vcs sabem qdo parar?

Autor Mensagem
cocomaluko
Veterano
# ago/05
· votar

vcs sabem qdo parar?

naum, os nerds devem ser zuados mesmo

maggie
Veterana
# ago/05
· votar

labibo_girl
haha
nada... Não fujo não, heim?! Tb sou sacaneada pra porra!

coisas da aborrecência

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar

Aprendi "na marra" o real significado de "levar na esportiva". (5ª/6ª)(2)

heathcliff
Veterano
# ago/05 · Editado por: heathcliff
· votar

esquece

labibo_girl
Veterano
# ago/05
· votar

heathcliff

eu lí...

...hum...
vc tb é?

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar

labibo_girl

nerd?

Não sou não...só no sentido de passar mto tempo no pc e de não sair muito...

labibo_girl
Veterano
# ago/05
· votar

heathcliff
não, era isso: Aprendi "na marra" o real significado de "levar na esportiva". (5ª/6ª)(2)

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar

labibo_girl

Ah...é pq eu não sou "popular", nem faço parte da "panelinha" do colégio. Por isso eu sou um pouco excluído...por isso que eu acostumei a levar na esportiva...melhorou um pouco...

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar

heathcliff

pq tem gente que nem isso tem.

ae, tu que é meu parceirão, eu upei umas músicas no meu tópico do Les Claypool, no fórum de baixo, chega lá e pega uma please ??

MatheusMX
Veterano
# ago/05
· votar

eu não sou "popular", nem faço parte da "panelinha" do colégio. Por isso eu sou um pouco excluído...

eu tb , converso qndo quero com qq pessoa sem me tirarem , maioria das vezes é pelo estilo musical q curto (+ pro metal) , os meus amigos mais fieis sao os q curtem metal tb , e nunca são mto diferentes disso , enfim , acho q eles não vão mto com a nossa cara ou nós não vamos com a deles

MatheusMX
Veterano
# ago/05
· votar

ah , fodam-se os q não curtem heavy metal , fdps , vão curtir a música de moda sem qualidade q gostam , excluam quem nao sao iguais a vcs , pq assim essa legião de babacas desaparece um pouco
lol haha

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar

Dave Grohl

Claro, vo lá ver

EduArdanuy

No meu colégio eu n tenho quase nenhum amigo que curte metal ou hardrock, essas coisas. Ia ser dahora se tivesse =P

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar

O TIPO DE BRINCADEIRAS QUE FASSO QUANDO QUERO ZUAR AS PESSOAS NÕA É DO TIPO QUE MAGOA........

TENHO UMA MANIA DE SEMPRE ANALIZAR TODOS OS PONTOS DE VISTAS POSSIVEIS, POR ISSO NÕA FASSO BRINCADEIRAS IDIOTAS QUE MAGOE AS PESSOAS

SÓ QUANDO A PESSOA É UMA FDP DE MARCA MAIOR AI HUMILHO, PISO EM CIMA E SE RETRUCAR AINDA LEVA PORRADA

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar

heathcliff
No meu colégio eu n tenho quase nenhum amigo que curte metal ou hardrock

eu tb num tinha nenhum que tb curtisse o q eu curto.

MatheusMX
Veterano
# ago/05
· votar

heathcliff
na minha sala num tem nenhum true , tem os posers e os músicos , mas msmo assim eh foda, no colegio q estudava ano passado tinham uns 8 soh na minha sala hahaha, era mto foda ,
poha , mas os q curtem musica de moda sao mto fdp , uma aula de info , eu coloquei pra tocar DT , ae uma funkeira disgraçada flw pra mudar a musica q era um lixo , dá pra acreditar ?! , poha , eu fiquei com moh vontade de mandar ela e os outros irem tomar no meio do ânus , aff

Harvey
Veterano
# ago/05
· votar

É foda isso de "quando parar".. acho q a pessoa precisa de um "tato" pra saber qdo está exagerando.. isso se aprende com o tempo.. muitas vezes, as pessoas até levam certa chacotas na brincadeira, mas lá no fundo elas estão odiando.. e chega a um ponto q o cara não aguenta mais e explode..

eu costumo levar tudo na brincadeira.. muito difícil me ver brabo.. até em situações q eu teria todo o direito de ficar brabo, hehehe.. mas admito q embora, ria de certas tiradas, elas me magoam um pouco.. mas procuro não demonstrar isso.. mas claro, tudo tem um limite do tolerável.. qdo vira humilhação, tem de parar mesmo..

