Autor |
Mensagem |
pillapilla Veterano |
# set/05
Fala Povo !
Nao sou muito entendido de informatica, entao preciso da ajuda de voces...
uso uma maquina digital Canon Powershot a85 e quando ligo ela no computador por USB, é reconhecido como Maquina, até ai, tudo ok, o problema é que preciso que ela seja reconhecida como drive...ex: Drive E
Como faço isso ? tem a ver com o cartão de memória ?
|
Eder ST80 Veterano |
# set/05
· votar
MAs se clicar na "máquina" não vai pra memória do mesmo jeito ?
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
pillapilla
qual windows que tu tá usando?
pra reconhecer como "driver virtual" tem que ser XP... com outras versões até rola... mas precisa reiniciar a máquina e tals
|
pillapilla Veterano |
# set/05
· votar
vai, mas é que preciso usar um programa de Recuperação de Imagens que foram deletadas da maquina, e o programa só le drivers....
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# set/05
· votar
pra que vc quer ela como driver horas?! naum ta tentando apenas descarregar as fotos?
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
pillapilla
vai, mas é que preciso usar um programa de Recuperação de Imagens que foram deletadas da maquina
hum... ai fudeu... não manjo disso não =(
|
pillapilla Veterano |
# set/05
· votar
é windows xp sim... mas mesmo assim, ele num ta reconhecendo com drive, seomente domo "maquina digital"
|
pillapilla Veterano |
# set/05
· votar
o programa parece ser bem simples, só que ele nao reconhece a maquina , so se ela estiver como drive....
|
pillapilla Veterano |
# set/05
· votar
fudeu.... to vendo na net..... fala que precisa ter um CARD READER, o que é isso ?
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# set/05
· votar
pillapilla
ok ok mas naum sei como ajudar tenta conectar a maquina e reiniciar o pc ve se ele acha ela como driver assim
|
pillapilla Veterano |
# set/05
· votar
po sacanagem, editaram a msg que eu dizia que se a galera me ajudasse com a camera, ia ganhar as fotos da minha mina que ta nela !
|