Autor |
Mensagem |
girl_trik Veterano |
# set/05
· votar
Super Macho Bros
em mim n..gracas heauhaeuae
eu keru fla....mais tipow...a gnt anda cum a msm turma...fax as msm coisas juntos..e eu tenhu certeza q ele gosta de uma mina d outro estado..
soh me fodo haeuheuea...mais mew...depois disso....eu amo ele num dah pra eskce..eh foda
|
girl_trik Veterano |
# set/05
· votar
bom tenhu q sai...niver do mew pai...bjs
|
Super Macho Bros Veterano |
# set/05
· votar
girl_trik
ih meu, chega logo nele.
já fico com ele, já fez ele goza.
agora só falta fala q quer ficar.
|
Super Macho Bros Veterano |
# set/05
· votar
girl_trik
vai lá come bolo.
beijo.
:*
|
emanuel macedo Veterano |
# set/05
· votar
deixa eu consultar...
bati pra um amigo deu pra quem?
..fikei cum ele depois...morreu de deslilhos
e a gnt continua amigo como c nd tivesse acontecido...soh q eu amo ele mto...porra oq q eu faco?!?!!estou totalmente apoixonedo(a) por alguem
????
|
Apocalipse_Knight Veterano |
# set/05
· votar
1ª - coloquei sal no refrigerante do meu primo menor. fiquei dois meses sem pc
2ª - qdo eu tava na 8ª série teve uma super-festa de haloween no meu colégio. e tinha umas barangas se embebedando escondidas num canto. se meus olhos naum me enganam, elas tavam colando velcro dentro da pracinha das crianças, q tava deserta, e eu tinha passado por ali pq eu tinha feito uma aposta com os meus amigos: eu tinha q ficar quinze minutos ali olhando elas se comerem. mas elas me viram, e sa´riam dali correndo atrás de mim só de calcinha e de sutiã. passei a festa inteira me escondendo, depois disso nunca mais fiz apostas.
|
Apocalipse_Knight Veterano |
# set/05 · Editado por: Apocalipse_Knight
· votar
girl_trik
bjs, minha fia, muitos aninhos de vida po titio seu pai aew
|
heathcliff Veterano |
# set/05
· votar
Qual delas?
Eu faço cagadas o tempo todo. Em 5 minutos eu faço no mínimo umas 3 merdas do tipo que vc se arrepende pelo resto da vida.
|
Hurin Veterano |
# set/05
· votar
girl_trik
Sua vadia!
|
Tuarelli Veterano |
# set/05
· votar
Nasci :)
|
tncv Veterano |
# set/05
· votar
Hurin
olha como tu fala com ela
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/05
· votar
Sai com uma grande amiga minha, muito amiga mesmo, era pra levar ela de carro depois, sempre faço isso, só que rolou maior rock n roll foda, chapei, depois vazei e esqueci a mina no bar. Puta pariu, ela ficou de cara mesmo!
|
Tuarelli Veterano |
# set/05
· votar
Bem, falando sério, a última cagada que eu fiz foi magoar uma OUTRA pessoa... a quarta na mesma semana! =)
Mereço um troféu!
Já consegui ajeitar, mas... bem, só falta eu me perdoar pelo que tenho feito...
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/05
· votar
Outra foi num churrasco, minha namorada sumiu no final, a gente tinha discutido, aí pensei que ela tinha ido embora, então fui pra casa com bolsa, com carteira e dinheiro e o celular dela. Depois descobri que ela tava só dormindo na baia. Putz, ela ficou muito brava comigo!
|