professora fdp

Autor Mensagem
___Asda___
Veterano
# set/05
· votar


Space Ace
Vc quer o que?

Que o aluno respeite e aprende com o professor, ou que ninguem mais queira ser professo pq a molecada é incapaz de compreender que NAO SAO OBRIGADAS estar na escola, mas vao lah pra zuar e desrespeitar...
Assim, ninguem quer ser professor..

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


mas nao sao todos na sala que bagunçam, entaoo prof. tem q saber q vai encarar isso e fazer o maximo pra nao perder a linha, agora ficar dando piti de graça na sala, ai é q ele perde a moral mesmo

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar


Space Ace
mas nao sao todos na sala que bagunçam
Vc conhece algum metodo que de pra saber se o cara qer estudar ou nao pela cara??!!!
perder a linha, agora ficar dando piti de graça na sala, ai é q ele perde a moral mesmo
Perder linha? Piti???
Professo está ali pra ensinar, educar, e nao pra ficar se preocupando com moleqe q qer durmir na sala da aula.
Professo é autoridade na sala de aula, pelo menos era pra ser assim.

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


___Asda___
Professo está ali pra ensinar, educar, e nao pra ficar se preocupando com moleqe q qer durmir na sala da aula.
entao é só tirar de sala logo, caramba. nao precisa ficar mandando indireta feito trouxa: "se nao quiser ver aula sai de sala" "se nao quiser ver aula dorme"

RobertSmith
Veterano
# set/05
· votar


O máximo e me aconteceu foi ser botado p/ fora da sala, eu já não assisto aula dele e no dia q eu resolvo assistir ele me bota p/ fora, fzr o q né?

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar


Space Ace
Ah... o cara pode tirar a professora, neh?
Ela não tem que mandar sair, foi pra ele se tocar, se ele nao quizesse, nao entrasse na sala de aula.
E nao eh soh tirar da sala e pronto... nao mesmo... os professores estao comprido seus deveres, eles sao obrigados a dar aula para os alunos que ali estao. Ele nao devia ter entrado.

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


___Asda___
se ele nao quizesse, nao entrasse na sala de aula.
vai nessa, até parece que se no dia que eu nao quero ver aula eles me deixam ficar do lado de fora

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


Ah... o cara pode tirar a professora, neh?
nao, nao pode, por isso que ele deve ser punido, agora ficar dando indireta nao resolve, ai que o maluco se toca menos, tem que ser na tolerancia zero

rocknroll
Veterano
# set/05
· votar


StoneColdDead
só?

Arthas_2
Veterano
# set/05
· votar


ja aconteceu algo do tipo no meu colegio antigo..
galera tava conversando demais...ai a professora deu um porradão na mesa e gritou: "QUEM NUM KISER ASSISTIR A MINHA AULA, QUE SAIA!!" ai galera se entreolhou e saiu todo mundo da sala de aula..
...Só eu voltei, chegando la ela tava chorando.MAs eu fui embora d novo..

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar


Space Ace
vai nessa, até parece que se no dia que eu nao quero ver aula eles me deixam ficar do lado de fora
Pra se matricular entao??
Se vc nao quer ir tal dia, nao vah... mas nao eh legal entrar na sala e durmir.... O professor pode ser punido se ele permitir isso.

Nao estou querendo ser do contra nao....
Eu putz... fiz tanta coisa... só que HOJE eu tenho noção das coisas, hoje eu me arrependo das aulas que eu matei, de ter desrespeitado alguns professores.
Eu nao tinha ninguem que me falava q eu estava errada, por isso eu fiz tanta merda!!!!

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


professor tem é que tocar o terror em aluno zoeiro, tipo tirar nota, expulsar de sala, nao ficar dando indireta

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


___Asda___
vc é professora hoje?

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar


Arthas_2
...Só eu voltei, chegando la ela tava chorando.MAs eu fui embora d novo..
Vc acha mesmo que um professor merece isso??

Nao é justo o tratamento que os professores tem nesse país, nao mesmo.
Aqui, professor apanha de aluno, por estar dando aula pra receber um salário miserável.

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar


Space Ace
Não, eu não sou graças a Deus, consegui um emprego menos humilhante.

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Arthas_2
...Só eu voltei, chegando la ela tava chorando.MAs eu fui embora d novo..

Coitadas elas sempre choram escondidas...

___Asda___
Veterano
# set/05 · Editado por: ___Asda___
· votar


Space Ace
professor tem é que tocar o terror em aluno zoeiro, tipo tirar nota, expulsar de sala, nao ficar dando indireta
Sim vc tah certo, mas nao eh facil...
Um professor que estah no seu direito de punir, ou expulsar o aluno da sala de aula por mal comportamento, por estar atrapalhando aqeles q qerem estudar, se ele por pra fora, o aluno ameaça o professor...

Johnny Favorite
Veterano
# set/05
· votar


Brigar com professor é coisa de criança! Tem que ir lá pra aprender o que tão te oferecendo, se não tá a fim não vai. Mata aula e faz alguma coisa legal, aí outro dia vc volta.

Eu até vou pra festas com alguns professores meus da universidade. Se você os trata com respeito eles tratam vc assim também e acabam ficando até amigos! É verdade que vão ter alguns fpd pra te atrapalhar, mas para esses você mostra que não é bosta e passa com nota boa e nunca mais cumprimenta quando topar com o cara!

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar


Brigar com professor é coisa de criança! Tem que ir lá pra aprender o que tão te oferecendo, se não tá a fim não vai. Mata aula e faz alguma coisa legal, aí outro dia vc volta.

Eu até vou pra festas com alguns professores meus da universidade. Se você os trata com respeito eles tratam vc assim também e acabam ficando até amigos! É verdade que vão ter alguns fpd pra te atrapalhar, mas para esses você mostra que não é bosta e passa com nota boa e nunca mais cumprimenta quando topar com o cara!


Falou tudo....

Ansantasia
Veterano
# set/05
· votar


Johnny Favorite
Pode ser, mas tem professor, tipo de facul, q eh amior arrogante e se acha. esses, agente tem q saber peitar, não como crianças, mas como gente de valor.

Johnny Favorite
Veterano
# set/05
· votar


Ansantasia
É verdade, tem alguns sim. Mas geralmente são uns bostas! É fácil de lidar com esses. Com certo sarcasmo e união dos amigos. Geralmente professor arrogante e metidão tem muitos inimigos e ninguém gosta. Esses não duram muito no meu curso. Não se criam e não conseguem poder. Se não estivermos gostando a gente faz abaixo assinado e tira o cara (se tiver motivo é claro). Na real não me meto nessas picuinhas mas já vi acontecer. Sem dizer que os que mandam mesmo (coordenador, diretor etc) entram por votação. E pra ser votado por um grupo pequeno de alunos tem que ter mérito mesmo!

Ansantasia
Veterano
# set/05
· votar


Johnny Favorite
sarcasmo

Eu adoro essa palavra, huehe...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a professora fdp