PT: Vocs não precisavam.....

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


kawaii_girl
ele pode não ter supremacia na liderança, mas pode escolher as pessoas
Se fosse honesto, vc qr dizer...

kawaii_girl
Veterano
# ago/05
· votar


Soulface
se fosse honesto, se não esquecesse tudo q falou a vida inteira, se não tivesse sido corrompido e perdido os ideais .. se não um monte de coisa

mas em algum lugar entra a rampa e o palacio o lula se perdeu

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


kawaii_girl
OQ vc esperava de um (além de semi alfabetizado) curintiano? aheuhauehuahuhaea

kawaii_girl
Veterano
# ago/05
· votar


Soulface
e da silva...

(correndo pra não ser banida)
aheiuaheuiaheuiaheuiaheuiaheiuah

brincadeira, sem preconceitos, mas q é triste essa soma toda é
(leu o ultimo post meu da pagina anterior??)

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


kawaii_girl
Qndo o José Genuíno (olha o nome da figura) foi no programa Altas Horas, um muleque perguntou na fuça dele: "PQ q pra ser gari a pessoa precisa ter 2º Grau cmpleto, e pra ser presidente só precisa saber ler?"
hauehauehaueuaehuaehauea!!! O Genuíno não sabia onde enfiar a cara. Falou um monte de coisa nada a ver e não respondeu nada.

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


"PQ q pra ser gari a pessoa precisa ter 2º Grau cmpleto, e pra ser presidente só precisa saber ler?"

Huaoihuiahuaihauiahiauhaia!!!! XD
Botei fé nesse aí!!! :D

kawaii_girl
Veterano
# ago/05
· votar


Soulface
foi exatamente o q eu falei na pagina anterior..
pq tudo vc tem q ser avaliado, seja com provas de aptidao ou fisica , e pra qqr coisa desde deptados ate presidente não???


esses sim são um perigo pra sociedade!

Berimbau Fender
Veterano
# ago/05 · Editado por: Berimbau Fender
· votar


"O Lula é meu amigo. Mexeu com ele, mexeu comigo!"

aos que preferem a crise e desejam sujar a imagem do nosso presidente. "favor procurar no seu rabinho que foi lá onde ele perdeu o seu mindinho."
bando de desgraçados... ele foi eleito pela voto direto da maioria. É honesto e até hoje foi o melhor presidente que o Brasil já conheceu dentro e fora do Pais.

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


Berimbau Fender
Tá ganhando qnto com o mensalão?

Berimbau Fender
Veterano
# ago/05 · Editado por: Berimbau Fender
· votar


Tá ganhando qnto com o mensalão?

Soulface
Cara. se isso "mensalão" existiu. Eu encaro as coisas diferente de vc.
tipo assim comparando: "digamos que o governo é um cara que tava precisando tranzar, mas não tinha esposa em casa pra fuder. agora me diga o que é que tem demais em ele pagar a umas putas no caso alguns parlamentares prostituidos pra ajudar nas votações necessarias ao Pais.???"

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


Berimbau Fender
ahuehaehauehauheauheauehhuea!!!
Então o melhor presidente pra esse país é o q rouba dinheiro público pra comprar deputados para votar em coisas do seu interesse?
Vc é do tipo q se o Lula passar a mão na sua bunda, vc abaixa as calças pra ele.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


"digamos que o governo é um cara que tava precisando tranzar, mas não tinha esposa em casa pra fuder. agora me diga o que é que tem demais em ele pagar a umas putas no caso alguns parlamentares prostituidos pra ajudar nas votações necessarias ao Pais.???"
HAhahhahahhhhhhahaahahahaahaaha

Berimbau Fender
Veterano
# ago/05
· votar


Soulface
quem ta dizendo que rouba dinheiro é vc e não eu.
Agora me diga uma coisa vc tem certeza absoluta que lula roubou algo de vc? eu não teria tanta certeza assim como vc.

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


Berimbau Fender
De mim ele não roubou nada, graças a Deus.
Agora, me diz aí qnto q vc recebe pra tentar mascarar essa sujeirada toda com argumentos pífios.

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


Õ Lula,que papelão,até seu filho recebeu o mensalão.

