Autor |
Mensagem |
ROTTA Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
Todos os outros, principalmente os q tiravam sarro deles, são os fracassados.
Pode crer.
Abraços.
|
Tiruk Veterano |
# ago/05
· votar
Sam
vamo marca um dia de joga uma partida ae :) valendo um cargo na moderaçao do cifra :)
manda um mail pra mim ai nois combina
|
lhaminha Veterano |
# ago/05
· votar
hauhuahuaha
|
gustavo MPFI Veterano |
# ago/05
· votar
Aquele cara que tomava a frente de tudo, que falava por horas, que liderava as atividades, era comunicativo e tinha uma rede de relacionamentos muito grande?
é nois.
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
Ih fudeu então. =X
vo estudar pra prova que é o melhor que eu faço.
A propósito, vc sabe o que é Anacoluto?
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# ago/05
· votar
heathcliff
http://geocities.yahoo.com.br/mitologica_2000/lin-anacoluto.htm
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
valeu
|
Tiruk Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
te amo gato ;P
|
ROTTA Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
http://geocities.yahoo.com.br/mitologica_2000/lin-anacoluto.htm
Akan?
Abraços.
|
Hurin Veterano |
# ago/05
· votar
Lendo esse tópico, me bateu um medo de ser um fracassado, de não dar certo na carreira profissional.
Mas aí olhei meu boletim e fiquei feliz. =B
|
# ago/05
· votar
Hurin
Nao se iluda com isso, cara.
Nota nao quer dizer nada.
|
ROTTA Veterano |
# ago/05
· votar
Hurin
Só não esqueça que na vida não tem boletim. :P
Abraços.
|
Tiruk Veterano |
# ago/05
· votar
Marco Alan Rotta
poizeh!
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
Sabe aquele cara da sua sala, que todo mundo teve um igualzinho?
Aquele cara que tomava a frente de tudo, que falava por horas, que liderava as atividades, era comunicativo e tinha uma rede de relacionamentos muito grande?
E aquele cara concentrado, q todo mundo tambem conheceu um, que se dedicava a uma coisa como se a vida dele dependesse disso, o "nerd", o cara que procurava perfeiçao em tudo em q se dedicava?
Sao esses dois caras q vao ter sucesso na vida.
Todos os outros, principalmente os q tiravam sarro deles, são os fracassados.
Me dei bem 8)
|
# ago/05
· votar
Marco Alan Rotta
Só não esqueça que na vida não tem boletim. :P
Pois isso é verdade, cara.
Tenho um monte de ex-colegas do colégio e faculdade, q achavam q sucesso na vida se media por notas no boletim, e hoje estao completamente fudidos.
|
Hurin Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
Claro, isso é verdade. Mas eu sempre fui muito esforçado e tudo mais. Mas sempre fica aquele medo.
Marco Alan Rotta
Abraços
|
Hurin Veterano |
# ago/05
· votar
Me encaixo nesta categoria. =P
|
ROTTA Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
Tenho um monte de ex-colegas do colégio e faculdade, q achavam q sucesso na vida se media por notas no boletim, e hoje estao completamente fudidos.
(2).
Abraços.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
Nota nao quer dizer nada.
Se eu falo isso pra minha irmã ela chora. O boletim dela vai de 10 a 10. Média 70 em todas as matérias e em todas as séries até agora (ela tá no 1º Colegial, e já tah com 10 em tudo até agora).
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
O foda são os caras que tiram 10 a vida inteira, mas na hora H falham sob pressão.
|
ROTTA Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
Se eu falo isso pra minha irmã ela chora.
Esta sua primeira frase prova o que estamos falando.
Abraços.
|
# ago/05
· votar
John Elf
Mas nao quer dizer nada mesmo.
No mundo real, as pessoas estao POUCO SE FUDENDO pras notas q vc tirou nas instituicoes de ensino. Elas querem ver é resultados.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Marco Alan Rotta
Foi modo de dizer. Ela é fria, não é afobada nem nada.
Papa Urubento XVI
Eu tô ligado disso.
|
# ago/05
· votar
John Elf
O foda são os caras que tiram 10 a vida inteira, mas na hora H falham sob pressão.
A coisa mais importante do mundo, mais do que notas, diplomas, mais do que qualquer outra coisa, é isso: CAPACIDADE DE AGIR SOB PRESSÃO.
Nao entrar em pânico!
Vc tem q ser o cara q mantém a situacao sob controle. Mesmo q todo mundo à sua volta esteja em desespero, vc tem q encontrar a solucao. Faça isso, e vc será considerado o salvador da pátria. Em qualquer lugar.
|
Hurin Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
Vc tem q ser o cara q mantém a situacao sob controle. Mesmo q todo mundo à sua volta esteja em desespero, vc tem q encontrar a solucao. Faça isso, e vc será considerado o salvador da pátria. Em qualquer lugar.
Isso é algo pra se levar pela vida toda.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
Isso é verdade. A pessoa sempre tem que procurar ficar calma.
|
ROTTA Veterano |
# ago/05 · Editado por: ROTTA
· votar
John Elf
Foi modo de dizer. Ela é fria, não é afobada nem nada.
Eu sei que, no caso da sua irmã, foi no sentido figurado. No entanto, reflete uma situação comum: pessoas com excelente desempenho acadêmico que não são capazes de lidar com pessoas. Ou seja, não possuem o equilíbrio necessário para atuar com segurança, como o Urubu falou.
Abraços.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Marco Alan Rotta
Sim. Um exemplo era uma garota que estudava comigo, que sempre tirava notas ótimas e talz. Aí foi prestar um vestibulinho bem pequeno pra curso técnico aqui na minha cidade, muito fácil entrar (até eu entrei)... Não conseguiu, ficou nervosa e sifu...
|
ROTTA Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
Não conseguiu, ficou nervosa e sifu...
Capaz de até entrar em depressão. Pior que esta "pressão", quem coloca sobre a pessoa é ela mesma! Acho que se deve ser exigente consigo mesmo (pois a qualidade do seu trabalho depende disto), mas já vi gente entrar numa neura por causa de coisas banair (como vestibular).
Abraços.
|
# ago/05
· votar
John Elf
na maioria dos casos, essas pessoas q são muito bitoladas em notas e desempenho acadêmico não tem vida social, nao aprendem a lidar com pessoas nem com situações onde vc tem q pensar e agir rápido.
ficam trancados em casa estudando, achando q a vida é um 10 no boletim.
e no final, ficam completamente fudidos.
|