Tentar a vida nos States

Autor Mensagem
Soldier45
Veterano
# set/05
· votar


Atum Bluesman

Creio q em 3 anos eu tenha muuita grana, algo em torno de $4.500 dolares(


É pouco. (pros EUA)

Atum Bluesman
Veterano
# set/05
· votar


Soldier45
sim, mas pelo menos para começar eh alguma coisa.

Atum Bluesman
Veterano
# set/05
· votar


Soldier45
e essa grana eh só minha, ainda tem a grana dos 3 caras, tem um q hoje está quase com $1.000 dolares.

EduArdanuy II
Veterano
# set/05 · Editado por: EduArdanuy II
· votar


tentar vida nos EUA eu tow fora , nem rola , lah soh pra viagem mesmo , mas lah pra Europa eu boto fé daqui uns 8 anos

Atum Bluesman
Veterano
# set/05
· votar


Quem + quizer dar opiniões pode falar.

Mario Umetsu
Veterano
# set/05
· votar


http://media.putfile.com/edir_macedo_ensina_a_enganar

ROTTA
Veterano
# set/05
· votar


Atum Bluesman
Tentar a vida nos States

Não faça isto não. Procure um país com mais cultura. Nos EUA você encontrará gente desagradável e trabalhos sub-humanos.

Abraços.

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


cara não sinto firmesa em ir pra lá...
beleza que vale a experiencia, mas é um país muito parecido com o nosso, tirado pelo fato de 90% da população ser bem mais imbecil, direitas até os ossos, armamentista etc...
sou mais a inglaterra, australia se voc quiser pegar um ingles bom...

seila
Veterano
# set/05
· votar


tncv
sei lá
Lígia Maria
Sei lá
_natalia_
sei lá

agradeço o reconhecimento.
mas eu naum iria pra morar jamais.... mas pra conhecer naum seria mal negócio.

Atum Bluesman
Veterano
# set/05
· votar


Marco Alan Rotta
:-(

ROTTA
Veterano
# set/05
· votar


Atum Bluesman
:-(

Não quis te desanimar, mas é verdade. Você quer somente países de língua inglesa? Senão, iria lhe recomendar a França. Além disso, a Europa, depois da unificação, virou algo como "um grande país" (exceto pelo Reino Unido, que é um tanto arredio em termos de migração).

Abraços.

Atum Bluesman
Veterano
# set/05
· votar


Marco Alan Rotta
cara, sabe quando vc sabe q vai dar em merda + quer fazer só pelo prazer de tentar? eh isso q estou sentindo.

ROTTA
Veterano
# set/05
· votar


Atum Bluesman
cara, sabe quando vc sabe q vai dar em merda + quer fazer só pelo prazer de tentar? eh isso q estou sentindo.

Então vai fundo que os EUA é o melhor lugar do mundo para "dar merda". ;-)
Abraços.

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


acho que lá não é um lugar sem cultura...daria o dedinho do pé pra estudar no mit, harvard, princenton etc....
o povo lá é...mas se voc for só pra trabalhar vai se foder muito lá...
sem bem que se voc ponderar mesmo, pra quem vai trabalhar o lugar é ruim mesmo....
não vamos esquecer da policia francesa soltando pitt bulls em argelinos e senegaleses que tenta entrar ilegalmente na frança....os caras são cultos, mas farinha pouca meu pirão primeiro..

Atum Bluesman
Veterano
# set/05
· votar


Marco Alan Rotta
;-) hauhauahauhauahuahauah

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Porem lá é a terra da oportunidade, isso concerteza é...cara se voc pode fazer dinheiro seu lugar é lá....
mas não to dizendo como peão.....to falando se voc tem alguma ideia, etc....cara todo mundo se deu bem nos eua, indianos, judeus, alemães, franceses, etc...mas voc precisa ter uma meta boa, se não se fode mesmo...

Atum Bluesman
Veterano
# set/05
· votar


Marco Alan Rotta
Sou + viver com o "Bem q o Moderador disse q ia dar merda" do q com "Deveria ter tentado + fui na do Moderador"

Atum Bluesman
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside
tenho 4 anos para preparar um plano.

