Topico da Academia - By Caminhoneiro Shell

Autor Mensagem
Ninja I Am
Veterano
# set/05


Quem faz academia aqui ? Eu tava vendo que depois que voltei a fazer tenho comido demais entre os treinos, ganhei até ums kilos, sera que é melhor inchar primeiro e definir depois ?? ou ja ir inchando e definindo ao mesmo tempo ???

Vampyro_999
Veterano
# set/05
· votar


eu komo e nao engordo!! ui

Prince
Veterano
# set/05
· votar


sera que é melhor inchar primeiro e definir depois

to com a cara inchada do porre de ontem, não consegui definir nada aqui no trampo ainda.

DanielAuerbach
Veterano
# set/05
· votar


Ninja I Am
mano existem 2 caminhos a serem seguidos, cabe a você escolher um deles.
1- grande e roliço
2- magrelo e definido ( frango )

agora se vc quizer ficar grande e definido, vai anos mano...anos...eu recomendo vc crescer bem primeiro e depois pensar em definir, pois pra definir 80% é dieta, ou seja, vc vai perder muito volume muscular, entao é bom vc estar grande.

flw.

Prince
Veterano
# set/05
· votar


DanielAuerbach

nada a ver...eu sou grande, definido, parrudo e pegador. e ainda tomo espremidinha e como empanado.

Carla Andréa
Veterano
# set/05
· votar


Ninja I Am
sera que é melhor inchar primeiro e definir depois ?? ou ja ir inchando e definindo ao mesmo tempo ???

Primeiro, se vc inchar vai ficar feio...queira hipertrofiar, pois qdo isso acontece de forma natural já vai definindo...mas se vc quer especificamente definir, faça um treino direcionado a esse objetivo.

DanielAuerbach
Veterano
# set/05
· votar


Prince
menino prodígio vc entao hein? uahuahauhuahaha
o que é grande pra vc? qto vc tem de altura, peso e percentua de gordura?

mano, pra vc poder ser considerado definido deve manter um percentual de gordura entre 4 e 8 %, se possível menos. eu nao disse q vc não podia comer tranqueiras nem nada, o certo é não comer pq elas colocam seu nível de gordura la em cima, + é claro, depende muito do metabolismo de cada um, tem gente q c entope de gordura e nao engorda nada, + pra grande maioria é melhor manter uma dieta saudavel se quizer fikar "trincado"....+ grande e trincado ja é outra história, vai muito tempo.

DanielAuerbach
Veterano
# set/05
· votar


Carla Andréa
nao existe treino próprio pra definir linda, definição é dieta e muito aeróbico.
e outra, quando ele disse inchar com certeza estava se referindo a hipertrofiar, ou seja, aumento de massa muscular.

flw.

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Esse papo de "by" é muita brecha man ..

Carla Andréa
Veterano
# set/05
· votar


DanielAuerbach
nao existe treino próprio pra definir lind
olha lá q existe sim...
treino com altas repetições e pouca carga, oq vc me diz? estou falando pq sei, não sou nenhuma leiga...eu faço atividade física há muito tempo e se disse isso é q pq tenho como comprovar...então pq os competidores enxugam , ficam com a pela fininha? Claro dieta exercícios aeróbicos e treino específico. Há treino específico para todos os objetivos, para ganho de massa, perda de gordura, definição, manutenção...
eu não daria a dica se não soubesse doq estou falando!
:)

DanielAuerbach
Veterano
# set/05
· votar


Carla Andréa
eu também sei muito bem do que estou falando, treino a 3 anos e não estaria falando nenhuma besteira aqui para prejudicar alguém.
treino com repetições altas servem para aumentar a resistência e manter o que vc ja tem, ou seja, são ligadas a idéia de definição pois mantém o mesmo volume muscular. Mas como disse, e volto a afirmar, quem qr definir deve ter uma dieta altamente balanciada e treinos aeróbicos.

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Caralho, não consigo gostar dessa porcaria de academia .. tem uma gigante na esquina de casa... e ei preciso fazer isso. Entretanto, meu irmão é gigante!!

Carla Andréa
Veterano
# set/05
· votar


DanielAuerbach
Mas como disse, e volto a afirmar, quem qr definir deve ter uma dieta altamente balanciada e treinos aeróbicos.
Claro q sim meu querido, concordo...alimentação é a chave de td, se vc não se alimenta bem, vc não tem resultado.
Treino exatamente o mesmo tempo q vc, e digo q treino com repetições altas me ajudou sim a definir, manteve o mesmo nível de massa, pois massa não se queima (massa = proteína), e só é queimada qdo o seu estoque de energia tem q ser solicitado. Conheço inúmeros profissionais na área e estou surpresa por vc estar dizendo q não existe treino para definição, isso para mim é simplesmente novo...
:)

Carla Andréa
Veterano
# set/05
· votar


Eder ST80
Entretanto, meu irmão é gigante!!
huahuahuahuah
Siga o exemplo dele, imbecil.ok.

