Estou semi surdo.

Autor Mensagem
luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


e vira

tncv
Veterano
# set/05
· votar


QUE RUIMMMMMMMMMMMMM HEINNNNNNNNNNNNNNNNNN

gui_l
Veterano
# set/05
· votar


Hurin
Eu não tô certo????

Space Ace
Espero q sim... =]

Christina Amaral
Veterano
# set/05
· votar


Hurin
Cruz Credo.
ehauehuaiheuaiheuiaheuiae

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


mas surdez é uma coisa passageira. meu avô, por exemplo, ele sempre assiste tv muiiito alto ai ele viva reclamando que todo ficava falando pra ele que ele era surdo, agora ele ta feliz pq nao ouve ninguem mais dizendo nada

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Eh?

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


eh, antes ele ainda ouvia os outros reclamando, agora não ouve mais porra nenhuma. ta todo surdo

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


Uma vez eu fiquei meio surdo.
Aí qnd fui ver, era por excesso de cotonete... o_O
Acaba meio que "socando", e entupindo o ouvido. Conforme o médico, "o cotonete é uma invenção inútil".

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Space Ace
Meu avô tb morreu totalmente surdo. Ele gritava. Depois que morreu, parou de gritar. Tadenho.

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Tuarelli
Space Ace

Eu fiquei meio surda e com um atordoamento na cabeça, quando fui ao Show do Rush. Eu fiquei na área Vip, que era na frente do palco, bem na lateral, onde estavam as torres de som. Fiquei mais de 48 horas daquele jeito. Não achei graça nenhuma...eu tava bem preocupada. Depois, devagarinho, a audição foi voltando.

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


snowwhite
Ele gritava. Depois que morreu, parou de gritar.
jura??

eu fiquei assim quando eu fui no show de uma banda de death metal aqui da região num clubinho, ai era lugar, pequeno, amplificador alto, e eu tava no lado do amp. mas é legal nao ouvir os outros por um tempo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou semi surdo.