Autor |
Mensagem |
The Painkiller Veterano |
# nov/08
· votar
Meus tios cabeludos fãs de Guns n Roses, q foram no show.
\m/
e minha avó headbanger tbm.
|
Loola Veterano |
# nov/08 · Editado por: Loola
· votar
meus primos loucos e retardados.. pelo menos uma coisa boa fizeram por mim=) ouvindo Korn, Metallica e Nirvana.. e eu só tinha 12 anos..
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Vixi de Rock de verdade um colega do Meu padrasato!
Tinha pedido pra ele grava um cd de mp3 pa mim com uma penca de Musikihas (linkin park, evanescence, avril etc) e tinha 2 do Guns (Don't Cry e Knockin'...) q ñ sei pq eu pus sendo q na época eu ñ conhecia, ai quando eu levei as musikas na casa do cara pra ele grava o cd, ele me mostro um cd de mp3 q tinha 1 Cd do Guns, 2 Metallica, 1 IRon, e 1 Aerosmith. Ele me empresto esse Cd pra ver se eu qria q ele colocasse alguma musik dakelas bandas..
Quando cheguei em casa q coloquei o tal cd pra toca e começo "Welcome to the Jungle" vixi...Aí me apaixonei pelo cd!!!! Dai com o tempo fui parando de gosta de coisas como Linkin park, Evanescence, Avril Lavigne, Simple Plan etc...E fui cada vez mais gostando de bandas de Verdade!!!! Hoje em dia curto muito Hard Rock, e algumas bandas eu peguei o nome aki no FCC!!
É impressionante cmo o Guns ajuda as pessoas a entrarem no Mundo do ROCK!!!
|
The Painkiller Veterano |
# nov/08
· votar
Clauber guns VC eh um convertido agora, parabéns.
Guns e Aero são fodaças,
Ouça motley Crue, Skid Row, Mr Big e Whitesnake tbm. Eu recomendo.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
antes gostava de porcarias da mtv... ai no ot aprendi a gostar de coisas boas..
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/08
· votar
O que fez vc gostar do rock (metal, punk...)
Os meus ouvidos!!!
=}
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/08
· votar
TWT ICE ai no ot aprendi a gostar de coisas boas..
Sertanejo!!
\m/
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
Fahrenheit eahuuheahua sertanejo acho que desde que nasci \m/
(sim, sou do interior)
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
Quando eu tinha 10 ouvia uma série de coisas, dentre elas beatles.
Meu pai gosta e na época colocou o cd no carro, não teve outro :)
Era Beatles pra lá e pra cá.
Aí fui cresendo e me infectaram com Linkin Park, Evanescence, Geen Day e Simple Plan.
Depois eu passei a odiar isso tudo.
A 2 anos comecei a gostar de U2, depois Coldplay, e aí veio minha paixão por Oasis.Lembro bem da primeira vez que ouvi Wonderwall... eu estava na estrada e paramos em algum lugar por aí, então eu já tinha gravado essa música e tinha colocado na pasta do The Verve( eu tinha pesquisado no emule algumas músicas deles e Wonderwall curiosamente estava na lista e era a mais baixada), daí eu ouvi... meu Deus! A música era ótima! Daí só baixei músicas do Oasis, quando ouvi Live Forever então enlouqueci, até sonhei com essa música.
|
G Collector Veterano |
# nov/08
· votar
Beatles
|
Akasha_Valo Veterano |
# nov/08
· votar
Primeiramente meu pai e meu tio. Ai depois meu irmão e os amigos do meu irmão que fikavam aki em casa. É isso fui prodigía, e não eu não ouvia Sandy e Junior e nem assistia o programa da Xuxa qdo era criança \o/ Graças ao meu pai meu herói xD
|
James Smith Veterano |
# nov/08
· votar
As Drogas.
|
Stonebreaker Veterano |
# nov/08
· votar
"Coma" do GNR foi a primeira música que curti, mas o que me fez pirar foi CFH, Pantera
|
Burp após Duff Veterano |
# nov/08
· votar
Eu não suportava música até uns 13 anos. Só gostei do Mamonas até a época. Claro que não havia ouvido música de verdade, por vários motivos: - Meu pai gosta mais de sertenajo e a empregada de casa também, e eu tinha que ficar suportando aquilo. - Minha mãe curte Carpenters, ABBA... de uns tempos pra cá ela começou a ouvir músicas boas.
Um dia passou na tv o vídeoclip Otherside do Red Hot e logo depois passou How You Remind Me do Nickelback.
Comecei a ouvir essa bandas.
Depois conheci Linkin Park, curti bastante até o Meteora. Depois Evanescence, Avril ...
Mas um dia eu ouvi Metallica, e mudou minha vida. Iron eu já tinha ouvido, graças a um vizinho, mas eu não sabia que banda era. Logo ouvi AC/DC. E partir disso comecei a procurar sobre as bandas mais antigas. Comecei a ouvir também Hard Rock.
Agora só ouço Metal e Hard mesmo, o resto virou o resto.
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08 · Editado por: Clauber guns
· votar
The Painkiller Conheço todas!! :D...
To atrás do Angel Down do Sebastian, Carnival of Sins do Mötley (mas eu tenhu algumas musiks) e algum do Dr. Sin
VIVA AO ROCK
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/08
· votar
solos de guitarra
\m/
|
Pandora Fernandes Veterano |
# nov/08
· votar
Clauber guns É impressionante cmo o Guns ajuda as pessoas a entrarem no Mundo do ROCK!!!
Concordo plenamente =)
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
Clauber guns Angel Down do Sebastian
Muito bom!
|
tncv Veterano |
# nov/08
· votar
foi a atitude loca mew