DanielAuerbach
Veterano
# set/05
· votar


Carla Andréa
bom linda, esta muito bom discutir este assunto com vc, pq nunca somos totalmente o dono da verdade não é mesmo? sempre temos mais o que aprender.
mas como disse, as pessoas ligam a definição a exercícios de alta repetição, pois mantem o mesmo volume muscular.
Eu mesmo uma vez perguntei ao meu instrutor como eu podia treinar para definir e ficar trincado. e ele me disse " não existe treino para definir daniel, vai de uma alimentação muito balanceada e treinos para manter " ou seja, os famosos 3x12 ou 15 ou ate e 20 por isso digoo, não existe um treino específico pra vc definir, existem treinos para auxiliar no processo de definição.

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Carla Andréa
huahuahuahuah
Siga o exemplo dele, imbecil.ok.


A diferença é q sou inteligente, culto, charmoso, etc. E ele não. hou hou hou.

Carla Andréa
Veterano
# set/05
· votar


DanielAuerbach
os famosos 3x12 ou 15 ou ate e 20
Nossa....essas séries pelo menos para o meu treino são comuns( na boa, não estou falando com petulância)...eu faço treino com séries de até 25 ou 30 repetições dependendo do exercício...sério mesmo...

pq nunca somos totalmente o dono da verdade não é mesmo? sempre temos mais o que aprender
Eu não quis te passar isso...estou sempre aberta a diálogos...
:)

Jason
Veterano
# set/05
· votar


Eder ST80
A diferença é q sou inteligente, culto, charmoso, etc
e "salame"

Carla Andréa
Veterano
# set/05
· votar


Eder ST80
A diferença é q sou inteligente, culto, charmoso, etc. E ele não. hou hou hou.
Man, por isso gosto de vc...és autêntico e pah.

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Jason
A diferença é q sou inteligente, culto, charmoso, etc
e "salame"


hauhauha hauuhauhauhauh uhahuauhauha

Carla Andréa
pah e pum!

DanielAuerbach
Veterano
# set/05
· votar


Carla Andréa
os treinos entre homens e mulheres variam muito, mas eu particularmente não gosto destes treinos de 30 repetíções....demora muito....prefiro fazer um treino de exaustão, tensão negativa, ou qualquer outro que de pra encher de peso e me faça crescer e fazer a academia toda parar pra olhar uahuahauauhuaau

Carla Andréa
Veterano
# set/05
· votar


Eder ST80
:P

Carla Andréa
Veterano
# set/05 · Editado por: Carla Andréa
· votar


DanielAuerbach
....prefiro fazer um treino de exaustão, tensão negativa, ou qualquer outro que de pra encher de peso e me faça crescer
sei como é...bom, como eu só quero continuar hipertrofiando a perna e a coxa, faço essa repetições altas aí, inclusive recomeçarei essa semana...ai...isso cansa...hehehehe

fazer a academia toda parar pra olhar uahuahauauhuaau
hahahahahaha
isso acontece comigo...o pessoal não crer no peso q eu pego...mas agora dei uma baixada...as repetições vão aumentar aí não dá né?
huahuahuah
:)

Jason
Veterano
# set/05
· votar


e fazer a academia toda parar pra olhar
tinha um viadinho q enfiava um short de coton no rego na hora do agachamento, o povo quase se infartava de tanto rir

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Jason
Ae mano, ADD no mano no orkut ?

DanielAuerbach
Veterano
# set/05
· votar


Carla Andréa
uhauahuahahaua é bom pagar de forte az vezes né/?
pow linda, + tenho toda certeza que para hipertrofia, sem ser supersérie nem nada, as repitições são de 6 a 10....30 ja esta fora de hipertrofia.
bom tenho q ir, depois conversarmos melhor.
se vc tiver msn me adiciona, daniel_henrique20@hotmail.com

Jason
Veterano
# set/05
· votar


Eder ST80
o kra não me aceitou
só pq sou frango =/

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Jason
o kra não me aceitou
só pq sou frango =/


Que brecha hein man !! fica assim não, um dia teras amigos.

Carla Andréa
Veterano
# set/05
· votar


Jason
tinha um viadinho q enfiava um short de coton no rego na hora do agachamento, o povo quase se infartava de tanto rir
huahauhauhauahua

DanielAuerbach
uhauahuahahaua é bom pagar de forte az vezes né/?
pois é...

tenho toda certeza que para hipertrofia, sem ser supersérie nem nada, as repitições são de 6 a 10....30 ja esta fora de hipertrofia.
eu sei querido, mas agora não é com o objetivo de hpertrofia não...no meu caso é definição...manutenção, vai!

bom tenho q ir, depois conversarmos melhor.
certo te add!
Bjinhos!!

Prince
Veterano
# set/05
· votar


é bom pagar de forte az vezes né/?

pare sangue...isso é coisa de obcessivo complexado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Topico da Academia - By Caminhoneiro Shell