qual foi a ultima cagada que vc fez?

Autor Mensagem
girl_trik
Veterano
# set/05
· votar


Super Macho Bros
em mim n..gracas heauhaeuae

eu keru fla....mais tipow...a gnt anda cum a msm turma...fax as msm coisas juntos..e eu tenhu certeza q ele gosta de uma mina d outro estado..
soh me fodo haeuheuea...mais mew...depois disso....eu amo ele num dah pra eskce..eh foda

girl_trik
Veterano
# set/05
· votar


bom tenhu q sai...niver do mew pai...bjs

Super Macho Bros
Veterano
# set/05
· votar


girl_trik
ih meu, chega logo nele.
já fico com ele, já fez ele goza.
agora só falta fala q quer ficar.

Super Macho Bros
Veterano
# set/05
· votar


girl_trik
vai lá come bolo.
beijo.
:*

emanuel macedo
Veterano
# set/05
· votar


deixa eu consultar...

bati pra um amigo deu pra quem?
..fikei cum ele depois...morreu de deslilhos
e a gnt continua amigo como c nd tivesse acontecido...soh q eu amo ele mto...porra oq q eu faco?!?!!estou totalmente apoixonedo(a) por alguem
????

Apocalipse_Knight
Veterano
# set/05
· votar


1ª - coloquei sal no refrigerante do meu primo menor. fiquei dois meses sem pc
2ª - qdo eu tava na 8ª série teve uma super-festa de haloween no meu colégio. e tinha umas barangas se embebedando escondidas num canto. se meus olhos naum me enganam, elas tavam colando velcro dentro da pracinha das crianças, q tava deserta, e eu tinha passado por ali pq eu tinha feito uma aposta com os meus amigos: eu tinha q ficar quinze minutos ali olhando elas se comerem. mas elas me viram, e sa´riam dali correndo atrás de mim só de calcinha e de sutiã. passei a festa inteira me escondendo, depois disso nunca mais fiz apostas.

Apocalipse_Knight
Veterano
# set/05 · Editado por: Apocalipse_Knight
· votar


girl_trik
bjs, minha fia, muitos aninhos de vida po titio seu pai aew

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Qual delas?

Eu faço cagadas o tempo todo. Em 5 minutos eu faço no mínimo umas 3 merdas do tipo que vc se arrepende pelo resto da vida.

Hurin
Veterano
# set/05
· votar


girl_trik

Sua vadia!

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


Nasci :)

tncv
Veterano
# set/05
· votar


Hurin
olha como tu fala com ela

Johnny Favorite
Veterano
# set/05
· votar


Sai com uma grande amiga minha, muito amiga mesmo, era pra levar ela de carro depois, sempre faço isso, só que rolou maior rock n roll foda, chapei, depois vazei e esqueci a mina no bar. Puta pariu, ela ficou de cara mesmo!

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


Bem, falando sério, a última cagada que eu fiz foi magoar uma OUTRA pessoa... a quarta na mesma semana! =)
Mereço um troféu!

Já consegui ajeitar, mas... bem, só falta eu me perdoar pelo que tenho feito...

Johnny Favorite
Veterano
# set/05
· votar


Outra foi num churrasco, minha namorada sumiu no final, a gente tinha discutido, aí pensei que ela tinha ido embora, então fui pra casa com bolsa, com carteira e dinheiro e o celular dela. Depois descobri que ela tava só dormindo na baia. Putz, ela ficou muito brava comigo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual foi a ultima cagada que vc fez?