O que tem de mais mamis e papis me levarem...

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# set/05


e trazerem da escola?

pergunta feita por uma pré aborrecente


horas ... não tem nada a ver ... esses aborecentes idiotas criam essas coisas e por conta disso vc fica envergonhada com vossos (as) papis e mamis.
BAhhh... quando tinha sua idade tb tinha vergonha, agora, depois de velho, fico rezando para papis ou mamis me ltirarem daquele ponto de ônibus nojento em meio aquela fumaça que é jogada por cada ônibus que passa. Isso sem contar a chuva é claro
...

tem muito pélinha por aí que tb tem esses pensamentos impostos por uns sem cérebro? ...aliás a quantidade de regras que devem ser seguidas é enorme para que seja popular nesse mundo insano, dos aborrecentes ...

palavras de um ranzinza

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Tudo depende do meio q o "pelinha" vive.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# set/05
· votar


tem muito pélinha por aí que tb tem esses pensamentos impostos por uns sem cérebro?

hahahaha claro!

Mah Pezzoa
Veterano
# set/05
· votar


onde vc quer chegar??

NiLLaKettY
Veterano
# set/05
· votar


eu acho idiota quem tem vergonha dos pais, qd estão ao lado dos amigos. Não os fazem mais adultos, ao contrário.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


Eu também acho bobeira ter vergonha dos pais diante de amigos, mas isso é comum, apesar de que eu nunca tive vergonha dos meus pais quando diante de amigos.

NiLLaKettY
Veterano
# set/05
· votar


Rafael Walkabout
Eu também acho bobeira ter vergonha dos pais diante de amigos, mas isso é comum, apesar de que eu nunca tive vergonha dos meus pais quando diante de amigos.
e eu então... qd tinha o intervalo lá no curso, num colégio onde a maior parte era adolescentes, eu chegava, cumprimentava meu pai e ficava ao lado dele uma boa parte do tempo. Isso é ter consideração pela pessoa q cuidou e q muitas vezes abdicou do tempo dele pela gente.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


NiLLaKettY
Sim, mas é compreensível, pois é algo infantil, apesar de haver gente mais velha que possui essa vergonha.Entre eu e meus amigos sempre hovue muito contato entre nós e os pais um do outro, então era bem normal e não havia vergonha, mas mesmo em lugares onde tinham conhecidos que não tinham assim tanto contato com meus pais eu nunca tive vergonha não :)
Menos mau, hehehe, eu me sentiria mau com isso, pois é uma forma de desprezo com eles.

NiLLaKettY
Veterano
# set/05
· votar


Rafael Walkabout
Menos mau, hehehe, eu me sentiria mau com isso, pois é uma forma de desprezo com eles.
exatamente... e meu pai é uma das pessoas q mais amo. Jamais faria isso com ele.
Ele sempre está, na medida do possível, nas apresentações de dança, no meio dos meus amigos e conhecidos, q por sinal respeitam mto ele e vêem como legal a relação bem acentuada entre pai e filha.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


NiLLaKettY
Quando eu tinha viagens com o time de futebol, por exemplo, meu pai geralmente ficava lá conosco ou conversando com o professor e responsáveis até a hora do ônibus sair.

NiLLaKettY
Veterano
# set/05
· votar


Rafael Walkabout
NiLLaKettY
Quando eu tinha viagens com o time de futebol, por exemplo, meu pai geralmente ficava lá conosco ou conversando com o professor e responsáveis até a hora do ônibus sair.

o meu pai faz isso com o coreógrafo... ahahahaha
todo mundo já conhece ele no meu grupo.

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# set/05
· votar


eu nunca tive vergonha hehehe meu pai trabalhava na mercedez bens e cada da tava com uma mercedez diferente da empresa, era dahora as patricinhas da escola achavam que eu era milionario hauhahaa enquanto eu era mo pe rapada hahaha...

