Autor |
Mensagem |
flea fan Veterano |
# set/05
Puta merda, olha só cada título bizarro dessas teses de geologia
http://www.sbgeo.org.br/teses_sbg.html
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/05
· votar
Eita hehehe.Certa vez sugeri a meus amigos que montássemos uma banda com o nome de "Pavimentação Asfáltica".Eles gostaram e acharam engraçado, mas apesar do afto ter sido relembrado muitas vezes após esse dia, ficou por ai mesmo.
|
flea fan Veterano |
# set/05
· votar
Eu nunca ia conseguir elaborar uma frase com tantas palavras como essa, e olha que é só o título: COMPARAÇÃO DE MÉTODOS INVERSOS GEOESTATÍSTICOS APLICADOS AO MODELAMENTO HIDROGEOLÓGICO A PARTIR DA ANÁLISE DA INCERTEZA SEMI-QUANTITATIVA POR ANÁLISE DE COMPONENTES PRINCIPAIS DE PROCESSOS E ANÁLISE Q-FATORIAL
|
flea fan Veterano |
# set/05
· votar
Rafael Walkabout
huahuaahuhua bom nome. Eu e um amigo pensamos em 2 nomes pra nossa banda: "Onion Makes Me Cry" e "Oriundo Intestinal", qual é o melhor?
|
EduArdanuy II Veterano |
# set/05
· votar
GÊNESE DAS OCORRÊNCIAS DE ARENITO ASFÁLTICO DA BORDA LESTE DA BACIA DO PARANÁ, SP
hehe
|
# set/05
· votar
flea fan
Sim, apesar de imbecil "Pavimentação Asfáltica" é legal hahhaa.Reforçarei a idéa :P
"Oriundo Intestinal"
ahhaahha, esse é demais!!
|
# set/05
· votar
*idéia
|
EduArdanuy II Veterano |
# set/05
· votar
Onion Makes Me Cry
legal
Oriundo Intestinal
meio hardcore
|
flea fan Veterano |
# set/05
· votar
EduArdanuy II
Rafael Walkabout
Se bem que eu achei que esses dois nomes passariam uma idéia errada da banda. Imagina só, Oriundo Intestinal, qual a diferença disso pra Mamonas Assassinas? Faz tanto sentido quanto o outro.
|
flea fan Veterano |
# set/05
· votar
AAAAHHHHHHHh to co msonmo.
|
# set/05
· votar
flea fan
Talvez possa mesmo passar uma idéia errada sim.
Eu também to com sono, morto de sono e canado e tá frio, então irei dormir.
Boa noite aos nerds que ficam!
|
Ganon Veterano |
# set/05
· votar
auHAUhauHAUhauHAuahUH
meu professor de biologia na época que eu tava no 2° ano, mandou agente ir na UFMG pegar uma tese de doutorado pra ler e apresentar na aula. Tinha cada título bizarro, tipo: "consequências da presença da bactéria [nome bizarro] em ar condicionado de carros", "estudos das algas [nome bizarro] presentes no lago do oeste da cidade de seiláoquetuba e suas influências na paisagem dessa região" etc...
UHAuahUHAUhauHAUha eu fico pensando: como é que um cara consegue escrever 3000000 páginas desses assuntos específicos que ninguém quer saber porra nenhuma.
Mas apesar disso eu pretendo fazer mestrado e depois doutorado depois que eu fizer medicina. vou escrever uma tese sobre a célula do tutano do osso abaixo do tendão atrás do joelho esquerdo dos albinos siameses vegetarianos.
|
adnz Veterano |
# set/05
· votar
Ganon
célula do tutano do osso abaixo do tendão atrás do joelho esquerdo dos albinos siameses vegetarianos.
ahusehusuh
|
Ganon Veterano |
# set/05
· votar
adnz
:D
|
adnz Veterano |
# set/05
· votar
Caralho, geologia deve ser chato³.
|
Ganon Veterano |
# set/05
· votar
adnz
Muuuuuuito. Acabei de fazer uma prova do recuperação de geografia hoje, com essa matéria (uHAuahUAHuah eu tava muito mal)
A matéria até que é muito fácil, só que tem MUUUUUUITA coisa pra decorar (e é puro decoreba mesmo). Tem que saber, por exemplo que no sul do Brasil tem xisto betuminoso, o relevo dessa região, se é formado por qual tipo de rochas, clima, etc...
MUITO chato mesmo.
|
adnz Veterano |
# set/05
· votar
Bá, O______O
|
Caminhoneiro_Shell6 Veterano |
# set/05
· votar
flea fan
nossa vc deve ter planejado uma semana para postar um topico bom como esse
|
Dogs2 Veterano |
# set/05
· votar
Alguém aqui quer fazer geografia?
|
flea fan Veterano |
# set/05
· votar
Caminhoneiro_Shell6
Uma não, duas.
|
snowwhite Veterano |
# set/05
· votar
Igualmente esquisitos são os nomes dos mestrandos e doutorandos que escreveram as teses:
WILLIAM SALLUN FILHO
JOSÉ MAXIMINO TADEU MIRAS FERRON
VALDENEIDE REGINA DA SILVA
ELTON GLOEDEN
RUY PAULO PHILIPP
CARBENY RAMIRO CAPOTE MARRERO
RENATO PIRANI GHILARDI
DWIGHT RODRIGUES SOARES
VENERANDO EUSTÁQUIO AMARO
ROQUE YURI TANDEL
- WASHINGTON DE JESUS SANT'ANNA
RUY KENJI PAPA DE KIKUCHI