Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# set/05
· votar
Eder ST80
e se não me engano é uma medida da prefeitura hein ...
Tem razão!
Mas de qualquer forma: não resolve, só remedia por um tempo.
E o pior é que já temos exemplos no exterior, as vendas de automóveis estão caindo na Europa porque é muito caro manter e estacionar carros. Além dos impostos... o boom por lá agora é o rent-a-car. :)
Tem é que melhorar o transporte urbano, e isso não se resolve alargando avenidas. Investir em trem, metrô, bicicleta.. Revitalizar áreas fora do centro pra também o trânsito descentralizar.. e blablabla haha
|
Eder ST80 Veterano |
# set/05
· votar
killerman666
Ali na Bandeirantes criou-se um trilho de asfalto.. de tanto caminhão ...
|
Eder ST80 Veterano |
# set/05
· votar
maggie
Tem é que melhorar o transporte urbano, e isso não se resolve alargando avenidas. Investir em trem, metrô, bicicleta.. Revitalizar áreas fora do centro pra também o trânsito descentralizar.. e blablabla haha
Viu, as obras do metro de SP estão a td gás. .. inclusive está insuportável almoçar com o barulho da britadeira aqui do lado da estação república.
Revitalizar áreas fora do centro pra também o trânsito descentralizar.. e blablabla haha
margaretttiiii... vc não conhece SP mesmo .. heheheh aqui a coisa é feia em td lugar ... e a idéia principal aqui é "revitalizar o centro" q foi largado as traças em detrimento de outras regiões ...
|
maggie Veterana |
# set/05
· votar
killerman666
.. quem anda de carro por São Paulo sabe o quanto q caminhão rodando de dia atrapalha o trânsito..
Eder ST80
Tá mais q certo esse lance do horário de entrega.. administradores q se explodam pra resolver isso ... o q importa é o bem da população ..
Bem da população até que ponto?
Os custos desses horários de entrega malucos são os consumidores que pagam. Isso sem contar os malefícios indiretos, empresas que eventualmente deixam SP por causa dessa medida.
|
killerman666 Veterano |
# set/05
· votar
Eder ST80
pois eh.. na anchieta tbm.. antes de chegar no posto da polícia rodoviária bem no começo dela... o trânsito para pq eh caminhão andando nas 3 pistas.. naum tem como andar assim...
|
maggie Veterana |
# set/05
· votar
Eder ST80
margaretttiiii... vc não conhece SP mesmo .. heheheh aqui a coisa é feia em td lugar ... e a idéia principal aqui é "revitalizar o centro" q foi largado as traças em detrimento de outras regiões ...
hehe
tô falando no geral, em Porto Alegre esses problemas também existem, em menor escala... só que estão esperando ficar insuportável pra tomar qualquer atitude...
|
Alessandra Veterano |
# set/05
· votar
Vcs precisam é ver as rodovias goianas, aí sim...
|
Eder ST80 Veterano |
# set/05
· votar
Vou almoçar ...
|
timeisonmyside Veterano |
# set/05
· votar
Vai ser otimo ele presidente:
a educação no país vai ficar uma merda.
a criminalidade vai diminuir pq as estatisticas serão montadas...
não vai existir mais cpi pq só em são paulo ele calou 55 nos ultimos dois anos...porem os deputados vão poder vender produtos de luxo importados nos proprios gabinetes e entrega-los com carros publicos....
ele vai investir dinheiro em obras imbecis como o aeroporto de itanhanhem....
|
kawaii_girl Veterano |
# set/05
· votar
li mta coisa sobre a vida politica e particular dele, e ele me pareceu ser bem competente, as pessoas q eu conheço q manjam de politica e planejamento falam mto bem dele, desde pindamonhangaba
|
# set/05
· votar
kawaii_girl
desde quando ele recebeu 120 mil reais pra aprovar a licitação dos onibus né? ...
entra em uma escola publica de sampa....nem na era maluf as escolas municipais eram piores do que as estaduais...ir para uma escola estadual em sampa significa não ter mais futuro...
|
kawaii_girl Veterano |
# set/05
· votar
timeisonmyside
bem, se vc está tão por dentro assim dos passos dele eu não vou discutir com vc, só posso falar q qm mora em sp q eu conheço (pois não moro ai) falam bem sobre seu governo
|
# set/05
· votar
kawaii_girl
eu moro em sampa...
só pra cita um detalhe:
em sampa se voc não ficar mais de 24 horas com o bandido não é sequestro.....assim as taxas de sequestro cairam barbaridade..
bem como se voc for encontrado morto baleado, esfaqueado etc voc não é considerado assassinado (mesmo que se prove isso) e sim "abandono de corpo"...por isso que a taxa de homicidio caiu....
|
# set/05
· votar
kawaii_girl
considero o Aecio e o Jereissate do PSDB, o resto pra mim podia morre tudo....
|
kawaii_girl Veterano |
# set/05
· votar
timeisonmyside
é um direito q lhe cabe!!
pena q o aecio é de outro estado não? minas? e esse outro do nordeste?
|
# set/05
· votar
kawaii_girl
queria mesmo que fosse um direito: juntava eles o dirceu, os acms da vida, mais jeferson, todo pp, pfl (partidos da ditadura) e exterminava tudo....
o aecio é de minas, o tarso agora não me lembro....
|
kawaii_girl Veterano |
# set/05
· votar
creio q ele seja de fortaleza, creio..
seria bom se pudessemos fazer uma limpa assim ai no brasil ne?
o duro é q cada pessoa tem um ponto de vista e não sobraria ninguem, hehe
|
Eder ST80 Veterano |
# dez/05
· votar
Essa semana ele confirmou no Roda Viva.
|
Rato Veterano |
# dez/05
· votar
a casa caiu pro barba
|
Mah Pezzoa Veterano |
# dez/05
· votar
soh tenho uma coisa a declarar!
ele eh um filho da puta.
|
Sir Cam Veterano |
# dez/05 · Editado por: Sir Cam
· votar
soh tenho uma coisa a declarar!
ele eh um filho da puta.
auhahauhauhuahu
agora perto da eleição todo mundo mostra serviço, eh foda
a casa caiu pro barba
ctza
|
Alexandre Souza Veterano |
# dez/05
· votar
agora perto da eleição todo mundo mostra serviço, eh foda
perto da eleição? ele é candidato a melhor jogador de futebol do mundo ?
|
Sir Cam Veterano |
# dez/05
· votar
perto da eleição? ele é candidato a melhor jogador de futebol do mundo ?
antes fosse
|
Mah Pezzoa Veterano |
# dez/05
· votar
Sir Cam
desde quando eu me entendo por gente aquele viado ta no governo de são paulo.
|
Alexandre Souza Veterano |
# dez/05
· votar
Eu votaria no Geraldão pra presidente
|
Mah Pezzoa Veterano |
# dez/05
· votar
neim cara de boa pezzoa o lazarento tem.
|
Eder ST80 Veterano |
# dez/05
· votar
to achando q voto tb
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/05
· votar
é "revitalizar o centro" q foi largado as traças em detrimento de outras regiões ...
enquanto isso você vai pra itaquera e que se foda o resto....
essa preocupação com o centro é que fode tudo...
|
Jason Veterano |
# dez/05
· votar
Medidas que proporcionam o aquecimento da economia produtiva, e a roboque, dependendo do impacto, pode aumentar a arrecadação, vide Curva de Laffer.
genial
vo gravar em disquete
|
Eder ST80 Veterano |
# dez/05
· votar
Jason
hahahaha
|