A obrigatoriedade de uso do CU...

Autor Mensagem
Apocalipse_Knight
Veterano
# out/05
· votar


istoria
Ave Maria! Oshoshô oshasha macumba lalá! Esse nao eh o topico da tuaia, meu deus!

albertoellobo
Veterano
# fev/06
· votar


A Universal Code Broadcast Corporation anuncia: Já está em fase experiental de testes o CU - Código Universal. O primeiro país do mundo a adotar essa nova tecnologia foi o Japão. Aqui no Brasil, a mesma tecnologia será implantada muito em breve e começará a valer já neste fim de semana em todo o estado de São Paulo. Se a mesma for aprovada, ficará definivamente obrigatório o uso do CU - Código Universal, pela população de SP.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# fev/06
· votar


albertoellobo

Me engana que eu gosto! Eu fiquei sabendo, que este Código Universal(CU) já faz um tempão que é usado no"RIO DE JANEIRO", e para desgraça de outros Estados, o Ex Secretário Garotinho, diz que o Rio de Janeiro, não abre mão de EXCLUSIVIDADE, sendo assim, esse CU, vai ficar eternamente no "RIO DE JANEIRO".


Enfim...

albertoellobo
Veterano
# fev/06 · Editado por: albertoellobo
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Mas, cara, o CU - Código Universal - que usamos no RJ é importado de Sampa, unico estado que o produz.... logo usamos o CU paulista e em breve o Brasil todo tb usará.
Abraços!

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# fev/06
· votar


albertoellobo

Nã, Na, Nim, Na, Não, Errado! A única coisa que nós Pauilistas, exportamos pra vcs aí do Rio, são:Segurança e Trabalho, mas pelo visto, vcs aí, não estão sabendo usar, nós vamos começar semana que vem, a exportar ai pra vocês, policias da ROTA,GARRA,e também vamos transferir o depto do DEIC.

Enfim...

albertoellobo
Veterano
# fev/06
· votar


GIANCARLO TARDELLI
Oba! Manda mesmo. Esses caras precisam vir fazer um curso de aprefeiçoamento aqui... E nós mandamos Bangu 1, 2, 3 e 4 pra vcs..., hehehehe.
E por falar em exportar segurança e trabalho, o Rota, a Garra ou seja lá quem for já consegui pegar os caras que espallharam terror nos policiais de plantão semana passada?
Abraços!

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# fev/06
· votar


albertoellobo
aprefeiçoamento aqui

Só rindo mesmo, ahaha, falar em aperfeiçoamento aí no Rio de Janeiro, vc só pode estar brincando, tudo que tem de errado nesse país, tá ai no Rio, é só ler os jornais, o bom do carioca, é as praias, o resto é só morro, corrupção, ladroeiras, entre policiais, políticos, tudo em geral.

Seja sincero, eu estou falando alguma mentira?.

Abraços.

albertoellobo
Veterano
# fev/06
· votar


GIANCARLO TARDELLI
HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!
Como se em São Paulo não tivesse nada disso, né? Os policiais de Sampa são o supra-sumo da honestidade... E por falar em ladroagem... porque a maior população carcerária da America Latina está em Sampa??? E por falar em políticos corruptos o Maluf, o Lula, o Serra, o Pitta, a Luiza Erundina, o Palocci, o José Dirceu, o Delúbio Soares, José Genoino, e o juiz Nicolalau são cariocas, por acaso?

Abraços

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# fev/06
· votar


albertoellobo
porque a maior população carcerária da America Latina

Você queria que estivesse em Sergipe, olha o estado de S.P, e vê o Rio, desses aí que vc citou, só 4 foram corrúptos, os outros nada foram provados, agora o Rio cadê alguém pra representar vcs lá em brasilia, não existe. Agora na boa mesmo, não venha comparar o coração do Brasil, com o Rio de Janeiro, quem governa o Rio? Aqui em S.P é o Alckimim, quer falar mais?.

Não sejamos ingênuos.

Abraços e vamos juntos orar pelo Rio de Janeiro.

Philipius
Veterano
# fev/06
· votar


Na realidade é Cadastramento Único e já está em fase de implementação. Não é milagroso como esse citado mas tem uma boa utilidade.

albertoellobo
Veterano
# fev/06
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Ahá... mas nesse caso, nada foi provado contra NENHUM daqui tb... e, pra ter representantes tão infames como esses que eu citei e que vc defende me represnetando, é melhor mesmo não ter.


governa o Rio? Aqui em S.P é o Alckimim,

Huahauhauahauaau
Não seja hilário! Quem é Alckmim???

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# fev/06
· votar


albertoellobo

De cada 11 Brasileiros, 12 saberia dizer quem vai ser o próximo presidente do brasil, sabe quem? O Alckimim

P.S: Quando eu mencionei "12", eu estaria dizendo estudantes universitários pra cima.

Abraços e juizo.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/06 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar


GIANCARLO TARDELLI
E pq vc tem tanta certeza que vai ser o Alckmim?

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# fev/06
· votar


22222 oirartnoc oa

"INFELIZMENTE", o Lula já dançou.

Tem outro que poderia ser Presidente dessa "COLÔNIA"?

albertoellobo
Veterano
# fev/06
· votar


GIANCARLO TARDELLI
Péra lá!
Entçao vc só consigera "brasileiro" de estudantes universitários pra cima?
Olha só! Que visão deturpada da realidade! Vc não nasceu na Suíça não, velho! Vc está no Brasil! A população que tem nível universitário não elege nem um Senador mesmo se votar em unissono no mesmo candidato, pois somam apenas 2%. Quem decide eleições no Brasil e em qualquer república democrática é a massa. Acho melhor vc procurar entender a politica COMO ELA É, e não como vc quer que seja.