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Atum Bluesman
chegar lá pra lavar chão não dá não...
Aliás veja como nosso país é pobre de espirito...os caras popularizam a historia de uns manos que sairam daqui e viraram uma classe média de merda lá..caralho deveriam contar a historia da brasileira que criou o LUTUS DA IBM, cacete virar classe média lá é a coisa mais facil...meu se voc ganhar menos de 3 mil dolares por mês lá voc tá fudido....

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


Atum Bluesman
Pesquisa muito bem antes cara...
Onde vc pretende morar, quais são as oportunidades e chances q vc tem...
Não é fácil chegar num pais desconhecido assim com a cara e a coragem. E não é do dia pra noite q as coisas dão certo.
Vc tem q ralar lega pra conseguir q as coisas melhorem.

Atum Bluesman
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside
verdade, mas uma vantagem eu vou ter, nos vamos em quatro pessoas, se der certo vai dar pos 4 se der errado vai os 4 pra merda.

Atum Bluesman
Veterano
# set/05
· votar


Soulface
Vamos trabalhar em um plano por 4 anos, pode ñ dar certo, mas ñ vamos sair de lá totalmente fodidos(espero).

Atum Bluesman
Veterano
# set/05
· votar


Soulface
A escolha da Cidade, o Bairro, locais aonde existe trabalho, lugares + baratos para comprar, quanto uma familia americana gasta em média, preço dos Dormitorios para alugar.... vamos pensar em tudo.

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


Já viram a historinha do Nordestino q vem tentar a vida em São Paulo,achando q aqui emprego dá em arvore e que vai vencer na vida????.....Pois então,o Brasil neste caso é o Nordeste e os Estados Unidos é São Paulo.

Atum Bluesman
Veterano
# set/05
· votar


Polêmico
Exatamente, a chance de dar errado eh muito mair do q de dar certo mas, por que ñ tentar?

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


Atum Bluesman
Cara, vc tem qntos anos?
Eu pergunto isso pq vc sai do Brasil com uma mentalidade, e volta com outra completamente diferente.
Qndo vc estiver lá, com a vida estabilizada e com uma grana sobrando no bolso, é meio inevitáel vc não virar os olhos pras tentação.
Vc vai estar num país de primeiro mundo. Com a mais alta tecnologia à seu alcance, tendo condições de ter um puta carrão...
Não é difícil vc "deixar de lado" (mesmo vc dizaendo q é só por um tempo) as suas metas pra satisfazer o seu ego.
E isso não é errado! Vc não pode deixar de viver só pq está lá... Não pode deixar o tempo passar sem q vc aproveite. Ele não volta atrás.
Só digo pra vc não se iludir muito em conseguir muito em pouco tempo... Os planos precisam ser mais maleáveis

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


Eu só sairia do Brasil,se tivesse emprego garantido em outro país,e com alguns dólares no Banco,caso contrario.....

Atum Bluesman
Veterano
# set/05
· votar


Soulface
estou com quase 16, faço dia 25 desse mes
Sei q posso passar fome, frio, medo, isso por anos mas a vida eh curta, quero viver de tudo, bom ou ruim, ñ eh apenas o conseguir, eh o tentar, o conhecer, o aprender...

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


Polêmico
Vc tem uma vida estável no Brasil cara (pelo q pude perceber). Não seria negócio vc jogar tudo pro alto mesmo.
Mas nem todo mundo é assim.
Eu sempre falo q eu aceitaria voltar pro Brasil pra ganhar metade do q eu ganho aqui.
Mas por enquanto eu tenho q continuar por aqui mais um tempinho.

Atum Bluesman
Vcs tem visto americano cara? (desculpa se vc já falou isso... eu não li o tópico inteiro mesmo! hehehehe)

Atum Bluesman
Veterano
# set/05
· votar


Soulface
EH exatamente uma das metas nos 4 anos hehehehe O famoso green card.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tentar a vida nos States