Autor |
Mensagem |
luiz augusto Veterano |
# set/05
· votar
e vira
|
tncv Veterano |
# set/05
· votar
QUE RUIMMMMMMMMMMMMM HEINNNNNNNNNNNNNNNNNN
|
gui_l Veterano |
# set/05
· votar
Hurin
Eu não tô certo????
Space Ace
Espero q sim... =]
|
Christina Amaral Veterano |
# set/05
· votar
Hurin
Cruz Credo.
ehauehuaiheuaiheuiaheuiae
|
Space Ace Veterano |
# set/05
· votar
mas surdez é uma coisa passageira. meu avô, por exemplo, ele sempre assiste tv muiiito alto ai ele viva reclamando que todo ficava falando pra ele que ele era surdo, agora ele ta feliz pq nao ouve ninguem mais dizendo nada
|
snowwhite Veterano |
# set/05
· votar
Eh?
|
Space Ace Veterano |
# set/05
· votar
eh, antes ele ainda ouvia os outros reclamando, agora não ouve mais porra nenhuma. ta todo surdo
|
Tuarelli Veterano |
# set/05
· votar
Uma vez eu fiquei meio surdo.
Aí qnd fui ver, era por excesso de cotonete... o_O
Acaba meio que "socando", e entupindo o ouvido. Conforme o médico, "o cotonete é uma invenção inútil".
|
snowwhite Veterano |
# set/05
· votar
Space Ace
Meu avô tb morreu totalmente surdo. Ele gritava. Depois que morreu, parou de gritar. Tadenho.
|
snowwhite Veterano |
# set/05
· votar
Tuarelli
Space Ace
Eu fiquei meio surda e com um atordoamento na cabeça, quando fui ao Show do Rush. Eu fiquei na área Vip, que era na frente do palco, bem na lateral, onde estavam as torres de som. Fiquei mais de 48 horas daquele jeito. Não achei graça nenhuma...eu tava bem preocupada. Depois, devagarinho, a audição foi voltando.
|
Space Ace Veterano |
# set/05
· votar
snowwhite
Ele gritava. Depois que morreu, parou de gritar.
jura??
eu fiquei assim quando eu fui no show de uma banda de death metal aqui da região num clubinho, ai era lugar, pequeno, amplificador alto, e eu tava no lado do amp. mas é legal nao ouvir os outros por um tempo
|