Autor |
Mensagem |
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# set/05
Baixei um filme aqui. São duas partes de 700mb. O problema é que as legendas que eu tô baixando nenhuma fica sincronizada com o filme. Alguém sabe como ajeita isso?
|
Véi Angelo Veterano |
# set/05
· votar
e ae feio
tu pode usar o programa Subtitle Workshop para alterar o tempo em que entra cada legenda , ou intao usa o player BSplayer q ele tem como sincronizar , mas pelo workshop tu pode salvar a legenda direitin
|
RitaCarolina Veterano |
# out/05
· votar
Eu uso um programa chamado Time Adjuster que estava disponível num site, que não mais localizei na net... se você quiser o programa e algumas dicas..... ele é muito fácil de se trabalhar.... programa pequeno.. leve... não o largo por nada viu.... meu e-mail é (ruivinha.ruivinha@ig.com.br)... fique a vontade... abraços
|
Hurin V Veterano |
# out/05
· votar
RitaCarolina
ruivinha.ruivinha@ig.com.br
Ai meu Deus, sou fã de ruivas. =D~~~
|
TIO_TEDDY Veterano |
# out/05
· votar
Véi Angelo
depois q sincroniaz com o bsplayer como faz pra salvar a legenda??
|
RitaCarolina Veterano |
# out/05
· votar
Oi pessoal!!!... Baixei Red Dragon (divx) em 3 CDs de 700Mb cada, mas não acho a legenda, será que alguém pode me ajudar? Beijos galera... Obrigada
|
send Veterano |
# out/05
· votar
chuta o pc q funciona!
|
Dogs2 Veterano |
# out/05
· votar
boa perguta
|
Ander Boca Veterano |
# out/05
· votar
não sei
|
El_Cabong Veterano |
# jun/06 · Editado por: El_Cabong
· votar
Aproveitando o tópico.
Eu não estou conseguindo fazer DIVX a partir de DVDs com uma qualidade boa de audio. A seleção do Encoder de video está tudo ok, mas quando eu vou selecionar o audio aparece as opções em MpegLayer3 só até 48kbps. Eu sempre fazia com 160 kbps até um dia que esta opção sumiu !!
Isto acontece igual em todos os programas: Flask, DVDx, VirtualDub, etc. Deve ser problema de algum programa auxiliar. Não desses citados.
Alguém sabe como se resolve isto.
|