Pra quem assiste futebol italiano!!!!

Autor Mensagem
Prog Metal
Veterano
# set/05


Topico pra quem torce pra algum time da Italia, ou pra quem admira o calcio, eu sou torcedor da Juventus de Turim, mas vc não precisa ser pra postar!!!

FBassist
Veterano
# set/05
· votar


Viva!!!!

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


FBassist

torce pra qual time?

FBassist
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal
Santos!!! =P

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


FBassist

vc acompanha o futebol italiano? no brasil eu torço pro Corinthians

Jason
Veterano
# set/05
· votar


Milan

FBassist
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal
rapaiz, não entendo muito de futebol...torço pro santos só pra falar que tenho time pra falar a verdade!! hehee

tem um canal italiano na tv a cabo..acho q é o RAI

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


Jason

hahahahaha quarto colocado, empatou com o ascoli 1x1!!!!!!!!!
zoera, o milan eh forte pra caramba, eu acho que esse ano ele ganha a Champions League (espero que não, tomara que ganhe a Juve), mas agora eh soh torcer e esperar!!

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


FBassist
tem um canal italiano na tv a cabo..acho q é o RAI
deve ser, soh tem esse canal italiano em tv a cabo!!

FBassist
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal
=D

Jason
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal
kra, sou são paulino, só tenho simpatia pelo milan
não torço pra Juventus pq ela é o simbolo do campeonato italiano, ou seja, brigado, feio, truncado
só la pro Emerson valer 50 milhoes de euros...

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


Jason

mas ganha titulos, mesmo q jogando feio, e o emerson valeu 28 mi e nao 50 mi!!!

Jason
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal
ganhar ganha, é o Inter - RS da italia, soh ganha la dentro
correto, VALEU 28 e agora só é vendido por 50 mi! :)

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


Jason

isso eh verdade, ja esta demorando pra juventus ganhar uma champions league (soh tem duas 1985, 1996), mas os sao paulo tb nao tem muitas libertadores (tri), e olha que champions league eh muito mais importante do que libertadores!!!!!!

Jason
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal
ué kra, o sp disputa os titulos que pode disputar
entre os clubes sul americanos não tem oq discutir, libertadores é a mais importante e o SP é o clube brasileiro que mais tem.
ou vc acha q o sp é pior q juventus pq não disputa champions league?!?

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


Jason

nao eh isso, eu acho o sao paulo o melhor time sul-americano, mas eu soh acho q eh mto mais dificil ganhar a champions league do q a libertadores, mas isso eh soh a minha opniao, nao falei q a juventus eh melhor ou pior q o sao paulo, se eu te ofendi foi mal!!!

Jason
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal
relaxa kra, a gente ta só discutindo futebol :)
mas eu soh acho q eh mto mais dificil ganhar a champions league do q a libertadores
isso é relativo
é muito mais dificil um clube brasileiro chegar na libertadores doq a juventus, por exemplo
a italia abre 4 vagas pra champions league, 2 vão direto e 2 vão pra pre-classificatória. Aí vc pega Milan, Juventus, Inter, Roma (?), Lazio (?), e agora Udinese. Na boa, só os 3 primeiros são TIMES mesmo, o resto...
aí vc pega no Brasil: os 4 grandes de SP, os 4 grandes do RJ, os 2 do Sul, os 2 de MG...
Nem falo pela disputa em si na libertadores, pq do mesmo jeito q sp enfrenta river, boca, olimpia, penarol e tal, la tem real madrid, barcelona, chelsea...

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


Jason

4 grandes de SP
blz sao todos bons (corinthians, santos, sao paulo, palmeiras)

4 grandes do RJ,
pelo amor de deus, essa foi pessima (flamengo, botafogo, vasco)

os 2 do Sul,
um eh o inter(bom), o outro eh gremio(segunda divisao) ou juventude(12o. no brasileiro)

os 2 de MG...
um em 10o. e o outro em 20o., campeonato brasileiro nao eh tao dificil assim, mas eu acho q eh o campeonato mais emocionante do mundo, apesar de nao esbanjar tecnica!!!!

