| Autor | Mensagem | 
| Alessandra Veterano
 | # out/05 · votar

Srta Killer
 É.

| 
| Kid Vicious Veterano
 | # out/05 · votar

1. Cheddar
 2. Mc Duplo

| 
| Alessandra Veterano
 | # out/05 · votar

Sundae!

| 
| Jack Malmsteen Veterano
 | # out/05 · votar

Alessandra

Quer casar comigo? =)

| 
| Tuarelli Veterano
 | # out/05 · votar

Sundae!

É, eu tmb... aqueles lanches prontos são ruins: caros e não enchem...

Sou mto mais ir ali no hot dog e comer a bomba do Fabião por 5 conto, com hamburger, bacon, ovo, batata palha, queijo, peito de frango... e é melhor eu parar que já to babando aqui

| 
| Pati Cobain Veterano
 | # out/05 · votar

Num como la ... so mais um dog ou um x-salada q tem aki perto d casa  ..... da famosa Tia.
 mto baum :P

| 
| Let_Your_Mindflow Veterano
 | # out/05 · votar

Pati Cobain
 so mais um dog ou um x-salada q tem aki perto d casa

e daih??/ eu tbm so mais comer no outback e nem por isso dx de ir no mc.. uma coisa naum exclui a outra..

| 
| LeandroP Moderador
 | # out/05 · votar

Eu sempre peço um pão com mortadela, uma baré e o troco de bala.

| 
| Pati Cobain Veterano
 | # out/05 · Editado por: Pati Cobain · votar

Let_Your_Mindflow
 e daih??/ eu tbm so mais comer no outback e nem por isso dx de ir no mc.. uma coisa naum exclui a outra..
 Num eh a kestao d ter a ver .e sim q nao pago oq eles pedem , axo mto caro , nao vale ,nao tenho dinheiro pra isso , e se tivesse axo q nao iria msm assim.
 mais os da Tia , hummm

Eu sempre peço um pão com mortadela, uma baré e o troco de bala.
 hahahha  boa
 um pao com mortadela eh td d bom tbm :P

| 
 | # out/05 · votar

Pati Cobain
 Num eh a kestao d ter a ver .e sim q nao pago oq eles pedem ,

aih sim.. concordo contigo.. eh caro demais pro q oferece..

| 
| Pati Cobain Veterano
 | # out/05 · votar

Let_Your_Mindflow
 ;)

| 
| Carlos Henrique 2 Veterano
 | # out/05 · votar

Atualmente tenho comido o Crispy Chicken

| 
| John Elf Veterano
 | # out/05 · votar

Quase nunca como McDonald's... Pagar 5 mangos por um pedaço de carne que cabe na palma da mão quando posso pagar menos da metade por um Hambúrguer decente com salada, tomate, milho, presunto, etc. ou o mesmo preço por um duplo? Larguem mão ->

| 
 | # out/05 · votar

John Elf
 Pagar 5 mangos por um pedaço de carne que cabe na palma da mão quando posso pagar menos da metade por um Hambúrguer decente com salada, tomate, milho, presunto, etc. ou o mesmo preço por um duplo? Larguem mão ->

pra que pagar 35 mil contos num carro c vc tbm pode pagar algumas poucas centenas numa carroça q tbm tem 4 rodas banco etc.. ????

| 
| stratopeido Veterano
 | # out/05 · votar

Fuck the USAAAAA, Fuck the Usa (USA) HAEUaheiAHEIa

fuck the sistem !!! fuck capitalism

XXX, KKK, >:(

blink 182 roXX

| 
| stratopeido Veterano
 | # out/05 · votar

Pagar 5 mangos por um pedaço de carne que cabe na palma da mão quando posso pagar menos da metade por um Hambúrguer decente com salada, tomate, milho, presunto, etc. ou o mesmo preço por um duplo? Larguem mão ->

sou sistematico, prefiro comer la em q vejo oq os caras tao fazendo, do q num baguncinha e pegar uma doença, ou abrir o pao e ver um pentelho la, ta certo q coisas bizarras ja aconteceram la, mas nem se compara ao numero d bizarrices q se encontra no zé bagunça do lado, e no dia q eu encontrar ainda tenho a vantagem d poder processar eles $$$$$ >;D

| 
| Srta Killer Veterano
 | # out/05 · votar

stratopeido

teim lugar q eh barato e higiênico =/

| 
| Clapton_Page Veterano
 | # out/05 · votar

meu tio tem uma lanchonete, lah eles fazem um x-bacon enorme e bom pra caramba (a chapa e as cozinha lah ficam a vista de todo mundo), muito melhor q os lanche do mc, e custa metade do preço: 5 pila vc leva ainda uma coca 600

| 
| snowwhite Veterano
 | # out/05 · votar

Como Chicken Krisp ou Quarterão de Queijo.

|