esse nick...

Autor Mensagem
Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Na boa man .. lamba um rabinho q vc sabe q é TRUE e dps me diga se a kaninha não pirou !

Soldier35
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder



faz dias que estou doido para mandar o Edegar à merda


hahahaha

Porra. Vo saindo bem na hora da putaria. heheh

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Eder ST80

man ainda farei algo que meus ancestrais me ensinaram... dar uma bela lambida na cheirosa enquanto o nariz adentra pela porta dos fundos

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


Eder ST80
Ed_Vedder


ae manos, aqui em BH é fácil demais hahaha

encontrei uma doida no onibus, daí eu comentei q tava me mudando e tal, a gente ficou uma meia hora conversando. daí ela pediu meu telefone pra ligar qd eu tivesse com as chaves do AP. e nao é q ontem ela ligou? ehaeahea

MatheusMX
Veterano
# set/05
· votar


Papa Urubento XVI
huaehaue , eh boa mesmo ?

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Papa Urubento XVI
Já ouvi falar q em BH as minas são mais pro-ativas.

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


Eder ST80

e é jeitosinha pra caralho velho, mignon, branquinha, olhos verdes, até estranhei um filé daqueles cair tão fácil na minha mão hahahaha... ela disse q ia passar lá no fim de semana pra conhecer.

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Papa Urubento XVI
Pior q as vezes acontece isso mesmo man, agora é "trabalhar" pra garantir o rango heheheh

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


Eder ST80

fácil demais cara, na maioria das vezes a gente tem q correr atrás, e eu já nao tava nem lembrado dessa doida qd ela liga. assim, fácil. mulheres de atitude comandam. vou apresentar tudo direitinho ehahehahhehaheha

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


po mans... estou numa fase ruim... faz tempo que não acho uma kandinha safada, pra fazer um sexo promiscuo

Prince
Veterano
# set/05
· votar


esses dias peguei uma tanga moreninha, coisa mais linda ,foda q eu pirei e já liguei no dia seguinte...fiquei caído por ela, acho q foi isso q a assustou ,ela nem me procura agora

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder

nem fala mano, to me sentindo um frade. tô virgem nos 20 dias que fiquei lá no condominio que falei pra vcs, longe pra caralho, nao podia nem chegar muito tarde pq chegar madrugada em casa com 2 crianças é foda. agora as coisas estao MUITO mais fáceis.

Mah Pezzoa
Veterano
# set/05
· votar


Tempos Modernos.

- Mãe, vou casar.

- Jura, meu filho?! Estou tão feliz! Quem é a moça?

- Não é moça. Vou casar com um moço. O nome dele é Murilo.

- Você falou Murilo... Ou foi meu cérebro que sofreu um pequeno surto psicótico?

- Eu falei Murilo. Por que, mãe? Tá acontecendo alguma coisa?

- Nada, não... Só minha visão que está um pouco turva. E meu coração, que talvez dê uma parada. No mais, tá tudo ótimo.

- Se você tiver algum problema em relação a isto, melhor falar logo...

- Problema? Problema nenhum. Só pensei que algum dia ia ter uma nora... Ou isso...

- Você vai ter uma nora. Só que uma nora... meio macho. Ou um genro meio fêmea.

Resumindo: uma nora quase macho, tendendo a um genro quase fêmea...

- E quando eu vou conhecer o meu... a minha... o Murilo?

- Pode chamar ele de Biscoito. É o apelido.

- Tá! Biscoito... Já gostei dele. Alguém com esse apelido só pode ser uma pessoa bacana. Quando o Biscoito vem aqui?

- Por quê?

- Por nada. Só pra eu poder desacordar seu pai com antecedência.

- Você acha que o papai não vai aceitar?

- Claro que vai aceitar! Lógico que vai. Só não sei ... se ele vai sobreviver ... Mas isso também é uma bobagem. Ele morre sabendo que você
achou sua cara-metade. E olha que espetáculo: as duas metades com bigode...

- Mãe, que besteira ... hoje em dia ... praticamente todos os meus amigos são gays.

- Só espero que tenha sobrado algum que não seja... pra poder apresentar prá tua irmã.

- A Bel já tá namorando.

- A Bel? Namorando?! Ela não me falou nada... Quem é?

- Uma tal de Veruska.

- Como?

- Veruska...

- Ah!, bom! Que susto! Pensei que você tivesse falado Veruska.

- Mãe !!!...

- Tá..., tá..., tudo bem...Se vocês são felizes. Só fico triste porque não vou ter um neto...

- Por que não? Eu e o Biscoito queremos dois filhos. Eu vou doar os espermatozóides. E a ex-namorada do Biscoito vai doar os óvulos.

- Ex-namorada? O Biscoito tem ex-namorada?

- Quando ele era hétero. A Veruska.

- Que Veruska?

- Namorada da Bel...

- "Peraí". A ex-namorada do teu atual namorado... é a atual namorada da tua irmã ... que é minha filha também... que se chama Bel. É isso? Porque eu me perdi um pouco...

- É isso. Pois é... a Veruska doou os óvulos. E nós vamos alugar um útero.

- De quem?

