Exercito

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# set/05
· votar

Já escapei dessa merda.

TIO_TEDDY
Veterano
# set/05
· votar

eh tranquilo... aki eles taum dispensando cara até por causa de acne...

metal hell 2
Veterano
# set/05
· votar

aki eles taum dispensando cara até por causa de acne...

hauhauahuahauha! caralho!

DanielAuerbach
Veterano
# set/05
· votar

aki tb....os kara flo q se alistaram 3500 e só iam pegar 100....ainda bem q fui dispensado tb uahuaau

Half
Veterano
# set/05 · Editado por: Half
· votar

eh tranquilo... aki eles taum dispensando cara até por causa de acne...

Acho que exército é a "coisa" que envolve mais mitos...
Pé chato, Acne, filho único, tudo baboseira!

Só é dispensado logo quem tem algum problema mais sério, como miopia alta (2,3,4 graus não vale), algum problema que limite movimentação, atestado médico ou é arrimo de família.
E não pense que quem levar atestado escapa do exame médico!

Eu já tô dispensado =D
Agora eh soh ficah pondo medo nos caras que ainda não foram hauhuheu =)

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar

olha, eu dei ate um jeito d arrumar um atestado d arrimo, mas nem precisei usar, no dia la so falei q tenho arritmia (nem tenho essa bagaça) e ja fui dispensado por excesso d contingente.. putz e uma comedia aquilo, cada coisa q acontece no alistamento ahuuahua, depois do cha d cadeira, e da falacao interminavel no juramento, quando vc ve o portao d saida do quartel se abrindo.. nossa, eu sai rindo feito besta por uns 2 dias hehe, e eu tive sorte pq a maioria dos meus amigos pegaram npor

isaqueras
Veterano
# out/05
· votar

aki na minha cidade é TG (Tiro de Guerra), a inspeção é 'as 4 da madruga e eles escolhem o dia mais frio do ano. Acordei cedo, tomei 1 ducha gelada pra ficar esperto. Lã tinha uns 600 milicos como eu.
Colocaram todo mundo de cueca em uma fila para o exame médico, isso q tv uns 10 graus.
Depois de passar por essa experiência por sinal humilhante, paguei 2 semanas carpindo colonhão com uma enxada cega e apesar de ter passado no vestiba, ser filho único e tem pelomenos umas 100 cicatrizes herdadas de uns 200 tombos de moto, só me safei por ter entrado no excesso de contigente, osseja, no tg só cabem 300 manés.

amico
Veterano
# out/05
· votar

na hora que eu for me alista, eu vo na moral, e se o cara pergunta pra mim se vai querer servi? Nem me importo, mais se não for te guerra no ano que vem num quero não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Exercito