Ajuda com Maquina Digital

    Autor Mensagem
    pillapilla
    Veterano
    # set/05


    Fala Povo !

    Nao sou muito entendido de informatica, entao preciso da ajuda de voces...

    uso uma maquina digital Canon Powershot a85 e quando ligo ela no computador por USB, é reconhecido como Maquina, até ai, tudo ok, o problema é que preciso que ela seja reconhecida como drive...ex: Drive E

    Como faço isso ? tem a ver com o cartão de memória ?

    Eder ST80
    Veterano
    # set/05
    · votar


    MAs se clicar na "máquina" não vai pra memória do mesmo jeito ?

    Ed_Vedder
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pillapilla

    qual windows que tu tá usando?

    pra reconhecer como "driver virtual" tem que ser XP... com outras versões até rola... mas precisa reiniciar a máquina e tals

    pillapilla
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vai, mas é que preciso usar um programa de Recuperação de Imagens que foram deletadas da maquina, e o programa só le drivers....

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pra que vc quer ela como driver horas?! naum ta tentando apenas descarregar as fotos?

    Ed_Vedder
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pillapilla
    vai, mas é que preciso usar um programa de Recuperação de Imagens que foram deletadas da maquina

    hum... ai fudeu... não manjo disso não =(

    pillapilla
    Veterano
    # set/05
    · votar


    é windows xp sim... mas mesmo assim, ele num ta reconhecendo com drive, seomente domo "maquina digital"

    pillapilla
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o programa parece ser bem simples, só que ele nao reconhece a maquina , so se ela estiver como drive....

    pillapilla
    Veterano
    # set/05
    · votar


    fudeu.... to vendo na net..... fala que precisa ter um CARD READER, o que é isso ?

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pillapilla


    ok ok mas naum sei como ajudar tenta conectar a maquina e reiniciar o pc ve se ele acha ela como driver assim

    pillapilla
    Veterano
    # set/05
    · votar


    po sacanagem, editaram a msg que eu dizia que se a galera me ajudasse com a camera, ia ganhar as fotos da minha mina que ta nela !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com Maquina Digital