vcs sabem qdo parar?

Autor Mensagem
labibo_girl
Veterano
# ago/05
· votar


TIO_TEDDY
ahhh
digamos que... zoamos com algo que afeta a masculinidade e outras coisitas mais. Aula de "besteirol" mesmo...

GuitarHouse
então da próxima compre camisinha, viu?

slash df
Veterano
# ago/05
· votar


labibo_girl
Eu acho q ele n eh moderador

labibo_girl
Veterano
# ago/05
· votar


slash df
heim?

slash df
Veterano
# ago/05
· votar


labibo_girl
Esses moderadores respondem os topicos pior do q oas membros

labibo_girl
Veterano
# ago/05
· votar


slash df
aheuaheuahueha
cada um...

slash df
Veterano
# ago/05
· votar


labibo_girl
Mas e um dia eu abri um topico: guitarhouse, ele nem ligo daí o Marco Fechou ele, depois eu criei um Marco Alan rotta e o marco nem ligou daí o guitar fecho

labibo_girl
Veterano
# ago/05
· votar


slash df
o_O
mistério dos mods... ou a mais pura sacanagem. Quem sabe?

slash df
Veterano
# ago/05
· votar


labibo_girl
Eles n se decidem, se fechão o topico ou n

gui_l
Veterano
# ago/05
· votar


Eu sou um tipo d cara pra ser zuado, calado e feio, mas eu sempre levo na esportiva, mesmo as vezes não concordando com algumas coisas q eles fazem...

slash df
Veterano
# ago/05
· votar


gui_l
eu tb, afinal eles são deuses aki

Princezinho
Veterano
# fev/06
· votar


qndo alguem vem com brincadeirinha chata eu ja aviso q num gosto pq se eu tiver q prega o pé em um eu num penso duas vezes

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


qndo alguem vem com brincadeirinha chata eu ja aviso q num gosto pq se eu tiver q prega o pé em um eu num penso duas vezes

que malvado hein!?

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


Na minha sala, tem um cara que eu fico chamando ele de judeu a aula inteira, porra o cara apelou comigo, levantou e foi sentar do outro lado da sala

Às vezes do nada ele mostra o dedo do meio e me manda tomar no cú

ehauheauheuah

O de trás admitiu que não tem pinto (isso me lembra alguem aki do forum), é aidético, tem câncer na bunda e é viado necrófilo (bate punheta pro pai no caixão)

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


Po, o engraçado é que eu chamo tanto ele de judeu, mas tanto

que todo dia vem uma pessoa diferente perguntar se ele é judeu de verdade

ehauheuheuheae

mt comédia

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


eu ja fui muito zoado, mas tbem ja zoei muito mais os outros, varias vezes fiquei com peso na consiencia, aqela acoisa q depois vc pensa, "putz, não poderia ter feito isso"...

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


Eu nunca fui zuado, era chato me zuar pq eu sempre tive personalidade e analisava as coisas, era fácil retrucar.

Só não perdoava quando me chamavam de filho da puta, ai era cacete depois da aula uhahua

Já briguei uma pohada de vezes na escola, uma vez briguei com dois caras ao mesmo tempo. Nunca tive medo. Chamavam pra briga, eu ia sem nem pestanejar, sempre pensei que o que importa eh bater ainda que apanhe tb, mas desonrado não ficava huauha isso quando adolescente.

grafitte
Veterano
# fev/06
· votar


sempre tem o malandrops na sala, aquele q zoa todo mundo até humilhar pra manter a moral com a tropinha bad boy, mas pega na rua sozinho nao olha nem na cara, bando de machao cagao

pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


modestia a parte ngm n eh nem lko de fiak folgando comigo, mesmo pq n tem razao e mesmo se tivesse ia ta fudido, eu n so de provoca, mas se provocam eu alastro sem dó,

Thio
Veterano
# fev/06
· votar


labibo_girl
Sempre que for fazer qualquer coisa, pense em si mesma como sendo aquilo que está fazendo.

labibo_girl
Veterano
# fev/06
· votar


Thio
:)
Tem coisas que a gente só aprende depois que apanha. Foi a primeira e espero que última vez...

Kirk_Hammett
O de trás admitiu que não tem pinto
hauehauehaueha
foi mais ou menos assim... Tem um que levou adiante e até hoje assume que tem prótese. Todo dia ele sorri pra mim e diz que comprou a Mega Master pra momentos especiais.

Minow
Veterano
# fev/06
· votar


labibo_girl
sua sem noçao. nao quero ser seu amigo.

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Princezinho

qndo alguem vem com brincadeirinha chata eu ja aviso q num gosto pq se eu tiver q prega o pé em um eu num penso duas vezes


Vc é MUITO doido cara, tenho medo de vc...Pinta o cabelo de azul e põe uma camisa do Limpe o Parque e pronto...O menino rebelde em pessoa...

Fodius
Eu nunca fui zuado

Nem o Chuck Norris...

uma vez briguei com dois caras ao mesmo tempo.

Definitivamente, vc é o Jyraia...

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Eu pensei que o topico seria sobre drogas...

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


maykow_torres

Mas eh verdade cara, sempre fui kamikaze, só nunca comessei, mas pode vir que num tenho medo! Morro(se for o caso), mas morro com honra! uhahua

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius



Grandes bostas...Prefiro ser covarde vivo que heroi morto...

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


maykow_torres
eu não. Todos morrem um dia, quero morrer decentemente pelo menos, mas tb não to dizendo para morrer por qualquer coisa, só comentando mesmo ;P

Philipius
Veterano
# fev/06
· votar


labibo_girl
Foi a primeira e espero que última vez...
Sua busca por não fazer novamente já é muita coisa, é algo que poucos têm coragem de fazer.

Entretanto, lembre-se que essa pode ter sido a primeira vez que você percebeu isso mas não significa que foi a primeira vez que você provocou o sentimento em outro.
Isso é bom para refletir e entender que nem todos transmitem as mensagens que sentem, e nem por isso seriam os mais quietos "inferiores" àqueles que não se cansam de se comunicar.

labibo_girl
Veterano
# fev/06
· votar


Minow
sua sem noçao. nao quero ser seu amigo.
Nããããããooooooooooo!!!
sinf... Não jogaremos mais detetive?

Philipius
Isso é bom para refletir e entender que nem todos transmitem as mensagens que sentem
Acredite, entendo muito bem isso.

Assim, a brincadeira acontece em grupo e tal, todos amigos, com um certo tempo de convivência dá pra perceber onde é a ferida do outro, seja pela observação ou pelo estouro de alguém, mas a gente aprende.

Tô boazinha agora. =)

has4
Veterano
# abr/06 · Editado por: has4
· votar


É o seguinte, bicho... depois que tá dentro... tirar, fica difícil, viu... é só gozar e relaxar mesmo! Agora... pimenta no dos outros é refresco, viu!?

'Gozações gozadas' à parte...

ACHEI interessante a discussão PSICOLÓGICA que gera o tema que por si só é bastante pessoal.... Afinal, a que hora pararmos mesmo, hein!?! Vale muito a humildade depois disso... e alguém baixar a bola e desculpar-se... vale para ambas partes, a outra, aceitá-la... assim, tudo fica maneiro e pode voltar ao normal... mas fica como exemplo esse mesmo limite aeeee...

É um teminha que faz quase um ano... mas ainda tá valendo pra todos nós... aliás, desde remotamente para a humanidade!

Já estão todos de boa aeee?! Espero q sim... faz um mal pra alma do caralho, viu!?

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


legal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vcs sabem qdo parar?