Jason
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal
eu sei kra, mas esses times quando se encontram é clássico e nem sempre tem favoritismo.
se fosse assim o corinthians não teria perdido e empatado com botafogo, sp nao teria perdido pro vasco, santos perder e empatar com flamengo...
na italia só há: Juv x milan, Juv x inter, milan x inter. E só!
Espanha é pior ainda, real x barcelona, de epoca em epoca aparece um valencia, la coruña...

agora preciso fazer uns exames, mais tarde eu volto :)

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


Jason

na italia só há: Juv x milan, Juv x inter, milan x inter.
não, ha tb roma, lazio, parma etc.

fernando__lins
Veterano
# set/05
· votar


Na italia eu torço pra juventus (vai ser campeã esse ano dinovo)

No bra Brasil eu torço pro Náutico (mermo com um time ruim axo que da pra subir)

bocao
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal
parma? o parma só não caiu pra segundona graças ao tapetão
roma e lazio tão bem ruinzinhos
o brasileirão é muito melhor que o italiano

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


bocao

entao va me dizer q vasco, flamengo, botafogo, cruzeiro, inter são bons times, sao todos times fracos q nao ganham nem libertadores!! agora todo ano chega um time italiano pelo menos na final da UEFA Champions League!!!

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


fernando__lins

Na italia eu torço pra juventus (vai ser campeã esse ano dinovo)
boa
No bra Brasil eu torço pro Náutico (mermo com um time ruim axo que da pra subir)
nem tao boa assim, mas continue torcendo, um dia ele sobe(não leve isso como gozação)

bocao
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal
me arrisco a dizer que se Vasco ou Flamengo jogarem contra Inter ou Juv não fariam feio não
mas o que eu quis dizer é que o campeonato brasileiro é bem mais equilibrado que o Italiano

vasco, flamengo, botafogo, cruzeiro, inter
eu garanto que todos esses times (até o Flamengo) são melhores que qualquer time Italiano, fora os 4 grandes (Roma, Inter, Milan e Juv) tipo Parma, Fiorentina, Chievo, Udinese, Palermo... se bobear acho que até Paysandu e Figueirense são melhores que esses timecos aí.

Jason
Veterano
# set/05
· votar


bocao
Parma, Fiorentina, Chievo, Udinese, Palermo...
esses ainda são os meia-boca de lá
imagina o Treviso, Messina, Livorno, Siena, Bologna, Brescia...

deathmeister
Veterano
# set/05
· votar


Jason

vc esta certo que chegar a libertadores aqui, eh bem mais dificil, alias eh muito mais dificil, mas que a libertadores eh muito mais facil q a champions league, isso nao da nem pra discutir, a champios league eh sempre a panelinha dos fodoes da europa: Tem pelo menos uns 15 q lutam pelo titulo.
agora libertadores, soh tem os times brasileiros e as vezes um argentino. America do Sul eh falida kra. Ja foi um dia q a libertadores era foda. Todo mundo gelava de jogar com Penarol e Nacional no uruguai, olimpia e cerro no py, etc... agora soh mesmo, Argentina e Brasil e se algum outro ganha tipo once caldas, foi botando os 11 jogadores atras todo jogo, pq aquele time do once caldas era ridiculo.

Jason
Veterano
# set/05
· votar


deathmeister
eu sei kra, por isso q eu pus la no meu post q isso "era relativo"
a champions league ela pode ser mais dificil pelo critério técnico mas pode ser mais facil pelo acesso que os grandes times tem a ela, e de chegar ao título.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


Juventus comanda, torço pra Juve desde pqueno \o/

Prog Metal
Veterano
# set/05 · Editado por: Prog Metal
· votar


Rafael Walkabout
Juventus comanda, torço pra Juve desde pqueno \
boa a Juventus tb esta no meu coração!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quem assiste futebol italiano!!!!