Cadê?

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# ago/05


É, eu estava atrasado, passos rápidos, fones no ouvido. Cheguei em casa, bebi algo, arrumei a mochila, coloquei os fones de novo e saí. Passos rápidos: Oi! Aqui. Oi! Ali. Não me sinto bem andando, eu ando meio estranho, pra dentro, mãos nos bolsos; se elas ficam pra fora me sinto estranho; cabeça meio baixa, as vezes só olho para os lados, percebo entre um e outro que também se sentem inconfortáveis andando. É fácil perceber esse tipo de gente, olhares tímidos e cabisbaixos, andar estranho, assim como eu. Enfim, atravessei a avenida, meio pequena para uma, mas atravessei, já tinha me acostumado com a idéia de atravessar uma avenida mínima. Parei no meio dela e esperei dois ônibus passarem. Continuei a andar rapidamente, aí, sozinho eu estava, perto da parada, desceu de um dos ônibus uma senhora. Olhei, olhei e vi o que todos viam menos ela. Pensei em ajudar, mas eu estava com pressa e... Sabe-se lá por que eu não ajudei, passos rápidos, murmurrei uns xingamentos a mim mesmo pela falta de sensibilidade e compaixão, mas continuei. Percebi que eu já não via mais nada e em um mar de ódio mergulhei, afoguei. Cego, como a maioria, eu me encontrava, já tinha me perdido, uns poucos segundos antes, uns passos atrás, me perdi em escuridão.

"Atrasado! Atrasado!" Me disse, até o cachorro parecia dizer o mesmo com o olhar sério e o latido forte. Papo aqui, papo alí, explicou-me algo que eu não lembro. Estudo, arpejos, música. Tá, OK. Voltei em passos calmos, talvez entediado. Alguns dias parecem ser tão chatos, nada faz sentido, a vontade mesmo é de morrer, o problema é que já tinha acontecido. Eu estava em algum lugar pior do que eu imaginava. Não sei de nada: Calor demoníaco! Gritei, na rua mesmo, alto. Duas meninas que passavam olharam e riram um pouco, que calor. Não sei, mas cheguei em casa, liguei o computador, mochila jogada na cama, rádio ligado, porta fechada. Me desliguei do outro mundo e parei pra pensar no meu, chorei lembrando da senhora e por mim, que não a ajudou, pela minha falta de humanidade. Sabendo poder fazer algo, ignorei, como todos que olham e fingem que não existe. De modo algum faria isso, mas hoje fiz. Até pensei como seria ser como ela, mas não consegui ir em frente, deve ser muito doloroso. Lavei o rosto, liguei a TV e me distraí um pouco no computador, talvez por horas, umas duas, não vejo o tempo passar 'alí dentro'.

Na TV ligada, logo acima, ví a cena, que queria ver faz tempo, o filme interessante, a cena, na hora exata. Analisei cada detalhe, expressão, trocadilho espertos e as risadas - risadas que eram inapropriadas, que eram debochadas e infelizes. Vendo isso, concluí que eu sou um dos mais humanos por aí, os outros são outros que não fazem nada com nada. Lembrei então da senhora, que não via, que era cega, mas pensei que esses, os que riam e gozavam da desgraça alheia são piores, cegos são eles que não vêem o mundo e não buscam mais. A obscuridade em mim foi se dissipando, a neblina não, ela continou, é algo a mais, uma lição. Agora vejo claramente e observo eternamente.

É, eu estava atrasado...

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


UHEuheuheue, bacana.

killerman666
Veterano
# ago/05
· votar




Edu_Duck
Veterano
# ago/05
· votar


Caralho q bosta!



=-)

FBassist
Veterano
# ago/05
· votar


Bravo! Bravo!

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Legal cara, tá ótimo!

Quito
Veterano
# ago/05
· votar


Cadê?
google

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


sugiro que vc introduza ambos os indicadores em seu rabo e puxe o maximo que conseguir.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


sugiro que vc introduza ambos os indicadores em seu rabo e puxe o maximo que conseguir. (2)

HyperViruz
Veterano
# ago/05
· votar


qualé ké dá uma de mao agora?

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


adnz
vc tem problemas mentais, pensa em se matar?clique aqui e avise a todos...

slash df
Veterano
# ago/05
· votar


Crazyyy, Crazyyy babyyyy

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Cadê vocêêê.. Que nunca mais apareceu aquiii.....

Edu_Duck
Veterano
# ago/05 · Editado por: Edu_Duck
· votar


sugiro que vc introduza ambos os indicadores em seu rabo e puxe o maximo que conseguir.



ahauhauhahauhauhauhauh

Jason
Veterano
# ago/05
· votar


que bosta

pagode nem morto
Veterano
# ago/05
· votar


Que legal! Gostei muito.

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Que lindo...

adnz
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
Eu sei que eu sou lindo, valeu.

Grazy
Veterano
# ago/05
· votar


adnz
Tri.Gostei muito disso e serve pra todos,inclusive.

labibo_girl
Veterano
# ago/05
· votar


Ficou muido bom Adenilzon! =D

adnz
Veterano
# ago/05
· votar


labibo_girl
T_T

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


Cadê ?

Arthas_2
Veterano
# ago/05
· votar


caralho kiria escrever como vc

Dave Grohl
Veterano
# ago/05 · Editado por: Dave Grohl
· votar




Quito
Veterano
# ago/05
· votar


cool

adnz
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
?

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


adnz

desculpa cara, foi mal, é que tinha passado da hora dos meus remédios para controlar meus problemas mentais e ai eu extravasei desta forma. Perdão.

adnz
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
shiuahiaushea

Guitar Towelie
Veterano
# ago/05
· votar


adnz
Ué!
Parece com as "coisinhas" q eu escrevo O_o

mas vc estava atrasado. é sempre assim. nos corremos mt. nunca dá tempo pra parar e olhar o mundo...

adnz
Veterano
# ago/05
· votar


Guitar Towelie
haiuheauiahe, me inspirei em ti, estilo toalhinha ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cadê?