Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# set/05
· votar
urubrutus
Então vai demorar mais um pouco, vou aprender ingles primeiro.
:'(
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
Nasce pobre é foda
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
Vou pular de um pe de alface.
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
alface não soulface
|
urubrutus Veterano |
# set/05
· votar
Deji
mano, é bom começar o mais rápido possível. o tempo não pára não.
eu sei q se conselho fosse bom nao se dava, vendia... mas vou te dar um conselho legal: pára de tocar guitarra e vai estudar, cara. pq as coisas acontecem muito rápido, é muito legal tocar pra se divertir, mas a área da gente é muito dinâmica e quanto mais estudar, melhor.
conselho de amigo mesmo, tenho um monte de ex-colegas de faculdade q deixaram o tempo passar e estão fudidos.
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
urubrutus
Vc esta certo, valeu.
|
Mah Pezzoa Veterano |
# set/05
· votar
Deji é foda mesmo!
quando eu era muleki, naum tinha nada de inclusaum digital neim porra nenhuma, minha mae deveria ter ido na porta de esperança pedir um computador pra mim.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
urubrutus
Man onde eu trabalhava antes tinhamos uma máquina Sun (Hardware) rodando sob a Plataforma Solaris... man era só trocar as fitas de backup e pronto... 5 anos sem fazer manutenção alguma...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/05
· votar
minha mae deveria ter ido na porta de esperança pedir um computador pra mim.
Hahhahahaahaaha
|
urubrutus Veterano |
# set/05
· votar
Ed_Vedder
ah cara esse negocio de ficar dando manutenção em servidor é cultura da Microsoft... um servidor tem que funcionar direto, sem dar pau nem exigir intervenção. é por isso q Linux e Unix em geral vem ganhando bastante mercado.
|
maggie Veterana |
# set/05
· votar
o negócio é achar nichos de mercado... daí o profissional se faz!
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
o negócio é lamber um rabinho...
|
urubrutus Veterano |
# set/05
· votar
maggie
o negócio é achar nichos de mercado
isso é verdade. em qualquer lugar. se o sujeito descobrir que vender flores vai lhe dar muita grana naquele lugar onde ele está, então abra uma floricultura. independente de ser médico, advogado, etc.
|