Berimbau Fender
Veterano
# ago/05
· votar


Soulface
Até o momento ninguem no congresso e fora dele provou ou tem ao menos uma prova concreta que lula é desonesto e vc que provavelmente está a uns 2000 kilometros do congresso tem absoluta certeza que o cara é ladrão baseado apenas no "achismo" ( doença sintomatica provocada pelo Sistema Globo de Jornalismo) vem aqui e acusa o cara de ladrão.

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


Berimbau Fender
Mas tb não é pq ele não roubou o MEU dinheiro, q eu vou fazer cara de paisagem e fingir q nada acontece.
O Brasil é uma nação, e não um simples aglomerado de gente.
Aí vem um bando de incopetentes q não conseguem nem cumprir com as responsabilidades q assumiram.
Manda o Lula ir presidir as greves de operários dele lá vai. Acho q isso ele ainda sabe fazer!

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


Petista e Corinthiano são duas raças malditas....Vc junta um Presidente Petista e Corinthiano dá nisso,sangue de ladrão num tem jeito,analfabeto....Um presidente que diz que Livro é uma coisa chata,tem mais é q ser crucificado em praça publica.Ó o exemplo que o infeliz dá.

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


a piada clássica:

Quase no fim de uma entrevista coletiva, um repórter fez a seguinte pergunta aos três políticos presentes:
- Senhores, se vocês fossem solteiros, com quem os senhores gostariam de se casar ???
O primeiro a responder foi Antony Garotinho:
- Eu me casaria com a Gisele Bündchen, a mulher mais bonita do Brasil!!!
Então, um bêbado, lá no fundo, batendo palmas, grita:
- Isso mesmo, muito bom, casou pela beleza, é isso ai, muito bom!!!
Logo após, o Governador Geraldo Alckmin deu a sua resposta:
- Eu me casaria com a Lu, pois eu a amo e ela me ama!!!
O bêbado, mais uma vez:
- Muito bem, é isso aí, casou por amor, valeu!!! Muito bom!!!
E então, o Presidente Lula, demagogo como sempre, deu a sua resposta:
- Eu me casaria com o Brasil, meu coração pertence ao país!!
O bêbado, aprontando um baita estardalhaço, respondeu lá de trás:
- É isso ai, muito bom, isso que é homem honrado!!! Fudeu, tem que casar...!!!

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


Berimbau Fender
Fala aí cara... Tá ganhando qnto com o mensalão?
Tem conta nas Bahamas já?
Tem q ser petista mesmo pra sentar em cima do rombo q fizeram q dizer com a maior cara de pau q não existe nada ali.
Aproveita a grana q vc "ganhou" aí, e compra óleo de peroba.
(o time pelo menos é um petista mais coerente. tanto é q criou esse tópico reconhecendo algumas cagadas)

Berimbau Fender
Veterano
# ago/05
· votar


Soulface
vc não respondeu a minha simples pergunta amigo. diz aew a Certeza que lula é ladrão vc têm sim ou não? quero que me responda só isso.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


Polêmico
HAahhahhaa


pedrunk
AHhahaahahahuauua

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


Polêmico
Mas pra qm não sabe ler, livro é chato mesmo. A não ser aqueles q tem figuras! aheuhaeuhauehauheauheuahea

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


Na boa,este presidente perdeu a moral,falava tanto q irira aumentar o salario minimo,e agora falou q vai vetar o aumento de R$300 pra R$384....Devia ter perdido o pescoço em vez do dedo mindinho.

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


Berimbau Fender
Magina... Lula e Collor foram dois presidentes exemplares!

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


Soulface
Ele só deve ler jornal esportivo,pois td q ele tá falando ele compara com futebol....Esta merda toda que eles estão fazendo na politica ele tem que comparar com a MSI/Curinthia,lavagem de dinheiro....Isso ele num compara com futebol.

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk
aheuaheuhaehauehauheuaheuaheuhaehauehauehuaheuahehauhehuaea!!!
Primeira vez q eu vejo uma piada em q o bêbado é o sensato da história! hehehehe

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


Soulface

qual dos dois bebados?

Berimbau Fender
Veterano
# ago/05 · Editado por: Berimbau Fender
· votar


Soulface

eu não tô ganhando nada aqui defendo o lula. agora eu ficaria puto se alguem me acusasse de ladrão sem eu ter feito nada. e vc não ficaria não? se disser que não ficaria puto ae vc é que tem jeito pra ladrão.

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


Berimbau Fender

talvez ele num tenho raoubado nada ( talvez ) mas q ele tem culpa do q ta acontecendo ele tem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original