Eu odeio

Autor Mensagem
Eddie_Vedder
Veterano
# set/05


a Brasil Telecom

Poutz, essa é a empresa mais sacana que eu já conheci.

squee
Veterano
# set/05
· votar


Eddie_Vedder
bacana

John Frusciante
Veterano
# set/05
· votar


a empresa mais sacana que eu já conheci foi a buttman (ñ é bem uma empresa, mas pode muito bem representar uma)

Eddie_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


John Frusciante

a empresa mais sacana que eu já conheci foi a buttman

essa é a mais fudida...

o_Asda_o
# set/05


John Frusciante
a empresa mais sacana que eu já conheci foi a buttman
Conheco um designer que trampou lah...
Ele recortava bunda o dia todo...

killerman666
Veterano
# set/05
· votar


Cerveja gelada e mulher pelada

John Frusciante
Veterano
# set/05
· votar


Eddie_Vedder
hehe, também

o_Asda_o
eita, deve ser um trabalho bem chato, principalmente pra homem hehe

Alessandra
Veterano
# set/05
· votar


Eu me odeio

\o/

o_Asda_o
# set/05


Eu tb....

Eddie_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Alessandra
Eu me odeio

\o/


Eu não :)

Prince
Veterano
# set/05
· votar


eu não odeio nada, a vida é bela...sinta o perfume das flores, enquanto vc pode.

John Frusciante
Veterano
# set/05
· votar


.. + . = ...

Eddie_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Só nesse intervalo de tempo (desde que criei o tópico), minha conexão caiu 3 vezes...

Estou ha 15 dias ligando diariamente solicitando uma solução para a minha linha.

Eles passam para 7 ou 8 atendentes, todos perguntam o seu nome e o seu telefone, e todos dizem que em 24 horas o problema será solucionado hahaha

é foda

o_Asda_o
# set/05


Eddie_Vedder
Procon....

Eddie_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


o_Asda_o

é que eles me deram 3 meses grátis, nem to pagando nada.. só o modem... mas é foda viu.

killerman666
Veterano
# set/05
· votar


Eddie_Vedder
Eles passam para 7 ou 8 atendentes, todos perguntam o seu nome e o seu telefone, e todos dizem que em 24 horas o problema será solucionado hahaha

experimenta ligar p vivo p mandarem cancelar tua linha pq teu celular foi 'roubado'...

eu fikei 1 semana e meia p conseguir cancelar a minha....

o_Asda_o
# set/05


Eddie_Vedder
Tah explicado....
Cuidado qnd vencer esses 3 meses, eles sempre arranjam um jeito de cobrar sem vc perceber o proximo mes...

Eddie_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


killerman666

é foda man, eu nem sou de ficar nervoso, quem sirá por telefone, mas os caras querem te ganhar no cansaço, ficam te passando pra outros atendentes, e repetindo as mesmas perguntas, só pra ver se tu desiste e desliga o telefone. Isso quando eles não desligam na sua cara, e depois dizem que a ligação caiu.

Foda é que os caras são orientados a agirem assim, e na moral não é eles que deviam ouvir as ofensas, afinal chingar esses atendentes é tão estúpido quanto reclamar que a pizza está ruim, com o garçom.

killerman666
Veterano
# set/05
· votar


Eddie_Vedder

pois eh.. a culpa eh das operadoras mesmo.. eh bem vencer pelo cansaço mesmo..

cada atendente q t passam vc tem q confirmar tds teus dados cadastrais só p t dizerem q eh c otro departamento q vc tem q tratar, e q tão te transferindo.. puta enxeção de saco..

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Seee ligaaa malandrooo

Eddie_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


killerman666

hahaha esses dias eu liguei, e já estavam me passando para a 8ª atendente, ela perguntou o meu nome, e eu disse que era Apolonio Dias, ai ela disse que tinha registrado como Filipe, e eu disse: Então porque tu tá me perguntando?

Carla Andréa
Veterano
# set/05
· votar


Aqui não tem.ok.

Eddie_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Carla Andréa
Aqui não tem.ok.
Não pode ser man...

maggie
Veterana
# set/05
· votar


Só nesse intervalo de tempo (desde que criei o tópico), minha conexão caiu 3 vezes...
Eles passam para 7 ou 8 atendentes, todos perguntam o seu nome e o seu telefone, e todos dizem que em 24 horas o problema será solucionado


Faça o seguinte:
ligue pra eles
peça pra falar com o suporte
[meia hora esperando]
atende se identifica
peça pra ele repetir o nome
peça a matrícula dele
diga que quer abrir um protocolo
[meia hora esperando]
anote a data e o protocolo

aguarde 24hs
ligue pra eles
repita o procedimento acima
peça pra passar pro gerente
ele não vai querer passar, insista
ele vai se fazer de tonto, peça o n° da ouvidoria
o atendente passa pro gerente
fale com o gerente: diga que não vai pagar por esse período em que a linha não está funcionando, passe o protocolo pra ele e avise que se não consertarem não irá pagar


logo o técnico vai estar na tua porta
comigo funcionou =)

Cabeça De Balde
Veterano
# set/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Eddie_Vedder
Aqui não tem.ok.
Não pode ser man...



Claro que pode.
Lá é a Telemar/BA

acho que é isso.

Eddie_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


maggie

Man, já fiz isso.. não rolou =(

Eddie_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Cabeça De Balde
Lá é a Telemar/BA

achei que a BRASIL telecom, abrangia opais todo...

Cabeça De Balde
Veterano
# set/05
· votar


Eddie_Vedder
Nop... só os DDDs do 41 ao 69, se naum to enganado...

eu sei que são só os que começam com 4, 5 e 6.

Eddie_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Cabeça De Balde

Baldinho tambem é cultura

\o/

Cabeça De Balde
Veterano
# set/05
· votar


Eddie_Vedder

hahahahaa


\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu odeio