faculdade

Autor Mensagem
KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Alessandra
Faculdade tem muita patty tb.
Ei...

???

Alessandra
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
Falaram como se isso fosse ruim, hahah eu sou patty, i daIh:?

^.~

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Alessandra
Ah, sei láeu odeio pattys até q me provem o contrário.

Alessandra
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
MaIX PuRqUeHhH?

:o

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Alessandra
Experiências passadas.
O q quis dizer, é q até tenho amigas pattys, mas se me provarem q são legais. A maioria é arrogante e metida.

Alessandra
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
NuM SoHw MeTIdAx SoU SeLetAH

^^


(me matem, me matem)

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Alessandra
KuRt asfKN
NuM SoHw MeTIdAx

Então quebrou a regra, não é Patty. 8-)
Eu vou parando por aqui pq tenho q ir embora, tô desde manhã aqui. (Advinha onde)

Alessandra
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
hehehe
:* Inté seu mozzo

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Alessandra
Flows.

Zacarias
Veterano
# set/05
· votar


na minha turma só tem retard, parceria pra festas, to fuck some bitches e alcohol is equal to fuckin' zero................ cambada de merda

Zacarias
Veterano
# set/05
· votar


e tamos em greve ainda, bossssschetaaaaaaa....

seila
Veterano
# set/05
· votar


Zacarias
e tamos em greve ainda, bossssschetaaaaaaa....

\o/

ó nois ae....
heuheuhehue

Zacarias
Veterano
# set/05 · Editado por: Zacarias
· votar


seila

mas é foda cara, vou passar essas greves durmindo, fazendo festa e tal e pah, e qdo chegar vou ter aula no verãozão e as bitches todas semi-nuas rebolando seus dotes pelas ruas e eu suando numa aula de equações diferenciais................ e não vão conseguir porra nenhuma com essa greve

seila
Veterano
# set/05
· votar


Zacarias
mas é foda cara, vou passar essas greves durmindo, fazendo festa e tal e pah, e qdo chegar vou ter aula no verãozão e as bitches todas semi-nuas rebolando seus dotes pelas ruas e eu suando numa aula de equações diferenciais................ e não vão conseguir porra nenhuma com essa greve

heuheuehe
e eu q vou estar em MG, sendo q eu moro no ES....

pelo menos naum tenho mais equações diferencias.... só sobrou análise e algebra mesmo..... heuhuehueh
ai mãe, q merda.

Guitar Towelie
Veterano
# set/05
· votar


Fora do maconhódromo não.

Gui
Veterano
# set/05
· votar


não...eu faço física...não tem quase nenhuma mulher...

eu entrei agora no meio do ano...e entrou em greve!!¬¬

carlotaa
Veterano
# set/05
· votar


na minha naum!

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


se quiser fumar muita kaya e trepar muito, nunca faça exatas.

labibo_girl
Veterano
# set/05
· votar


nunca faça exatas.
=(

labibo_girl
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
no primeiro curso q fiz (eng.) só rolavam nerds

Nossa...
poderias falar um pouco de como é o curso?

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


labibo_girl

vc fala como? da grade ou dos alunos?

opel
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
Rapaz... O ENECOM foi aqui em Maceió na UFAL. Pintaram e bordaram por aqui mesmo. Não era nem ENECOM era "ENECOnha".

labibo_girl
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
do curso em sí, principais habilidades necessárias, matéria,...
Dos alunos também, pode ser.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


opel

foi foda mano, eu recebi altos relatos dos meus amigos, dizem q tinha mais maconheiro q na Holanda. os alojamentos tinham tanta fumaça q mal dava pra ver a um palmo do nariz. gente q andava lombrada 24 horas por dia ehahehahehahhea! sem falar das putarias q rolava lá dentro, tem uma moça de lá da minha turma que eu ia acompanhar q tava tão chapada e tinha tanta brisa no alojamento q disse q transou com um cara e nem sabe quem foi ehahehahehahhehahea

labibo_girl

olha, o curso (eng. elétrica) é mais voltado para projeto de circuitos elétricos de alta capacidade, microprocessamento e telecomunicações. vc pega 3 matérias de cálculo (1, 2 e Numérico). de física logo de começo vc tem duas matérias, mais mecanica dos sólidos e transferência térmica, mas 80% da física é voltada pra eletricidade: eletromagnetismo, energia aplicada, sistemas dinamicos e etc. todo o resto das matérias é voltada para atividades específicas: automação e robótica, umas 4 matérias de eletrônica, circuitos elétricos, lógicos, sistemas microprocessados, engenharia de telecomunicações I e II.

90% dos alunos são nerds sem esperança, pelo menos os da minha turma eram. nunca consegui socializar com eles, nao saíam, nao bebiam e nao trepavam. uma bosta, chato d+. quase nunca falava com eles.

o curso é MUITO puxado e nao dá pra acompanhar trampando em outro horário, tem q se dedicar 100%. Poucos saem. mas quem sai tem garantia de ganhar bem e trabalhar numa gama de áreas muito grande, inclusive aquelas q nao tem nada a ver com o curso. eu por ex., desde q saí só trampei com desenvolvimento de software e segurança da informação.

Gui
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
se quiser fumar muita kaya e trepar muito, nunca faça exatas.
sim..isso é veridico!!

labibo_girl
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
Brigada! :)
Penso em outra engenharia, mas ajudou sim.

curso é MUITO puxado e nao dá pra acompanhar trampando em outro horário, tem q se dedicar 100%.
hum...
Houston, we got a problem!
Não digo pela dificuldade, mas pela dedicação integral.
*Pensar muito pra não tomar uma decisão errada*

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


labibo_girl

se vc é virgem faça jornalismo

opel
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
Que alojamento que nada... :D
Armaram um monte de barraca de acampamento no meio do mato.

desde q saí só trampei com desenvolvimento de software e segurança da informação.
Hum... Eu faço Ciências da Computação aqui. Eu acho que vou acabar nessa área também.
Você é de São Paulo?

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


opel

teve uma galera q ficou alojada em salas daí da UFAL, teve uns q dormiram em barracas, soube do caso de um maluco q ficou a semana inteira fumando maconha trepado numa árvore, etc.

Você é de São Paulo?

nao, sou daí do Nordeste, mas to trampando em BH.

labibo_girl
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
aheuaheuaheuhae

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a faculdade