Autor |
Mensagem |
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
Já escapei dessa merda.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# set/05
· votar
eh tranquilo... aki eles taum dispensando cara até por causa de acne...
|
metal hell 2 Veterano |
# set/05
· votar
aki eles taum dispensando cara até por causa de acne...
hauhauahuahauha! caralho!
|
DanielAuerbach Veterano |
# set/05
· votar
aki tb....os kara flo q se alistaram 3500 e só iam pegar 100....ainda bem q fui dispensado tb uahuaau
|
Half Veterano |
# set/05 · Editado por: Half
· votar
eh tranquilo... aki eles taum dispensando cara até por causa de acne...
Acho que exército é a "coisa" que envolve mais mitos...
Pé chato, Acne, filho único, tudo baboseira!
Só é dispensado logo quem tem algum problema mais sério, como miopia alta (2,3,4 graus não vale), algum problema que limite movimentação, atestado médico ou é arrimo de família.
E não pense que quem levar atestado escapa do exame médico!
Eu já tô dispensado =D
Agora eh soh ficah pondo medo nos caras que ainda não foram hauhuheu =)
|
stratopeido Veterano |
# set/05
· votar
olha, eu dei ate um jeito d arrumar um atestado d arrimo, mas nem precisei usar, no dia la so falei q tenho arritmia (nem tenho essa bagaça) e ja fui dispensado por excesso d contingente.. putz e uma comedia aquilo, cada coisa q acontece no alistamento ahuuahua, depois do cha d cadeira, e da falacao interminavel no juramento, quando vc ve o portao d saida do quartel se abrindo.. nossa, eu sai rindo feito besta por uns 2 dias hehe, e eu tive sorte pq a maioria dos meus amigos pegaram npor
|
isaqueras Veterano |
# out/05
· votar
aki na minha cidade é TG (Tiro de Guerra), a inspeção é 'as 4 da madruga e eles escolhem o dia mais frio do ano. Acordei cedo, tomei 1 ducha gelada pra ficar esperto. Lã tinha uns 600 milicos como eu.
Colocaram todo mundo de cueca em uma fila para o exame médico, isso q tv uns 10 graus.
Depois de passar por essa experiência por sinal humilhante, paguei 2 semanas carpindo colonhão com uma enxada cega e apesar de ter passado no vestiba, ser filho único e tem pelomenos umas 100 cicatrizes herdadas de uns 200 tombos de moto, só me safei por ter entrado no excesso de contigente, osseja, no tg só cabem 300 manés.
|
amico Veterano |
# out/05
· votar
na hora que eu for me alista, eu vo na moral, e se o cara pergunta pra mim se vai querer servi? Nem me importo, mais se não for te guerra no ano que vem num quero não.
|