Eh.. parece q o gnomo cabeçudo rodou d vez agora..

Autor Mensagem
kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar


Coldplay
sim, esse presidente e os politicos do momento são as bestas do apocalipse...aeuaheuiaheuiaheui

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


kawaii_girl
eu acho o Lula bom... mas é burro...

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Coldplay
eu acho o Lula bom... mas é burro...

Bom de que? Ele eh burro, se gaba da burrice, se gaba do analfabetismo, fala errado, não tem cultura, eh hipócrita, demagogo, ditador,amiguinho do Hugo Chaves e do Fidel, só fala bobagem, é um visionário totalmente fora da realidade, gasta bastante dinheiro do povo e ainda faz de conta que não eh com ele...Isso é o suprasumo do apocalipse!!!

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


snowwhite
po... ja deu pra perceber q tu num gosta mesmo dele hein!


falou... até qlqr dia aki!

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


snowwhite

o pt bancou ele durante 20 anos, e nesse todo tempo q a unica ocupacao dele era volte meia posar d sapo barbudo proleta, o infeliz n teve a capacidade de fazer um curso, se aprimorar intelectualmente, grande exemplo...

DarkChestOfWonders
Veterano
# set/05
· votar


stratopeido
o pt bancou ele durante 20 anos, e nesse todo tempo q a unica ocupacao dele era volte meia posar d sapo barbudo proleta, o infeliz n teve a capacidade de fazer um curso, se aprimorar intelectualmente, grande exemplo...

Concordo.. tempo e dinheiro ele teve suficiente pra estudar.. aprimorar seus conhecimentos.. ele só foi eleito pq mais uma vez o povo brasileiro não soube escolher e não tinha muitas opções.. se tivessem colocado o Serra no poder.. acredito q estaria do mesmo jeito..

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


se diploma de curso superior fosse atestado de competência, não estaríamos na merda, ou será que as dezenas de presidentes e ditadores que levaram o Brasil ao fundo do poço eram ex-operários?

o problema não é ser PHD, o problema é ser desonesto e cercado de ladrões, como todos os políticos são.

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
dezenas de presidentes e ditadores que levaram o Brasil ao fundo do poço eram ex-operários?

Não sei o certo.. mas parece q uns 85% deles eram formados em direito :)

maggie
Veterana
# set/05
· votar


O mais legal é a cara de pau do Bob Jeff fazendo propaganda na TV como se fosse o paladino da verdade.

Óleo de peroba é fichinha pra ele.

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


hahah eu vi .. uma bela vereadora do rio falando " nas eleiçõe o verdadeiro julgamento será feito" auhuhauhahuauhahuauh

Claudio Natureza
Veterano
# set/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Eder ST80

eu acho que os presidentes na maioria eram formados em direito, mas os ministros da fazenda que criaram os planos econômicos falidos eram na sua maioria Economistas.

ou será que eram médicos?

ahh, nesse país tá tudo fora do lugar.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Eder ST80

o pessoal pensa que curso superior é atestado de honestidade, pois pra mim os verdadeiros ladrões dessa porcaria toda são doutores, e põe ai no mesmo saco empresários, políticos, juízes, advogados, etc...

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
criaram os planos econômicos falidos eram na sua maioria Economistas.

Uma das ciências mais prostitutas que formularam!!

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


é por isso que eu me dou bem na advocacia, eu fiz dois anos de economia antes de passar pra direito.

ai eu aprendi como o dinheiro circula no meio empresarial...

Prince
Veterano
# set/05
· votar


vou votar no Gabeira pra presidente...é o mais esclarecido e minha ultima esperança

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza


o pessoal pensa que curso superior é atestado de honestidade,

ninguem falou em momento algum isso, conclusao sua

se diploma de curso superior fosse atestado de competência, não estaríamos na merda, ou será que as dezenas de presidentes e ditadores que levaram o Brasil ao fundo do poço eram ex-operários?

o problema não é ser PHD, o problema é ser desonesto e cercado de ladrões, como todos os políticos são.


novidade.... desonestos existem com phd ou sem, ate agora oq vc falou n tem nada haver com oq eu tava questionando. O q eu estava questionando era, um cara ser sustentado pelo pt durante 20, cuja a unica ocupacao foi posar d sapo barbudo e culpar as elites, n significa nada? Vc n acha q o aprimoramente cultural e intelectual nao demonstra um interesse pela "causa" e seriedade? Vc acha mesmo q o lula e um cara preparado p/ o cargo q ele se submeteu? Acredita mesmo q esse conhecimento q ele poderia ter adquirido seria inutil na atual situacao?

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


Parece q ele vai sair mermo! E vai entrar um do PT!

do PT? q merda hein?

maggie
Veterana
# set/05
· votar


A República petista perde um dos seus símbolos: Severino

Se Severino Cavalcanti for cassado — e tudo indica que será —, a República petista perderá um de seus símbolos. A eleição do “rei do baixo clero” para a presidência da Câmara, afinal, foi a mais perfeita tradução de um estado de desorganização política plantado e colhido pelo partido do presidente Lula.

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


maggie
ow... como é q faz pra escrever uma frase como link em vez do enderaço do site?

snowwhite
Veterano
# set/05 · Editado por: snowwhite
· votar


Isso...continuem achando que estudar e ter cultura não serve prá nada.
Ensinem isso aos filhos de vcs tb....Mas não se queixem de pertencer ao Terceiro Mundo....

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


snowwhite
oi
recebi os quadros, muuuuuito fera parabéns \o/ tem talento msm =]

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


isso ae.. pau no ** do severino!! heheh

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
dezenas de presidentes e ditadores que levaram o Brasil

Jah ouviu falar que a nossa ditadura era militar? Quem disse que milico tem competência para administrar?

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Souza
recebi os quadros, muuuuuito fera parabéns \o/ tem talento msm =]

\o/
Brigado.
Como eu expliquei as fotos são um lixo. mas tudo bem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eh.. parece q o gnomo cabeçudo rodou d vez agora..