Autor |
Mensagem |
labibo_girl Veterano |
# ago/05
· votar
TIO_TEDDY
ahhh
digamos que... zoamos com algo que afeta a masculinidade e outras coisitas mais. Aula de "besteirol" mesmo...
GuitarHouse
então da próxima compre camisinha, viu?
|
slash df Veterano |
# ago/05
· votar
labibo_girl
Eu acho q ele n eh moderador
|
labibo_girl Veterano |
# ago/05
· votar
slash df
heim?
|
slash df Veterano |
# ago/05
· votar
labibo_girl
Esses moderadores respondem os topicos pior do q oas membros
|
labibo_girl Veterano |
# ago/05
· votar
slash df
aheuaheuahueha
cada um...
|
slash df Veterano |
# ago/05
· votar
labibo_girl
Mas e um dia eu abri um topico: guitarhouse, ele nem ligo daí o Marco Fechou ele, depois eu criei um Marco Alan rotta e o marco nem ligou daí o guitar fecho
|
labibo_girl Veterano |
# ago/05
· votar
slash df
o_O
mistério dos mods... ou a mais pura sacanagem. Quem sabe?
|
slash df Veterano |
# ago/05
· votar
labibo_girl
Eles n se decidem, se fechão o topico ou n
|
gui_l Veterano |
# ago/05
· votar
Eu sou um tipo d cara pra ser zuado, calado e feio, mas eu sempre levo na esportiva, mesmo as vezes não concordando com algumas coisas q eles fazem...
|
slash df Veterano |
# ago/05
· votar
gui_l
eu tb, afinal eles são deuses aki
|
Princezinho Veterano |
# fev/06
· votar
qndo alguem vem com brincadeirinha chata eu ja aviso q num gosto pq se eu tiver q prega o pé em um eu num penso duas vezes
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# fev/06
· votar
qndo alguem vem com brincadeirinha chata eu ja aviso q num gosto pq se eu tiver q prega o pé em um eu num penso duas vezes
que malvado hein!?
|
Kirk_Hammett Veterano |
# fev/06 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar
Na minha sala, tem um cara que eu fico chamando ele de judeu a aula inteira, porra o cara apelou comigo, levantou e foi sentar do outro lado da sala
Às vezes do nada ele mostra o dedo do meio e me manda tomar no cú
ehauheauheuah
O de trás admitiu que não tem pinto (isso me lembra alguem aki do forum), é aidético, tem câncer na bunda e é viado necrófilo (bate punheta pro pai no caixão)
|
Kirk_Hammett Veterano |
# fev/06
· votar
Po, o engraçado é que eu chamo tanto ele de judeu, mas tanto
que todo dia vem uma pessoa diferente perguntar se ele é judeu de verdade
ehauheuheuheae
mt comédia
|
Brunorocker Veterano |
# fev/06
· votar
eu ja fui muito zoado, mas tbem ja zoei muito mais os outros, varias vezes fiquei com peso na consiencia, aqela acoisa q depois vc pensa, "putz, não poderia ter feito isso"...
|
Fodius Veterano |
# fev/06
· votar
Eu nunca fui zuado, era chato me zuar pq eu sempre tive personalidade e analisava as coisas, era fácil retrucar.
Só não perdoava quando me chamavam de filho da puta, ai era cacete depois da aula uhahua
Já briguei uma pohada de vezes na escola, uma vez briguei com dois caras ao mesmo tempo. Nunca tive medo. Chamavam pra briga, eu ia sem nem pestanejar, sempre pensei que o que importa eh bater ainda que apanhe tb, mas desonrado não ficava huauha isso quando adolescente.
|
grafitte Veterano |
# fev/06
· votar
sempre tem o malandrops na sala, aquele q zoa todo mundo até humilhar pra manter a moral com a tropinha bad boy, mas pega na rua sozinho nao olha nem na cara, bando de machao cagao
|
pedrunk Veterano |
# fev/06
· votar
modestia a parte ngm n eh nem lko de fiak folgando comigo, mesmo pq n tem razao e mesmo se tivesse ia ta fudido, eu n so de provoca, mas se provocam eu alastro sem dó,
|
Thio Veterano |
# fev/06
· votar
labibo_girl
Sempre que for fazer qualquer coisa, pense em si mesma como sendo aquilo que está fazendo.
|
labibo_girl Veterano |
# fev/06
· votar
Thio
:)
Tem coisas que a gente só aprende depois que apanha. Foi a primeira e espero que última vez...