Curtir com a cara de outros garotos por eles serem "nerds", ou estranhos.. nunca foi a minha.. meus amigos até faziam, mas nunca tiveram meu apoio.. acho muita besteira.. muita infantilidade... sobre o papo de popular, já fui popular no primeiro grau pq participava de tudo (time de futebol, voleibol, peças de teatro, era líder de classe, etc..).. mas não curti muito não.. vc não pode fazer nada e tá todo mundo sabendo, heheehe.. no segundo grau, mudei de colégio e fiquei mais no anonimato. curti mais... =)
só participei do time de volei da escola pq eu adoro volei.. mas o resto, eu larguei...

labibo_girl
Veterano
# ago/05
· votar

heathcliff
eu não sou "popular", nem faço parte da "panelinha" do colégio. Por isso eu sou um pouco excluído...
haha Nem eu, e tb nunca fiz questão... Cada um na sua, tem gente que acho isso o máximo!

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar

Harvey
Curtir com a cara de outros garotos por eles serem "nerds", ou estranhos.. nunca foi a minha..

odeio isso tb.

labibo_girl
Veterano
# ago/05 · Editado por: labibo_girl
· votar

Lord Derfel Cadarn
vc só sabe q magoou qdo a merda tá feita... Às vezes nem é tão forte a brincadeira e a pessoa fica toda chateada, vai do momento de cada um.

EduArdanuy
quer dizer que tudo que está fora do heavy é moda, é?

Harvey
eu costumo levar tudo na brincadeira.. muito difícil me ver brabo.. até em situações q eu teria todo o direito de ficar brabo, hehehe.. mas admito q embora, ria de certas tiradas, elas me magoam um pouco.. mas procuro não demonstrar isso..
putz cara... hahahha sou eu falando! Raramente demonstro... Não gosto que percebam quais são meus pontos fracos ou o quão vulnerável posso ser.

Ah! A zoação que fizemos não tinha nada a ver com nerds...

Harvey
Veterano
# ago/05
· votar

Dave Grohl
não gosto disso pq sou tímido tb.. e me imagino no lugar deles.. ninguem nunca curtiu comigo além do permitido pq minha timidez tem limite tb.. hauahaha... mas tem uns caras q realmente ficam pra baixo qdo zoados.. acho isso muito chato.. uma covardia até..

Harvey
Veterano
# ago/05
· votar

labibo_girl
entendi seu caso.. na verdade, acho q tu não deveria te preocupar.. acho q o seu amigo devia estar num dia ruim e o "limite" pra brincadeiras dele diminui.. mas vcs não tinham como prever isso.. afinal, tavam acostumadas a fazer brincadeiras com ele e ele entrar na de vcs.. acho q não deveria te sentir culpada.. sei lá.. peça desculpas pra ele.. vai estar tudo numa boa.. hehehe...

sobre os "nerds", eu falei de forma geral mesmo.. não me referi ao seu caso..

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar

labibo_girl

Eu tambêm gosto. O chato é ter a rede de relacionamentos curta e alguns te olharem torto e te tirarem...

EduArdanuy

foda =/

labibo_girl
Veterano
# ago/05
· votar

até pq zoar nerd e estranho seria o cúmulo do "sujo falando do mal lavado"
hahaha

labibo_girl
Veterano
# ago/05
· votar

heathcliff
olhando torto vc tem duas opções, ou vc encara ou ignora (a famosa "cuspida")

Harvey
se pedir desculpas ele vai me zoar...aheuaheua
Vamos ver como ele vai tá no domingo(tem aula)... Tá com o meu cd, uma hora vai ter q falar. :)

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar

labibo_girl

oq foi q tu tantu flw q ele fikow "puto" ?

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar

Harvey
não gosto disso pq sou tímido tb..

eu tb.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar

Harvey
não gosto disso pq sou tímido tb..

eu tb.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar

heathcliff
Harvey

Desconfiei, pq tenho mais facilidade em fazer amizades com gente como eu.

aFFF
Veterano
# ago/05
· votar

puts, acho rídiculo perseguir só uma pessoa ou querer sair zoando sem nem conhecer a pessoa direito...

GuitarHouse
Veterano
# ago/05
· votar

sei, mas coito interrompido nao rola

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a vcs sabem qdo parar?