- Da Bel.

- Mas .. logo da Bel?! Quer dizer então... que a Bel vai gerar um filho teu e do Biscoito. Com o teu espermatozóide e com o óvulo da namorada dela, que é a Veruska ?!?...

- Isso.

- Essa criança, de uma certa forma, vai ser tua filha, filha do Biscoito, filha da Veruska e filha da Bel.

- Em termos...

- A criança vai ter duas mães: você e o Biscoito. E dois pais: a Veruska e a Bel.

- Por aí...

- Por outro lado, a Bel..., além de mãe, é tia... ou tio... porque é tua irmã.

- Exato. E ano que vem vamos ter um segundo filho. Aí o Biscoito é que entra com o espermatozóide. Que dessa vez vai ser gerado no ventre da Veruska...Com o óvulo da Bel. A gente só vai trocar.

- Só trocar, né? Agora o óvulo vai ser da Bel. E o ventre da Veruska.

- Exato!

- Agora eu entendi! Agora eu realmente entendi...

- Entendeu o que?

- Entendi que é uma espécie de swing dos tempos modernos!

- Que swing, mãe?!!...

- É swing, sim! Uma troca de casais... com os óvulos e os espermatozóides, uma hora no útero de uma, outra hora no útero de outra...

- Mas...

- Mas uns tomates! Isso é um bacanal de última geração!E pior... com incesto no meio.

- A Bel e a Veruska só vão ajudar na concepção do nosso filho, só isso...

- Sei!!! ... E quando elas quiserem ter filhos...

- Nós ajudamos.

- Quer saber? No final das contas não entendi mais nada. Não entendi quem vai ser mãe de quem, quem vai ser pai de quem, de quem vai ser o útero, o espermatozóide... A única coisa que eu entendi é que...

- Que...?

- Fazer árvore genealógica daqui prá frente... vai ser uma MEEERRRDAAA....

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Papa Urubento XVI

é isso rola mesmo. o lance é ter tempo de sair atrás das kandinhas, po aqui em poa com menos de 50 pila nem adianta sair de casa pra ir a um lugar decente.

O ultima banda que eu dei fugido da patroa até peguei uma mina que tinha toda a estileira de que gostava de fuder, mas foda é que eu não tinha grana de bancar um motelzinho e tal.

e lá em casa passei dessa fase de levar qualquer piranha pra dormir lá... foda

o negócio e morar sozinho

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder

ficar com parente é perdido, nao rola nem a pau, nesses dias q fiquei lá quase nao tinha vida social justamente por esse motivo de nao poder voltar tarde. tô me sentindo livre agora.

staind
Veterano
# set/05
· votar


aff

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Papa Urubento XVI

e a vizinhança.. é legal?

squee
Veterano
# set/05
· votar


Papa Urubento XVI
q *****...

teu nick eh bacaninha

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder

Um garotão mora só tb num ap em frente ao meu, ele é de Viçosa e tá estudando aqui, a gente trocou uma idéia. Do lado do meu ap mora um senhor viúvo, gente boa pra caralho, me arrumou eletricista pra instalar chuveiro elétrico e tal e pagou pro cara sem eu perceber, gente fina mesmo, fui com a cara dele. O resto nao conheci ainda nao pq eu fico por lá muito pouco, mas acho q nao vou ter problemas com ninguem nao.

MatheusMX
Veterano
# set/05
· votar


mas ae , Uruback From Hell rlz =(

MatheusMX
Veterano
# set/05
· votar


mas acho q nao vou ter problemas com ninguem nao.
soh se o véi curtir Malmsteen q não huaehea

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Papa Urubento XVI

preza, vizinhança é tudo quando se mora num prédio... ~

Só o fato de não ter uma velhota que escute Wando a todo volume ja tá no lucro

NiLLaKettY
Veterano
# set/05
· votar


Mah Pezzoa
puta la merda... ahahahahaha
dei risada a maior parte do texto.

E olha que espetáculo: as duas metades com bigode...
hahahahahaha

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


EduArdanuy

nem bicho, o coroa é firmeza, mente jovem e tal, muito legal mesmo. ontem a gente bebeu umas lá na portaria e ele contando a história da vida dele, sobre BH e tal, como era, onde ir, onde nao ir etc. gente fina mesmo. ele lembra meu pai. é sussa.

squee
Veterano
# set/05
· votar


isso ae come a *****

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Papa Urubento XVI

po mano... meu vizinho aquele se mudou... cansou de xaropiar

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


po mano... meu vizinho aquele se mudou... cansou de xaropiar

o q vc deu umas ripadas ? hauuhauh huauhahua

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Eder ST80

hahaha esse mesmo man

mano pensei que não tinha me acontecido nada... mas acho que trinquei um osso do braço naquela confusão. tá foda de jogar paddle man

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder

putz cara, menos mal pra vc ehahhea

vizinho FDP é foda, ainda mais qd vem com corrente

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Papa Urubento XVI
ainda mais qd vem com corrente
hahaha

Man nunca tinha tido treta com vizinho até então... mas tb nunca tive muita sorte... nunca tive uma vizinha gostosa por exemplo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a esse nick...