Crimes contra a honra em sites da internet...

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# ago/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Vinícius Augusto Castello

criminalmente não, civilmente, se eles estão xingando ela, pode rolar ação de indenização, e os responsáveis podem ser condenados.

chamar de burra e ignorante não é ofensa à honra, é apenas a opinião deles sobre o intelecto da professora.

Durval Dellê

se ele continuar esculachando vc e sua banda no site, vc pode pedir uma indenização por danos morais, mas vai ter que rolar em Salvador.
e sai cara demais, não vale a pena.

Space Ace
Veterano
# ago/05
· votar


po, essa parada de difamação pela internet é a coisa mais escrota que tem, realmente é lamentavel, nao tem outra palavra pra descrever isso, é revelotante. tipo, todos aqui do fórum estão se divertindo mos topicos, tudo bem, xingando uns aos outros tb, mas ninguem leva isso a serio, afinal nao esta xingando a pessoa, e sim seu nick virtual, mas ai chega um nerd doente mental que nao tem nada melhor pra fazer, nao tem vida social nem uma mulher pra comer e fica que nem um viadinho ferrando os outros, cara, isso é muito escroto. fiquei com muita pena do ed vedder.

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


essa situação que ocorreu com o ed foi uma baita sacanagem.... Para entrar com a indenização por danos morais tem que se provar o fato que gerou o sofrimento, a humilhação, isto deve afetar seriamente o indivíduo, não pode ser um mero aborrecimento.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


Hey pessoal, desencanem, vou ficar numa boa... deixa esse otário pra lá.
de qualquer forma, valeu o apoio!

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza

veja essa........... to me rolando de rir até agora.. huauhauhauha

"Poxa, que legal...

Vendo os Print Screen q dei em seus posts no FCC

Achei um que vc diz: Vinicius vc é um merda... Canta mal pra caralho...

Tbm que xinga: Seu viado, ta mandando fazer fio terra em vc pela suelen

Ou tbm diz: Cara, vc é ridículo, toca esse ritmo que é um lixo, de favela, va
aprender a cantar vagabundo, que som fuleiro vc faz. Nem sabe cantar, otario

Essas e muitas outras frases, fazem parte de sua participação contra mim... Tbm será
usada contra vc e segundo informações do meu avô materno: Raimundo Lazáro dos Anjos,
Advogado e procurador na Paraíba. Após o mesmo ter lido tudo que foi feito por vc e
nossas discussões, disse que a causa é ganha total para mim, mas disse para esperar
vc agir primeiramente pq a idenização neste caso, quando o acusador não tem meios de
se defender corretamente, seria maior referente ao minimo de 14 salários minímos,
podendo extender a ao pagamento tbm dos honorários do advogado por sua parte!!!!!!

Vamos lá!!!! te espero!!!!!"

Durval Dellê
Veterano
# ago/05 · Editado por: Durval Dellê
· votar


só nesse email já tem uma tentativa de suborno e uso de nome publico, caso realmente seja verdade :D

mas eu to me rolando de rir :D huauhauhauhauauhauhuhauha

tncv
Veterano
# ago/05
· votar


Crimes contra a honra em sites da internet

forum.cifraclub.com.br

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Avô advogado não é nada. Acho que vc tem que ter medo mesmo é do pai diplomata dele que pode queimar o seu nome no mundo inteiro. Sem falar na influência que ele tem com o pessoal do Adão Negro e outros grandes nomes da cena baiana, que vai prejudicar pra sempre a sua carreira.

:)

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


Mr_Mojo_Rising


pois é... não vou conseguir mais tocar, ele é muito influente...... q sacanagem huauhauhauhauhauh!!!

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


nao entendi pq essa treta dele justo com o Durval. eu, o Natureza e o Mojo fizemos coisas muito piores.

vai ver ele nao vai atras de nós pq sabe q o maximo q vai acontecer é fazer a gente rolar de rir.

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


calma q tem outro...

"Muito bom ter todos os seus comentários guardados do forum, alguns print screnn
seus, etc...

Vamos ver quem ganha!!!!

Torça pra não perder seu Juno e ficar sem teclado viu?????

Pelo menos eu, tenho como correr atrás de vc!!!!!! hauahauhuhua

Otário!!!!!1

Ah, sobre ligar pra minha casa, pode ligar qts vezes quiser, não to nem aí, fale com
quem quiser, e daí????

Acha que alguém vai ligar para o que vc fala????

Se toca cara, já tenho seu celular e o numero da sua casa, é melhor vc ficar na sua
pq se não, o proximo passo vai ser lhe atormentar tbm em seu trabalho.

Fique quieta e siga sua vida na mansa, ou então, pague por uma briga e aguente as
consequencias!!!!!

A casa caiu pra vc... Com este seu ultimo e-mail, será mais uma prova que a ameaça é
sua... hahahahahahahaha

Fica quieta e me esquece ok?

E as minhas respostas foram apenas diante de suas provocações... Vc pede pra ficaros
numa boa e depois cria topicos me xingando... Se enxerga cara... Se vc procurar
briga vai ter e perder feio... Nunca entro numa briga pra perder e nem saio de uma
briga qd convidado!!!!!

