Autor |
Mensagem |
Eddie_Vedder Veterano |
# set/05
a Brasil Telecom
Poutz, essa é a empresa mais sacana que eu já conheci.
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
Eddie_Vedder
bacana
|
John Frusciante Veterano |
# set/05
· votar
a empresa mais sacana que eu já conheci foi a buttman (ñ é bem uma empresa, mas pode muito bem representar uma)
|
Eddie_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
John Frusciante
a empresa mais sacana que eu já conheci foi a buttman
essa é a mais fudida...
|
o_Asda_o
|
# set/05
John Frusciante
a empresa mais sacana que eu já conheci foi a buttman
Conheco um designer que trampou lah...
Ele recortava bunda o dia todo...
|
killerman666 Veterano |
# set/05
· votar
Cerveja gelada e mulher pelada
|
John Frusciante Veterano |
# set/05
· votar
Eddie_Vedder
hehe, também
o_Asda_o
eita, deve ser um trabalho bem chato, principalmente pra homem hehe
|
Alessandra Veterano |
# set/05
· votar
Eu me odeio
\o/
|
o_Asda_o
|
# set/05
Eu tb....
|
Eddie_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
Alessandra
Eu me odeio
\o/
Eu não :)
|
Prince Veterano |
# set/05
· votar
eu não odeio nada, a vida é bela...sinta o perfume das flores, enquanto vc pode.
|
John Frusciante Veterano |
# set/05
· votar
.. + . = ...
|
Eddie_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
Só nesse intervalo de tempo (desde que criei o tópico), minha conexão caiu 3 vezes...
Estou ha 15 dias ligando diariamente solicitando uma solução para a minha linha.
Eles passam para 7 ou 8 atendentes, todos perguntam o seu nome e o seu telefone, e todos dizem que em 24 horas o problema será solucionado hahaha
é foda
|
o_Asda_o
|
# set/05
Eddie_Vedder
Procon....
|
Eddie_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
o_Asda_o
é que eles me deram 3 meses grátis, nem to pagando nada.. só o modem... mas é foda viu.
|
killerman666 Veterano |
# set/05
· votar
Eddie_Vedder
Eles passam para 7 ou 8 atendentes, todos perguntam o seu nome e o seu telefone, e todos dizem que em 24 horas o problema será solucionado hahaha
experimenta ligar p vivo p mandarem cancelar tua linha pq teu celular foi 'roubado'...
eu fikei 1 semana e meia p conseguir cancelar a minha....
|
o_Asda_o
|
# set/05
Eddie_Vedder
Tah explicado....
Cuidado qnd vencer esses 3 meses, eles sempre arranjam um jeito de cobrar sem vc perceber o proximo mes...
|
Eddie_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
killerman666
é foda man, eu nem sou de ficar nervoso, quem sirá por telefone, mas os caras querem te ganhar no cansaço, ficam te passando pra outros atendentes, e repetindo as mesmas perguntas, só pra ver se tu desiste e desliga o telefone. Isso quando eles não desligam na sua cara, e depois dizem que a ligação caiu.
Foda é que os caras são orientados a agirem assim, e na moral não é eles que deviam ouvir as ofensas, afinal chingar esses atendentes é tão estúpido quanto reclamar que a pizza está ruim, com o garçom.
|
killerman666 Veterano |
# set/05
· votar
Eddie_Vedder
pois eh.. a culpa eh das operadoras mesmo.. eh bem vencer pelo cansaço mesmo..
cada atendente q t passam vc tem q confirmar tds teus dados cadastrais só p t dizerem q eh c otro departamento q vc tem q tratar, e q tão te transferindo.. puta enxeção de saco..
|
Eder ST80 Veterano |
# set/05
· votar
Seee ligaaa malandrooo
|
Eddie_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
killerman666
hahaha esses dias eu liguei, e já estavam me passando para a 8ª atendente, ela perguntou o meu nome, e eu disse que era Apolonio Dias, ai ela disse que tinha registrado como Filipe, e eu disse: Então porque tu tá me perguntando?
|
Carla Andréa Veterano |
# set/05
· votar
Aqui não tem.ok.
|
Eddie_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
Carla Andréa
Aqui não tem.ok.
Não pode ser man...
|
maggie Veterana |
# set/05
· votar
Só nesse intervalo de tempo (desde que criei o tópico), minha conexão caiu 3 vezes...
Eles passam para 7 ou 8 atendentes, todos perguntam o seu nome e o seu telefone, e todos dizem que em 24 horas o problema será solucionado
Faça o seguinte:
ligue pra eles
peça pra falar com o suporte
[meia hora esperando]
atende se identifica
peça pra ele repetir o nome
peça a matrícula dele
diga que quer abrir um protocolo
[meia hora esperando]
anote a data e o protocolo
aguarde 24hs
ligue pra eles
repita o procedimento acima
peça pra passar pro gerente
ele não vai querer passar, insista
ele vai se fazer de tonto, peça o n° da ouvidoria
o atendente passa pro gerente
fale com o gerente: diga que não vai pagar por esse período em que a linha não está funcionando, passe o protocolo pra ele e avise que se não consertarem não irá pagar
logo o técnico vai estar na tua porta
comigo funcionou =)
|
Cabeça De Balde Veterano |
# set/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
Eddie_Vedder
Aqui não tem.ok.
Não pode ser man...
Claro que pode.
Lá é a Telemar/BA
acho que é isso.
|
Eddie_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
maggie
Man, já fiz isso.. não rolou =(
|
Eddie_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
Cabeça De Balde
Lá é a Telemar/BA
achei que a BRASIL telecom, abrangia opais todo...
|
Cabeça De Balde Veterano |
# set/05
· votar
Eddie_Vedder
Nop... só os DDDs do 41 ao 69, se naum to enganado...
eu sei que são só os que começam com 4, 5 e 6.
|
Eddie_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
Cabeça De Balde
Baldinho tambem é cultura
\o/
|
Cabeça De Balde Veterano |
# set/05
· votar
Eddie_Vedder
hahahahaa
\o/
|