

foi comedia

EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


hm

new metal
eh , acertaram no estilo

Dono de um som nada comercial e extremamente pesado, o Slipknot
boa a ironia

Demoramos seis anos para chegar aqui, mas prometo que não demoraremos todo esse tempo para voltar."
mais q droga

squee
Veterano
# set/05
· votar


nao so chegado nas musicas dele tb, acho muito melosa, mas ele canta bem

Tiruk
Veterano
# set/05
· votar


tncv
legal foi o japa pedindo pro toquinho abençoa ele huahuahua

com o kiko e o andreas do lado... mas cada um gosta de um estilo né =P

tncv
Veterano
# set/05
· votar


Tiruk
vei eu so vi na hora do muleque mermo

o engraçado foi na hora que ele tava voltando tinha um gordao na plateia o guri quase caiu, porque tipo a perna ficou

Hurin V
Veterano
# set/05
· votar


a minha namorada tem um cd do Bon Jovi
Os primeiros CD's do Bon Jovi eram Hard Rock fodão.

Spectrum
Veterano
# set/05
· votar


e quebravam instrumentos.

poser.ok.

Dono de um som nada comercial e extremamente pesado
imagina, nada comercial e pesadíssimo...

squee
Veterano
# set/05
· votar


Hurin V
os primeiro ainda sao bom, mas os ultimos sao chato

Hurin V
Veterano
# set/05
· votar


squee
É, virou um por rock. =/

SpiNeShAnKkK
Veterano
# set/05
· votar


Slipknot Rulez!
Stay(sic)

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


Acho que o título correto deveria ser:

mascarados do Slipknot transformam SP em circo

Lombriga 30
Veterano
# set/05
· votar


Dono de um som nada comercial e extremamente pesado

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaahha

Lucas R
Veterano
# set/05
· votar


Apocalipse_Knight
se fode meu.. tomara que sua namorada te meta um chifre que bate lá no ceu... viadinho engrato.ok.(cabação)

roberta miranda
perdeu meu respeito.ok

Apocalipse_Knight
Veterano
# set/05 · Editado por: Apocalipse_Knight
· votar


Lucas R
tah loko, vagabo? perdesse a noção no perigo?
Soldier62
huaihauhauhuhauha

Lucas R
Veterano
# set/05
· votar


a minha namorada tem um cd do Bon Jovi
kralho, eu ainda tenho q ouvi essa porqueira qdo eu vo na casa dela

¬¬

Apocalipse_Knight
Veterano
# set/05
· votar


puta que pariu, meu gato pôs um ovo, mas gato não põe ovo, puta que pariu de novo!
Diego Maradona jogava pra Argentina, naum sabe se eh crack ou se ainda eh cocaína!
Sou um vampiro doidão! Só chupo sangue de menstroação!!! oh yeah (ouvi essa merda numa propaganda da radio esses dias)

Bob do recife
Veterano
# set/05
· votar


SÃO PAULO (Reuters)- Milhares de adolescentes vestidos de preto foram na noite de sexta-feira ver o "circo do terror" do Slipknot, banda norte-americana composta de nove músicos mascarados, que trouxe ao Arena Skol, em São Paulo, um show agressivo, teatral e nada convencional.

Os primeiros acordes de "The Blister Exists" deram início ao massacre sonoro. O grupo parecia estar com vontade de compensar o palco simples, sem nenhum efeito especial, muito longe do que é apresentado nos Estados Unidos e Europa.

Vestidos com macacões pretos e máscaras assustadoras, o grupo provocou uma sensação de medo e horror de uma maneira única, sendo impossível tirar os olhos do palco.

Os dois percussionistas subiam em seus instrumentos, batiam cabeças, quebravam baquetas, rolavam no chão e encaravam os fãs. Seus companheiros não ficam atrás, gritavam, pulavam e quebravam instrumentos.

Com apenas três álbuns lançados e milhões de discos vendidos, o conjunto é considerado um herói no mercado musical, já que é um dos poucos do movimento new metal que sobreviveram e ainda estão muito bem.

Dono de um som nada comercial e extremamente pesado, o Slipknot tornou-se uma fábrica de hits, inclusive nas rádios brasileiras. Só no último ano, emplacou três singles de seu mais recente e aclamado álbum, "Vol. 3 : The Subliminal Verses." E foram os hits que levaram os fãs a provocar o "pula-pula" da platéia, como em "Left Behind" e "Vermilion."