Pague pra ver!!!!!! hahahahahahaah

Ah... Vc não deve saber que é proibido divulgar dados de outras pessoas na internet
ou em qualquer comunidade sem a autorizãção da mesma e visando degradação de imagem.

Muito bom o Print Screen Que eu dei do seu tópico.

Mais um ponto contra vc!!!!!!! hahahahahaahha"

esse foi antes do email acima!!!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Durval Dellê

a verdade é que esse rapaz não tem cacife nem pra tocar arroxa.

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

e q qd ele foi banido daqui de vez, cada vez q ele comenta eu dedo ele, aí ele ficou puto q não consegue mais enxer o saco de ninguem no FFC.

e como eu tenho site, ele foi lá azucrinar....... até pq ele não aceita perder nem ser pior q alguem...... o q ele ganha o trofeu joinha de longe!!!

aí qd ele comentou a primeira vez, disse q meu site seria o lixo virtual dele, agora q ele não conseguia mais entrar no FFC.

só q ele não consegue mais entrar no meu site tb...... deve ter ficado traumatizado q foi banido de lá tb!!!!

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz
essa situação que ocorreu com o ed foi uma baita sacanagem.... Para entrar com a indenização por danos morais tem que se provar o fato que gerou o sofrimento, a humilhação, isto deve afetar seriamente o indivíduo, não pode ser um mero aborrecimento.

O q aconteceu?
Apesar das minhas últimas discussões com o Ed não fui eu não,hehe

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/05
· votar


(modo macaco on)

e ai galerinha, vamos brincar de vida real

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Já descobri.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Em menos de um ano, o Vinicius Augusto conseguiu ser banido permanentemente do fórum e virar motivo de chacota de 99% dos usuarios (tanto pelas atitudes escrotas quanto pela "música"). Parabéns pra ele. Se tiver algum psiquiatra lendo, procure o meninão que é prato cheio.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

vcs vão acabar com a carreira do cara...huahuahuahuahuahuahuahuahuau!

Space Ace
Veterano
# ago/05
· votar


alguem pode me passar o link preu ouvir a tal musica desse vinicius augusto e me juntar a esses 99% de chacoteiros?

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


o q eu acho mais comédia é o Vinicius ficar postando isso achando q tá intimidando alguem.

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


Space Ace

procura aí o tópico "Sentimentos Verdadeiros (Rudah) x Discaradinha (Vinicius Augusto)"

era um tópico da minha musica contra a dele..... tá no musica em geral se não me engano.

Space Ace
Veterano
# ago/05
· votar


qual nick o vinicius ta usando agora?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/05
· votar


Que honra tem qualquer pessoa que arranja treta na internet e depois que é atacada resolve digladiar com alah e o mundo para sequer te-la ferida hein hein?

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


Space Ace

ele foi banido pra sempre....


a musica é assim "vai discarinha, vou morder sua bundinha"

Space Ace
Veterano
# ago/05
· votar


Durval Dellê
nao deu preu ouvir aqui no trampo, ta bloqueado qualquer parada de musica, mas em casa eu ouço. rudah não é a banda do natureza?

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


Space Ace

Rudah é a minha banda, a do Natureza é Kuarup.

vou postar novos emails do VA abaixo..

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


Mais emails do VA....

"Pelo que vi em suas ameaças e pedindo ajuda ao Claudio Natureza, quem tava afim de
um processo foi vc...

Vejo que correu né seu otario?????

Continue com suas atribulações e se responder a este e-mail!!!!!

É a ultima vez que eu falo!!!!!!

Vou sujar com uns 20 usuários diferentes suas comunidades no orkut e criarei um site
particular contra a sua banda!!!!!

Fica na sua quietinha que é melhor!!!!!

Ah... Fica tranquila que ue não pretendo ligar pra vc pra te ameaçar, sou homem de
falar na cara, frete a frente e não a 2000km de distancia pelo telefone que nem
vc... Bicha enrutista!!!!!!!"

"Ta apelando colando a nossa conversa no forum né?

Agora aguarde as consequencias!!!!!!

Termino aqui!!!!!!"

"Ah

Mais uma...

Raimundo Lazaro dos Anjos...

Gravou o nome?????

Procurador e Advogado na Paraíba!!!!!

ok?

Se informe direito sobre este cara e verifique tbm o parentesco q ele tem comigo!!!!!!

Vai se dar mal viu bichona?????

Aguarde suas comunidades!!!!!!

Vai ficar feio pra vc!!!!!!!"

Space Ace
Veterano
# ago/05
· votar


Ah... Fica tranquila que ue não pretendo ligar pra vc pra te ameaçar, sou homem de
falar na cara, frete a frente e não a 2000km de distancia pelo telefone que nem
vc... Bicha enrutista!!!!!!!"

olê!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


sou homem de
falar na cara, frete a frente e não a 2000km de distancia


Uia. Eu pago metade da passagem do Vinicius até aqui em Curitiba se o Durva deixar eu sentar a bota no baiano também.

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

boa.. eu pago metade tb....... fechou???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Crimes contra a honra em sites da internet...