Q lanche vcs comem no mc'donalds?

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# out/05
· votar


Srta Killer
É.

Kid Vicious
Veterano
# out/05
· votar


1. Cheddar
2. Mc Duplo

Alessandra
Veterano
# out/05
· votar


Sundae!

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Alessandra

Quer casar comigo? =)

Tuarelli
Veterano
# out/05
· votar


Sundae!

É, eu tmb... aqueles lanches prontos são ruins: caros e não enchem...

Sou mto mais ir ali no hot dog e comer a bomba do Fabião por 5 conto, com hamburger, bacon, ovo, batata palha, queijo, peito de frango... e é melhor eu parar que já to babando aqui

Pati Cobain
Veterano
# out/05
· votar


Num como la ... so mais um dog ou um x-salada q tem aki perto d casa ..... da famosa Tia.
mto baum :P

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar


Pati Cobain
so mais um dog ou um x-salada q tem aki perto d casa

e daih??/ eu tbm so mais comer no outback e nem por isso dx de ir no mc.. uma coisa naum exclui a outra..

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Eu sempre peço um pão com mortadela, uma baré e o troco de bala.

Pati Cobain
Veterano
# out/05 · Editado por: Pati Cobain
· votar


Let_Your_Mindflow
e daih??/ eu tbm so mais comer no outback e nem por isso dx de ir no mc.. uma coisa naum exclui a outra..
Num eh a kestao d ter a ver .e sim q nao pago oq eles pedem , axo mto caro , nao vale ,nao tenho dinheiro pra isso , e se tivesse axo q nao iria msm assim.
mais os da Tia , hummm

Eu sempre peço um pão com mortadela, uma baré e o troco de bala.
hahahha boa
um pao com mortadela eh td d bom tbm :P

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar


Pati Cobain
Num eh a kestao d ter a ver .e sim q nao pago oq eles pedem ,

aih sim.. concordo contigo.. eh caro demais pro q oferece..

Pati Cobain
Veterano
# out/05
· votar


Let_Your_Mindflow
;)

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Atualmente tenho comido o Crispy Chicken

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Quase nunca como McDonald's... Pagar 5 mangos por um pedaço de carne que cabe na palma da mão quando posso pagar menos da metade por um Hambúrguer decente com salada, tomate, milho, presunto, etc. ou o mesmo preço por um duplo? Larguem mão ->

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Pagar 5 mangos por um pedaço de carne que cabe na palma da mão quando posso pagar menos da metade por um Hambúrguer decente com salada, tomate, milho, presunto, etc. ou o mesmo preço por um duplo? Larguem mão ->

pra que pagar 35 mil contos num carro c vc tbm pode pagar algumas poucas centenas numa carroça q tbm tem 4 rodas banco etc.. ????

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


Fuck the USAAAAA, Fuck the Usa (USA) HAEUaheiAHEIa

fuck the sistem !!! fuck capitalism

XXX, KKK, >:(

blink 182 roXX

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


Pagar 5 mangos por um pedaço de carne que cabe na palma da mão quando posso pagar menos da metade por um Hambúrguer decente com salada, tomate, milho, presunto, etc. ou o mesmo preço por um duplo? Larguem mão ->

sou sistematico, prefiro comer la em q vejo oq os caras tao fazendo, do q num baguncinha e pegar uma doença, ou abrir o pao e ver um pentelho la, ta certo q coisas bizarras ja aconteceram la, mas nem se compara ao numero d bizarrices q se encontra no zé bagunça do lado, e no dia q eu encontrar ainda tenho a vantagem d poder processar eles $$$$$ >;D

Srta Killer
Veterano
# out/05
· votar


stratopeido

teim lugar q eh barato e higiênico =/

Clapton_Page
Veterano
# out/05
· votar


meu tio tem uma lanchonete, lah eles fazem um x-bacon enorme e bom pra caramba (a chapa e as cozinha lah ficam a vista de todo mundo), muito melhor q os lanche do mc, e custa metade do preço: 5 pila vc leva ainda uma coca 600

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


Como Chicken Krisp ou Quarterão de Queijo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Q lanche vcs comem no mc'donalds?