pop/rock brasil - globo X Angra

    Autor Mensagem
    Maquiavel
    Veterano
    # set/05


    Acabei de ver o pop/rock na rede globo mesmo não gostando de nenhuma das bandas que tocaram!!! A questão é a seguinte: teve votação para escolher as bandas que tocaram e o ANGRA n ganhou, se o angra ganhasse a globo mostraria o som deles ou não? O que vocês acham?

    Locohawa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    se o angra ganhasse a globo mostraria o som deles ou não?
    Se ganhasse o resultado seria manipulado

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Uai, pq nao?
    se ganhasse, é pq mereciam, ou seja, tiveram apreço de votacoes. Porem claro que há uma "mao santa" por tras dos shows. Angra é foda, mas nao eh comercial o suficiente pra esses eventos.

    pedrunk
    Veterano
    # set/05 · Editado por: pedrunk
    · votar


    post gemeo

    pedrunk
    Veterano
    # set/05
    · votar


    alguem pode me explicar ( tudo ehauhea ) eu n assito mto tv =p

    Soulface
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Locohawa
    Se ganhasse o resultado seria manipulado (2)
    Ganha qm paga mais!!!

    Maquiavel
    Bom... o Angra já foi duas vezes no Altas Horas. Motivo pra não mostrar, não existe.
    O problema é a audiência...

    Locohawa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o Angra já foi duas vezes no Altas Horas
    Então, horário de pouquíssima audiencia, só com jovens ainda.
    Pelo menos foi né hehe

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/05 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    pedrunk
    É GLOBO e nao MTV
    http://www.poprockbrasil.com.br

    Pop rock brasil eh um evento q rola ha uns 20 anos em BH, em estadios, 2 dias de shows com bandas que fazem sucesso no Brasil saca...ai a globo esse ano cobriu o evento e hj mostrou melhores momentos..
    sacae

    pedrunk
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GuitarHouse

    eu n falei nada de mtv heauhea mas causa uma ilusão "idiótica" mesmo ehasuhesauhesa

    valeu pela explicaçao =p

    pedrunk
    Veterano
    # set/05
    · votar


    e sobre ia mostrar agnra ou não sei la num tem porque não você fala isso como se fosse uma banda super underground e q todo mundo odiasse, na minha opiniao angra atualmemnte ta moh moda e iam mostrar sim hehe logico q soh um poko tipo " o agnra tokou bla bla bla " mostra 15 segundo dos caras tokando e mostra outra banda hehehe mas ia igual todas

    kawaii_girl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Se ganhasse o resultado seria manipulado (2)
    Ganha qm paga mais!!


    nem vou falar "ebaaaa" pq .. ahh pq eu não qro
    :P

    kawaii_girl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pedrunk
    você fala isso como se fosse uma banda super underground e q todo mundo odiasse,
    ahueihaieuhauie
    pior q é.
    os caras não tem nada de underground..tocam tanto q daqui a pouco tão tocando até em bingo de velhinha de tanto q os caras se apresentam..ehehe
    fo@@

    pedrunk
    Veterano
    # set/05
    · votar


    kawaii_girl

    acontece que daki a poko os metaleros vao sumir pq hj em dia tem mais cara com camiseta do angra do q do linkin park, viro moda, se vc n tem vida social, deixe de ir ao cabelreriro mesmo se seu cabelo for ruim compre uma camiseta preta de banda de metal e saia por ai ( saia nada pq essa nova leva de metaleiro soh sai de casa pra ir pra escola haha ) e ai na escola vc fika ali excluido falando de metal com seus amigos heauhea eu oço um poko de mtal bem menso q ja ouvi, msa q ta uma puta duma moda isso ta.

    kawaii_girl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pedrunk
    eu concordo plenamente com vc pedroca..
    em tudo
    principalemente a das camisetas do angra e lp..eheh
    pior q vc tá certo
    (acredite..o q eu falei das apresentações em bingo deles não está longe de rolar não..aehuiahe)

    pedrunk
    Veterano
    # set/05
    · votar


    kawaii_girl

    eu fiko mais triste pq sei la antigamente kem curtia metal eram akeles cara lokao q da medo em vc ( inclusive sabado entrei numa banda de death q soh tem esses caras ehauhea eu ocnheci os caras ano passado num festival q eu tokei com minha ex banda de death metal e o cara pegou meu telefone eahuhe aeu fikei moh feliz akele dia mas nem axei q ele ia me liga, o cara eh dakeles ogros eahueha se pa vo ganha uma grana com essas banda e ele me dexa toka na bc rich dele \o/ ) mas entao o foda eh q hj em dia metalero num eh mais akeles caras lokao ehj em dia metalero 90% eh bobao, nerd hehe eu andava com os lokao, qm passava do lado na rua fikava com medo aeshuhesau

    e bingo eh legal, eu adorava heauhea eu ia en mhotel e sempre jogava qndo era pirralho voltava da viagem com usn 300 pila no bolso ( sim era cagado demais dakeles q os veio ateh fikava puto aESHUehasu )

    kawaii_girl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pedrunk
    tu nasceu com o ** virado pra lua ne? aheuihaeuiae
    depois olha lá..o povo fica com ciume de vc e te detona e ai vc não sabe pq..aehiuaeiua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pop/rock brasil - globo X Angra