Mas mesmo se fosse um fusca eu não teria vergonha, eu não consigo entender pq as pesssoas tem vergonha de ter pais que amam elas... eu tenho mo orgulho dos meus pais.... vou em show com eles... a gente se diverte sem problemas..... po tem que aproveitar eles não são eternos!

lostgirl
Veterano
# set/05
· votar


Minha mãe me levou pra escola até os 12. Eu nunca liguei muito pra isso não, Acho que nem lembrava disso pois ia dormindo no carro ¬¬ Levantar 6 da manhã é foda!

Johnny B Good 6
Veterano
# set/05
· votar


minha mae qr q eu va a pe ou bde bike, mas ela ainda me leva, ainda bem

faith_girl
Veterano
# set/05
· votar


num entendi mto bem mais sei lá vira e mexe meu pai me leva e me busca na escola, nem ligo

Johnny B Good 6
Veterano
# set/05
· votar


Jeff: ôôô, vc tem fogo?
Jimmy: ôôô, mas é claro!

Johnny B Good 6
Veterano
# set/05
· votar


subliminar:

Ja podeis da patria filhos, ver contente
A mãe gentil ja raiou a liberdade no
Por do sol do brasil
Amado

Depois de tudo isso
Acho que sei lá

Basta de
Isso tudo
Repressão não
Ingressos gratis pro show do Rolling stones Já
Bater ******* nunca mais
Ingue malmsteen é foda
Nunca mais ouço radio
Harmonicos artiiciais são legais
Amanha eu volto

faith_girl
Veterano
# set/05
· votar


Johnny B Good 6
tá loko cara!

Johnny B Good 6
Veterano
# set/05
· votar


faith_girl
tenta achar a subliminar

faith_girl
Veterano
# set/05
· votar


Johnny B Good 6
huahaua
eu jah axei

Johnny B Good 7
Veterano
# set/05
· votar


faith_girl
=D

___Selina___
Veterano
# set/05
· votar


Rato

Só falta você querer, que tua mãe te de mamadeira!!
ai que tosco :P

JBGod
Veterano
# set/05
· votar


___Selina___
você deve ser uma dessas ****** posers, qual o problema, esse povo pensa que com 12 anos já é adulto, sai por ai de celular ropinha de marca,ahhh vao toma no cu

JBGod
Veterano
# set/05
· votar


___Selina___

Jeff: ôôô, vc tem fogo?
Jimmy: ôôô, mas é claro!


___Selina___
Veterano
# set/05
· votar


JBGod

A vai chupar um peito que tu ganha mais desgraça!!

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


meu pai sempre me leva, o chato eh qndo eu eskeço de abraçar ele e la de longe el fala FRUFRUZINHOO CADE O ABRAÇO DO PAPAII!?!?

ai eeu tenho q correr abraçar ele e falar te amo


eahueah epior q meu pai sempre fala q vai me levar nos lugares e lançar uma dessas de sacanagem eahueah e ee ja lanço mas meus amigos conheciam meu pai tudo reparou q era zuera dele aheuehauhea

Rato
Veterano
# set/05
· votar


Mah Pezzoa
onde vc quer chegar??
dificilmente sei, após as doses

___Selina___
Só falta você querer, que tua mãe te de mamadeira!!

preferiria q vc fizesse isso

Alessandra
Veterano
# set/05
· votar


Eu tô quase me formando na faculdade e quem me leva e me busca é minha mãe, enquanto não posso dirigir de novo.
E muitas vezes eu acordo ou papi ou a mama pra me levar...

^^

labibo_girl
Veterano
# set/05
· votar


Meu pai me leva e me pega na escola...
Grande merda! Galerinha que diz ter vergonha pega ônibus lotado, tem que aguentar gente fedorenta e motorista de busão ignorante.
Eu tô é bem =]

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Rato
palavras de um ranzinza

Que bom que minha filhona não pensa assim....:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que tem de mais mamis e papis me levarem...