Autor |
Mensagem |
Ninja I Am Veterano |
# set/05
· votar
Peter P
serve picole de carne ?
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/10
· votar
5 Impressionantes casos de Canibalismos
http://fernandowilliams.com/top/canibalismo/
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/10
· votar
Deve ter gosto de carne de porco, é o animal mais próximo da gente que a gente come.
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
brunohardrocker e o que vc tava procurando pra achar esse topico?
|
# mai/10
· votar
rodsom
Trocar idéias com quem já comeu carne humana, estou com desejos.
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
brunohardrocker ja comi muita buceta humana, é bom demais.
|
|
# mai/10
· votar
Dave Grohl os discos intervertebrais parecem peito de peru defumado . ou presunto.
e tem umas partes que parecem com bife mesmo.
J-zus, nem lembrava disso.
|
Sephiro Veterano |
# mai/10
· votar
"Só a antropofagia nos une."
|
paulinho pc Veterano |
# mai/10
· votar
como será o gosto? tem gosto de cocodibosta vamos matar pessoas que falam que tem gosto de cocodibosta? acho q vcs comeram muito cocodibosta q nojo....prefiro cocodibosta o que eh cocodibosta? eh..........................
putz...meus olhos estão ardendo de tanto que eu rí aqui com isso...
|
# mai/10
· votar
Assado não deve ser bom, nem mesmo depois de um tempo morto.
O bom é carne fresca. Empala vivo, bota na mesa e vai cortando os pedaços.
|
Italo_NC Veterano |
# mai/10
· votar
O cérebro é a parte mais nutritiva!
|
|
# mai/10
· votar
Italo_NC O cérebro é a parte mais nutritiva!
Eu aposto no fígado.
|
Leo Zanon Veterano |
# mai/10
· votar
|
paulinho pc Veterano |
# mai/10
· votar
na verdade,quando se assa por inteiro,pedaços que tem em sua formação apenas cartilagem,tendem a ficarem crocantes,semelhantes a uma batata ruffles. Tem um crematório em Santo Antonio de Posse/SP,fica próximo a minha cidade.Vou perguntar se eles vendem farofa lá.
|
Guilherme 90 Veterano |
# mai/10
· votar
Vai comer buceta, rapá!
|
# mai/10
· votar
guilherme_90
O gosto é bom.
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10 · Editado por: EternoRocker
· votar
Na moral galera... mutchatchas que quiserem comer linguiça humana, falem comigo que tenho aqui.
Quem quiser comer rosquinhas humanas, fale com o Maizena...
Pronto !!!
\o/\o/\o/
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
EternoRocker quem come tambem e gay
|
buddy guy Veterano |
# mai/10 · Editado por: buddy guy
· votar
BRUXA MARATUXA II
eu tenho vontade de comer carne humana!
como será o gosto? (é sério não zombem!)
Na boa? Antes de vc resolver descobrir o sabor,recomendo consultar um psiquiatra !! Neste caso,acho que isto é o mais correto a fazer !!!! Abração !!!
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
buddy guy tarde demais. depois de 5 anos é capaz que ela ja matou essa curiosidade.
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
tarde demais. depois de 5 anos é capaz que ela ja matou essa curiosidade.
e varias vezes, se gostou
|
buddy guy Veterano |
# mai/10 · Editado por: buddy guy
· votar
rodsom southbass
Rááá,nem reparei que foi upado essa porcaria !!!
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
rodsom
Opa... vou editar então !!!
Assim evito de ser procurado por caras famintos por linguiça.
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
Se bobiar não foi só a vontade que ela matou !!!
|
CheshireCat Veterano |
# mai/10
· votar
Albert Fish, pedófilo, assassino, canibal e sado-masoquista, torturando a si mesmo de formas extremamente bizarras, entre elas colocar objetos com fogo no próprio ânus.
Nossa, esse cara era hardcore. O_O
|
MaicolBrevia Veterano |
# mai/10
· votar
Nossa, esse cara era hardcore.
True from HELL...
|
Clauber guns Veterano |
# mai/10
· votar
Eu também tenho vontade de saber qual o gosto da carne humana o.o
ué normal, é só uma curiosidade, não quer dizer que eu vou morder o braço de quem ta do meu lado
Dizem que tem um gosto adocicado e panz
Texto da super interessante:
Qual é o gosto da carne humana?
Texto Rafael Tonon
O sabor é forte para alguns, pode parecer amarga. Para outros, é levemente doce. Opa, não precisa me olhar com essa cara: isso é a opinião da maioria dos canibais que já se manifestaram sobre o assunto.
Os astecas, no século 16, serviam um prato com carne humana e milho chamado tlacatlaolli. Pela descrição do missionário franciscano Bernardino de Sahagun, a iguaria tinha um sabor adocicado. É a mesma opinião de guerrilheiros do Congo que, no século 20, teriam comido carne de pigmeus para ficarem mais fortes.
Outros canibais contam a experiência com detalhes ainda mais assustadores. O japonês Issei Sagawa, que matou e comeu uma professora em Paris, escreveu na autobiografia que a carne da moça era como atum cru em restaurante de sushi.
Já para o americano Albert Fish, que assassinava crianças, o gosto parecia carne de vitela, tenra e macia. Mas provavelmente a descrição mais chocante seja a do alemão Armin Meiwes, condenado à prisão perpétua em 2006 pela morte do engenheiro Bernd Brandes. Na noite de 9 de março de 2001, Armin cortou o pênis de Bernd, cozinhou o órgão e o dividiu com o próprio amputado!
No tribunal, o canibal disse que não havia gostado muito do membro assado ele achou a carne muito difícil de mastigar. Depois foi a vez de o próprio engenheiro virar picadinho. Armin comeu mais de 20 quilos da carne do morto ao longo de vários dias e comparou o banquete à carne de porco, um pouco mais amarga e mais forte.
Quando o degustador não tem sérios problemas mentais, a experiência de deglutir alguém da própria espécie é tão aterradora que o gosto é o que menos importa. Os sobreviventes do desastre aéreo de 1972 nos Andes, que passaram 72 dias isolados, tiveram que se alimentar da carne dos mortos no acidente para sobreviver.
O uruguaio Carlos Páez disse ter consumido a carne humana em pedaços finíssimos, congelados. Por causa das baixas temperaturas e do trauma, Páez afirmou que não sentiu gosto algum.
|
Clauber guns Veterano |
# mai/10
· votar
Alias ouvi falar que tem uma carne que vendem, que simula o gosto da carne humana Mas não sei qual o nome dela =(
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
ouvi falar que tem uma carne que vendem, que simula o gosto da carne humana
Carne de puta !!!
|
Guilherme 90 Veterano |
# mai/10
· votar
Daqui a pouco a pessoa que criou o tópico ta mordendo a própria perna pra saber o sabor da carne humana.
Uma coisa dessas não é normal, certeza que tem disturbios mentais..
|