Com direito a gol de bicicleta!!

Autor Mensagem
staind
Veterano
# set/05


07/09/2005 - 17h58
Com gol de bicicleta, Atlético-MG vence a quarta seguida
Da Redação
No Rio de Janeiro

Com direito a gol de bicicleta, a reação do Atlético-MG continua. Depois de chegar ao fundo do poço, o time mineiro venceu a quarta partida seguida, desta vez diante do Brasiliense por 2 a 1, em Taguatinga (DF), e está a um passo de sair da zona de rebaixamento.

Catanha e Marques foram os autores dos gols que levaram o time mineiro aos 25 pontos, um a menos que o São Paulo. Na 19ª colocação, a equipe de Marco Aurélio respira após ser lanterna do campeonato. Se vencer o Botafogo no próximo domingo, no Mineirão, pode acabar com uma seqüência de 19 rodadas entre os quatro piores times do Campeonato Brasileiro.

Apesar de não mostrar um futebol brilhante, a equipe conseguiu ultrapassar um Brasiliense melhor no primeiro tempo. Na etapa final, marcou um gol logo no início e jogou nas falhas do adversário. Rubens Cardoso, com ótima atuação, e Marques, com um lindo gol de bicicleta, foram os destaques.

Após a derrota por 2 a 1 para o Vasco no Rio e a conseqüente dispensa de nove atletas, a equipe mineira tem 100% de aproveitamento.

Por outro lado, o Brasiliense se ressentiu dos desfalques dos experientes Marcelinho, Iranildo e Oséas. A equipe ainda perdeu Alex Oliveira na metade da primeira etapa e acabou ficando com poucas opções de ataque.

O time de Joel Santana estacionou nos 28 pontos e caiu para a 18ª colocação. Na próxima rodada, encara o Fluminense, domingo às 16h, no estádio da Cidadania, em Volta Redonda (RJ).

O jogo
O Brasiliense dominou o início de jogo, mas quem teve a primeira chance real de gol foi o Atlético-MG. Em cobrança de falta pela esquerda, o ala George Lucas acertou o travessão de Eduardo, aos 20min.

As duas equipes sofriam com a falta de criatividade de seus ataques. Marques era a opção mineira pela esquerda, mas estava muito bem marcado. O veloz Igor, pelo outro lado, se encontrava isolado no ataque candango.

Logo aos 24min, o meia Alex Oliveira sentiu um estiramento no músculo da coxa direita e obrigou o técnico Joel Santana a gastar uma substituição. Sem seus jogadores mais experientes, os mais novos tiveram que assumir a responsabilidade. Aos 37min, em cobrança de escanteio, Jairo cabeceou forte e obrigou Bruno a fazer bela defesa, no ângulo direito.

No lance seguinte, aos 41min, confusão na área do Brasiliense e a bola acabou desviando na mão direita de Deda, mas sem intenção. Os primeiros 45min reservaram poucas emoções aos torcedores.

"Perdemos mais ainda na criação das jogadas com a saída do Alex, já que estamos sem nossos principais meias. Vamos ver o que o Joel vai fazer no intervalo", afirmou Vampeta na descida para os vestiários, referindo-se às ausências de Marcelinho e Iranildo.

Sem alterações, o técnico Joel Santana não contava com o ataque fulminante do Atlético logo aos 2min do segundo tempo. Marques desceu pela esquerda e, do bico da grande área, cruzou na segunda trave. Catanha, na pequena área, cabeceou livre e abriu o placar.

Na seqüência, o Brasiliense teve uma falta para cobrar dentro da meia lua. Ressentindo-se da ausência de Iranildo, a torcida candanga viu Tiano isolar a bola por cima do gol.

Aos 18min, foi a vez de os mineiros lamentarem. Rubens Cardoso entrou na área pela esquerda e foi derrubado por Régis. O árbitro Luiz Antônio Silva Santos nada marcou e ainda puniu o ala com o cartão amarelo.

Animado, o Atlético-MG foi para cima e acabou premiado com uma pintura de gol. Rubens Cardoso chegou na linha de fundo pela esquerda e cruzou. Na marca do pênalti, Catanha ajeitou de cabeça para Marques, no bico esquerdo da pequena área. O atacante deu uma linda bicicleta e acertou o ângulo direito de Eduardo, aos 28min.

Logo depois, o Brasiliense chegou ao ataque e, ao tentar cortar a bola dentro da área, o zagueiro Castan acabou desviando a bola de Bruno e marcando contra. O gol animou o time candango, que foi para cima, mas acabou não sendo efetivo nos 15min finais, quando dominou inteiramente as ações.