Kirk_Hammett
O de trás admitiu que não tem pinto
hauehauehaueha
foi mais ou menos assim... Tem um que levou adiante e até hoje assume que tem prótese. Todo dia ele sorri pra mim e diz que comprou a Mega Master pra momentos especiais.
|
Minow Veterano |
# fev/06
· votar
labibo_girl
sua sem noçao. nao quero ser seu amigo.
|
powerguitar10 Veterano |
# fev/06
· votar
Princezinho
Vc é MUITO doido cara, tenho medo de vc...Pinta o cabelo de azul e põe uma camisa do Limpe o Parque e pronto...O menino rebelde em pessoa...
Fodius
Eu nunca fui zuado
Nem o Chuck Norris...
uma vez briguei com dois caras ao mesmo tempo.
Definitivamente, vc é o Jyraia...
|
asda Veterano |
# fev/06
· votar
Eu pensei que o topico seria sobre drogas...
|
Fodius Veterano |
# fev/06
· votar
maykow_torres
Mas eh verdade cara, sempre fui kamikaze, só nunca comessei, mas pode vir que num tenho medo! Morro(se for o caso), mas morro com honra! uhahua
|
powerguitar10 Veterano |
# fev/06
· votar
Fodius
Grandes bostas...Prefiro ser covarde vivo que heroi morto...
|
Fodius Veterano |
# fev/06
· votar
maykow_torres
eu não. Todos morrem um dia, quero morrer decentemente pelo menos, mas tb não to dizendo para morrer por qualquer coisa, só comentando mesmo ;P
|
Philipius Veterano |
# fev/06
· votar
labibo_girl
Foi a primeira e espero que última vez...
Sua busca por não fazer novamente já é muita coisa, é algo que poucos têm coragem de fazer.
Entretanto, lembre-se que essa pode ter sido a primeira vez que você percebeu isso mas não significa que foi a primeira vez que você provocou o sentimento em outro.
Isso é bom para refletir e entender que nem todos transmitem as mensagens que sentem, e nem por isso seriam os mais quietos "inferiores" àqueles que não se cansam de se comunicar.
|
labibo_girl Veterano |
# fev/06
· votar
Minow
sua sem noçao. nao quero ser seu amigo.
Nããããããooooooooooo!!!
sinf... Não jogaremos mais detetive?
Philipius
Isso é bom para refletir e entender que nem todos transmitem as mensagens que sentem
Acredite, entendo muito bem isso.
Assim, a brincadeira acontece em grupo e tal, todos amigos, com um certo tempo de convivência dá pra perceber onde é a ferida do outro, seja pela observação ou pelo estouro de alguém, mas a gente aprende.
Tô boazinha agora. =)
|
has4 Veterano |
# abr/06 · Editado por: has4
· votar
É o seguinte, bicho... depois que tá dentro... tirar, fica difícil, viu... é só gozar e relaxar mesmo! Agora... pimenta no dos outros é refresco, viu!?
'Gozações gozadas' à parte...
ACHEI interessante a discussão PSICOLÓGICA que gera o tema que por si só é bastante pessoal.... Afinal, a que hora pararmos mesmo, hein!?! Vale muito a humildade depois disso... e alguém baixar a bola e desculpar-se... vale para ambas partes, a outra, aceitá-la... assim, tudo fica maneiro e pode voltar ao normal... mas fica como exemplo esse mesmo limite aeeee...
É um teminha que faz quase um ano... mas ainda tá valendo pra todos nós... aliás, desde remotamente para a humanidade!
Já estão todos de boa aeee?! Espero q sim... faz um mal pra alma do caralho, viu!?
|
a internauta Veterano |
# abr/06
· votar
legal.
|