poxa esse forum morreu mesmo..

Autor Mensagem
o_Asda_o
# set/05


Flood_Busters_Duff
Puxa saco

Flood_Busters_Duff
Veterano
# set/05
· votar


não é puxar saco, o kra foi amigavel e educado, tente conversar assim igual eu "conversei" com ele, com o Soulface ou o Panucci, pessoas q saibam ouvir, e tbm ficar do lado da verdade...

eu acho que deveriam colocar o Walkabout, John Elf, Space Ace, adnz, Crazy Bass, e muitos outros capazes de administrar bem esse forum

Flood_Busters_Duff
Veterano
# set/05
· votar


bem to saindo agora é definitivo, boa noite a todos
obrigado aos que deram atenção...

o_Asda_o
# set/05 · Editado por: o_Asda_o


Flood_Busters_Duff
Até mais, companheiro.
E não se esqueça, para Moderadora, o_Asda_o, a Moderadora das Moderadoras.

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Com bolinhas de sabão.

Flood_Busters_Duff
Veterano
# set/05
· votar


time is money! oh yeah!
(super sam - chapolin colorado)

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Fórum às moscas tontas.

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/05
· votar


Em menos de dois anos isso aqui estará completamente morto, com uma meia dúzia de pessoas postando algumas (poucas) mensagem por dia.

Essa é a realidade de qualquer tipo de "comunidade virtual" na internet onde sempre tem seus dias de glória (que pode ser meses ou anos), mas chega um momento que os usuários parecem "enjoar" e então vão perdendo o interesse, se conectando com uma freqüencia cada vez menor, e a então comunidade vai minguando aos poucos, perdendo sua força até chegar ao "fim"..

Exemplo disso que eu estou falando (além de fóruns de discussão, como este) são as chamadas salas de chat. Entre numa sala de bate-papo de um portal grande como o UOL, por exemplo. Você não vai encontrar nada além daquele papinho ridiculo limitado a meia dúzia de perguntas & repostas pré-fabricadas, o que era totalmente diferente há uns 5 anos atrás (digo por experiência própria), onde em muitas salas havia um grupo de pessoas que tinham o habito de entrar com uma certa freqüencia, criando um certo círculo de amizade, onde os papos iam muito além de coisas do tipo "oi, de onde tc ? quantos anos vc tem ? de q vc gosta ?", típico de salas de bate-papo. E com fóruns de discussão não é diferente, este fenômeno também pode ser observado nestes, quem aqui já tem um bom tempo de internet e que ao longo desse tempo já participou de outros fóruns sabem muito bem do que estou falando e não me deixa mentir.
Enfim... os "bons tempos" desse fórum jamais voltarão. Um dia isso aqui acaba.

Sam
Moderador
# set/05
· votar


hahaha um topico de 10 páginas pra falar que o fórum morreu.

As 25.055 pessoas que passaram por aqui ontem mandam um abraço prá vcs. =P

carlotaa
Veterano
# set/05
· votar


q coisa naum!!!

Ander Boca
Veterano
# set/05
· votar


é so enterra...

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Sam
As 25.055 pessoas que passaram por aqui ontem mandam um abraço prá vcs. =P

Quanta gente estranha que eu não conheço...

Sam
Moderador
# set/05
· votar


snowwhite
Quanta gente estranha que eu não conheço...

Sim!

O fórum possui milhares de tópicos e posts. Por isso tornou-se um grande banco de dados de informação. Esse pessoal que passa aqui em busca disso não posta porque encontra o que procura sem precisar perguntar. =)

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Sam
sem precisar perguntar. =)

É mesmo.

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar


Qual é a graça em entrar num tópico qualquer, escrever "flood" várias vezes?

Vocês tem todo o direito de não concordar com a maneira que eu modero. Cada um deve ter suas razões, assim como eu tenho as minhas.

As vezes é monótono esse lugar, mas não acho que escrever "flood", parecendo um disco riscado vai ser bom pra todos.

Vocês também podem concordar sobre as merdas que eu escrevo. É a opinião de vocês e eu respeito isso, até porque não sou um idiota e já li muita merda escrita por mim... mas e daí?! Sou melhor ou pior que alguém por isso? Ao menos eu não por aí escrevendo "flooder".

Eu sugiro que se tiver uma reclamação, ir no tópico fixo do o.t. e reclamar. Não foi uma nem duas vezes que reparei um erro meu... basta saber argumentar, trocar idéia, e não "flood".

Se os moderadores que ficam em cima do muro (como eu entendi) fosse levar as regras ao pé da letra... aí sim seria mais monótono que cemitério em dia de chuva.

Alessandra
Veterano
# set/05
· votar


Ué, pra mim tá vivaum...

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar


Alessandra

Pois é, mas sempre pintam os descontentes.

;)

o_Asda_o
# set/05


Buuuuu

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# set/05
· votar


oi

ROTTA
Veterano
# set/05
· votar


Sam
As 25.055 pessoas que passaram por aqui ontem mandam um abraço prá vcs.

"Abraços" para elas também!
Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a poxa esse forum morreu mesmo..