BRASILIENSE
Eduardo, Anderson Moura (Índio), Régis, Jairo (Róbston) e Márcio Careca; Deda, Pituca, Vampeta, Alex Oliveira (Joãozinho) e Tiano; Igor
Técnico: Joel Santana

ATLÉTICO-MG
Bruno; Leandro Castan, Julio Cáceres e Lima; George Lucas, Rafael Miranda, Zé Antônio (Esquerdinha), Fábio Baiano e Rubens Cardoso; Marques e Catanha (Luís Mário)
Técnico: Marco Aurélio

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


bah

Locohawa
Veterano
# set/05
· votar


De novo? ¬¬

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


staind
Moro do lado do estadio q esse jogo aconteceu! aki em Brasília, Taguatinga pra ser mais exato! =)

metal hell 2
Veterano
# set/05
· votar


puxa!

staind
Veterano
# set/05
· votar


Coldplay
Moro do lado do estadio q esse jogo aconteceu! aki em Brasília, Taguatinga pra ser mais exato! =)
serio e tu nao vistes a obra de arte q o marques fez.

metal hell 2
puxa!
8)

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Sou cruzeirense, meu time é melhor.

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


staind
Eu fui no jogo! tava torcendo pro Brasiliense! mas sou sãopaulino hein! hehe

staind
Veterano
# set/05
· votar


Senhor Marine
hahahah tomou de 6 onten .
o pet entortou toda zaga cruzeirense .

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


staind
belo nick hein!

staind
Veterano
# set/05
· votar


staind
Eu fui no jogo! tava torcendo pro Brasiliense! mas sou sãopaulino hein! hehe
heheh eu gosto do sao paulo tenho varios amigos sao paulinos.

belo nick hein!
curtes a banda staind?

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


staind
muito boa... bem melhor q essas[...] tipo blink, chevelle... pena q pouca gente comhece!

staind
Veterano
# set/05
· votar


Coldplay
muito boa... bem melhor q essas[...] tipo blink, chevelle... pena q pouca gente comhece!
hehe e mesmo chevelle e legal pakas, bom vc disse q quase ninguen conhece a banda, kara onten conheci um kara aqui no forum q curte tb a banda hehee.
mais me diz ai q musicas vc curte da banda?

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


blow away
how about you
reality
zoe jane
for you
it's been awhile
staind

staind
Veterano
# set/05
· votar


Coldplay
po tu tens bom gosto, zoe jane foda, how about you tb enfin todas sao otimas.8)
me diz quais outras bandas q tu curtes?

Jason
Veterano
# set/05
· votar


staind
tsunami tricolor

staind
Veterano
# set/05
· votar


Jason
hauahua e o amoroso arrebentou onten, e o tevez pipoqueiro fez nada no jogo....
se nao me engano estamos a 3 pontos de vc6.

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


staind
muitas... System, Red rot, KISS, KISS, muitas mesmo... vai falando oq tu gosta q eu digo q eu gosto! =)

staind
Veterano
# set/05 · Editado por: staind
· votar


Coldplay
hauahau po kara ultimamente estou escutando.
staind, breaking benjamin, setheer, tool, puddle of mudd, crossfade, static-x, saliva, candiria, earshot ,jerry cantrel, chimaira, spineshank etc.......
tb to esuctando muito escorpions, duran duran, the police, eric clapton, van halen, journey, dire straits, skid row etc...

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


staind
po... dessa 1ª parte num conheço ninguém... da 2ª parte eu conheço! =)

staind
Veterano
# set/05
· votar


Coldplay
hauahu da primeira parte kara e tudo do estilo do staind tudo foda.
a segunda parte e otima tb.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


vai falando oq tu gosta q eu digo q eu gosto! =)
,jerry cantrel

uma música só .

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


staind
quer meu msn?

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


da primeira parte kara e tudo do estilo do staind tudo foda.

um pau duro que Jerry Cantrell é New Metal !!!!

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
uai... ele falou q é? eu acho q staind num é tb naum! =)

staind
Veterano
# set/05
· votar


da primeira parte kara e tudo do estilo do staind tudo foda.

um pau duro que Jerry Cantrell é New Metal !!!!

hauau sabia q tu ia aparecer nervosinho.
eu sei q jerry e grunge.

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


porra de ficar classificando td em estilos musicais! ouve e pronto!

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Coldplay
uai... ele falou q é? eu acho q staind num é tb naum! =)

Staind eu num sei, mas tem umas ali q são New Meatl e se ele falou q é tudo do mesmo estilo ele quis dizer que Jerry é new metal. isso é sacrilégio.

staind
Veterano
# set/05
· votar


Coldplay
uai... ele falou q é? eu acho q staind num é tb naum! =)
heheheh me equivoquei jerry cantrel e grunge, puddle of mudd tb.
quer meu msn?
passa ele ai.8)

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Coldplay
porra de ficar classificando td em estilos musicais! ouve e pronto!

nada disso, classificar facilita saber o q experimentar. nunca experimentarei por exemplo uma banda classificada como Death Metal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Com direito a gol de bicicleta!!