Em "Duality," foi difícil ouvir o vocalista Corey Taylor, tamanha empolgação do público que acompanhou a música palavra por palavra. Nessa hora, muitos tiraram as camisetas estampadas do corpo e mostraram à banda.

CRIA E CRIADOR

O Sepultura, influência escancarada dos norte-americanos, abriu o show da banda na sexta-feira no Skol Arena, espaço para 30 mil pessoas -- os organizadores não divulgaram a estimativa de público.

O Slipknot, que no passado prestigiava os ensaios dos brasileiros sonhando em ser como eles, fez questão de reverenciar o Sepultura e o agradeceu durante o show em referências explícitas. Taylor fez questão de mostrar que aprendeu algumas frases em português e, várias vezes, levantou a bandeira brasileira.

Para o final, dois dos maiores sucessos do primeiro álbum do Slipknot, "Wait And Bleed" e "Spit It Out," sendo que esta última Taylor conseguiu algo inusitado, ordenando que toda a platéia sentasse na pista e começasse a pular quando ele mandasse. Os fãs aceitaram o desafio e a Arena Skol virou um campo de batalha, exatamente como Taylor queria.

Ainda teve o bis com o vocalista voltando sozinho ao palco e ajoelhando-lhe para agradecer ao público e deixar um recado. "Vocês são maravilhosos. Demoramos seis anos para chegar aqui, mas prometo que não demoraremos todo esse tempo para voltar."

Fonte: MSN Entretenimento


eh isso aew, SLIPKNOT eh moral, num eh qualquer bandinha q vem ao Brasil e faz uma porcaria de show naum; apesar q eles fizeram a mesma coisa q fizeram nos outros show, iuAHiuHAiuhIA

faith_girl
Veterano
# set/05
· votar


meu ex namorado foi, ele disse q tava bem loco
rolo uns lance explicido lah no meio
keria ter ido soh por isso

Beneath The Remains
Veterano
# set/05
· votar


Os dois percussionistas subiam em seus instrumentos, batiam cabeças, quebravam baquetas, rolavam no chão e encaravam os fãs. Seus companheiros não ficam atrás, gritavam, pulavam e quebravam instrumentos.

Nossa, eles são grandes músicos hein? A técnica deles é bem apurada...

JB_
Veterano
# set/05 · Editado por: JB_
· votar


Nossa, eles são grandes músicos hein? A técnica deles é bem apurada...

hUIAuiAHiHAhUIAuiAHiHAhUIAuiAHiHAhUIAuiAHiHAhUIAuiAHiHAhUIAuiAHiHAhUIA uiAHiHAhUIAuiAHiHAhUIAuiAHiHAhUIAuiAHiHAhUIAuiAHiHAhUIAuiAHiHAhUIAuiAH iHAhUIAuiAHiHAhUIAuiAHiHAhUIAuiAHiHAhUIAuiAHiHAhUIAuiAHiHAhUIAuiAHiHAh UIAuiAHiHAhUIAuiAHiHAhUIAuiAHiHAhUIAuiAHiHAhUIAuiAHiHA

Lombriga 30
Veterano
# set/05
· votar


Nossa, eles são grandes músicos hein? A técnica deles é bem apurada...

haha

TIO_TEDDY
Veterano
# set/05
· votar


slipknot eh legalzinho...

teuabreu
Veterano
# set/05
· votar


transformam SP em circo do terror

Circo do terror em São Paulo é Corinthias X Palmeiras , no Pacaembu!

Apocalipse_Knight
Veterano
# set/05
· votar


teuabreu
Circo do terror eh Grêmio X Náutico

tamahome
Veterano
# set/05
· votar


Os primeiros E ULTIMOS acordes de "The Blister Exists" deram início ao massacre sonoro.

Lombriga 30
Veterano
# set/05
· votar


tamahome
Cara,eles nao sabem fazer dois acordes.

tamahome
Veterano
# set/05
· votar


Lombriga 30
entaum.. oq eu escrevi la? auhua O(s) primeiro e unico.. ultimos.. tanto faz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Músicos mascarados do Slipknot transformam SP em circo do terror