Recomendo te muito mais juizo que eu.
Abraços!

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# fev/06
· votar


albertoellobo

Você perguntou quem era Alckimim, você poderia dizer que os menos avisados, não conhece o governador de S.P.

Só isso.

Abraços.

albertoellobo
Veterano
# fev/06
· votar


GIANCARLO TARDELLI
Você perguntou quem era Alckimim, você poderia dizer que os menos avisados, não conhece o governador de S.P.

Esse é o problema dos paulistas. Se acham o Umbigo do Brasil e do Mundo. Porque o Alckimin é o governador de São Paulo ele DEVE SER FAMOSO NO PAIS TODO.... Sabia que o "argh" José Serra, é muito mais popular e conhecido que esse Alckmim nos demais estados brasileiros? Portanto, não tenha tanta certeza de que será o seu predileto o candidato do PSDB para enfrentar e perder as eleições pro PT novamente.

Abarços, cara!

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# fev/06
· votar


albertoellobo

Serra e Alckimim, são os únicos que poderia ser Presidente, não tem mais ninguém mesmo, sempre fui Lula, mas infelizmente ele dançou, também gosto do Alckimim, e eu estou apostando nele, não sou PT.

Olhe bem! Se o Lula não conseguiu melhorar esse país, quem você acha que "PODERIA" tentar resolver, dê sua opinião, existe outro?

Abraços.

yuri_slash
Veterano
# fev/06 · Editado por: yuri_slash
· votar


albertoellobo
eu amo vc gateeenho :**

Progressive Sweeper
Veterano
# fev/06
· votar


a mesma praça...o mesmo banco... ¬¬

albertoellobo
Veterano
# fev/06 · Editado por: albertoellobo
· votar


yuri_slash
Censurado!!!!!!!!!!!!

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


albertoellobo
hahahahaha :***

albertoellobo
Veterano
# fev/06 · Editado por: albertoellobo
· votar


Serra e Alckimim, são os únicos que poderia ser Presidente,
Discordo veementemente... Acho o Aécio Neves o melhor nome do PDSB pra uma campanha presidencial.

albertoellobo
Veterano
# fev/06
· votar


GIANCARLO TARDELLI
Cara, olha só a contradição. Vc deixa entender em um post que os políticos paulistas são superiores e mais compromissado com a nação que os dos demais estados. E agora me diz que o Lula dançou. usando sua linha de raciocínio, como poderia eu apostar novamente em outro político paulista? Sentiu a contradição que vc se meteu?

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# fev/06
· votar


albertoellobo

Concordo também, mas não ganha se candidatar, quem vai ganhar vai ser, eu imagino né, são esses:LULA(reeleito)==SERRA, ou ALCKIMIM, correndo por fora, não arriscaria dizer.

Abraços.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/06 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar


Eu aposto no garotinho.








huaehauhaeuahauehaeuahuheaauh zuera

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# fev/06
· votar


22222 oirartnoc oa

Sei lá o que você Fumou, mas pare imediatamente.

Vou orar por vc, filho.

albertoellobo
Veterano
# fev/06 · Editado por: albertoellobo
· votar


GIANCARLO TARDELLI
Não sou Petista nem Tucano. Votei no Lula pra presidente porque acho que o continuísmo é muito maléfico à democracia. Não sei se voltaria a votar no Lula, mas reconheço que ele fez um governo melhor que os últimos 4 anos do FHC e fez melhor que o Serra faria em situações iguais. Gosto da sobriedade política do Alckimin, mas não vejo nele bagagem polítca pra governar um pais como o Brasil, assim como não vejo isso no Serra, nem no Gaoritinho, nem no César Maia. Acho interessante a forma como o Aécio Neves lida com a política - com visão macro da coisa - portanto, se houvesse uma dobradinha Serra e Neves (para isso, ele teria que ir pro PMDB), seria barbada, mas como não vejo essa possibilidade ainda, as eleições presidenciais estão completamemnte indefinidas. E não me surpreendo se vier um outro nome correndo por fora e levar dor de cabeça aos caciques do tripé político brasileiro (PT, PSDB, PMDB), como por exemplo, um Ciro Gomes.

Abraços.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# fev/06
· votar


albertoellobo

Apoio em tudo que vc escreveu aí, só que já podemos descartar alguns nomes, são eles: Garotinho==César Maia==aécio Neves=Ciro Gomes, quem vai levar a faixa presidencial na realidade mesmo, está entre Alckimim==Serra, infelizmente não vejo outro.

Abraços.

albertoellobo
Veterano
# fev/06
· votar


GIANCARLO TARDELLI
quem vai levar a faixa presidencial na realidade mesmo, está entre Alckimim==Serra, infelizmente não vejo outro.

Se a coisa ficar entre esses dois apenas na oposição, lamento lhe informar, mas o Lula estará reeleito. Que ver:
1) Vai rachar a oposição;
2) Vai rachar o PSDB,
3) Vai favorecer aos partidos menores (os "satelites") formarem aliança com o PT;
4) Ficará um cenário "doméstico demais pra poder enfrentar o PT e o Lula nacionalmente com a máquina do governo na mão.

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A obrigatoriedade de uso do CU...