stratovarius sabado \o/

Autor Mensagem
Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


me faz um carnezinho e eu pego o ampli AUhUIah

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


porra velho ai nao rola haha

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


gustavo MPFI


squenta não cara, vc vende antes de eu poder comprar hehehe, melhor vc esperar........vai pegar um bom valor nele :)

vo nessa té mais

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


up!


ai jedi tem camera digital que grave video com audio?? descola uma a minha é só foto e video sem audio :(

Harvey
Veterano
# ago/05 · Editado por: Harvey
· votar


opaaa.......... showzaço.. ta tudo doendo, principalmente minha garganta.. o set list foi igualzinho ao q postei.. até na ordem.. muito bom o baixista..ahuaahah.. o cara é bom.. e muito engraçado o solo dele.. ele tocou uma mpb.. acho q era tom jobim.. mas não ouço muito mpb, então não sei dizer q música era.. mas eu ja ouvi bastante... ficou muito tri.. =)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/05
· votar


Eu só vou ficar na fila entregando flyer do Manifesto lá ahah.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


o show em porto foi muito foda, kotipelto rulezzzzzzz

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


Harvey
hatebreeder


NÕA VEJO A HORA DE CHEGAR SABADO, AI ME DIGAM UMA COISA, A GALERA DAQUI QUER COLAR LA DE MANHA AINDA, O SHOW É AS 9 E 30 DA NOITE!

TAVA NESSE ESQUEMA AI TMB OU TAVA SUSSA?

Harvey
Veterano
# ago/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
o pessoal começou de meio-dia a chegar.. mas eu só cheguei lá por 19:30 da noite .. mas como tinha amigos esperando na fila desde a tarde consegui um lugar bem na frente.. \o/

mas, devido a idade (hauhauha), cansei do empurra empurra lá da frente e, depois da 4ª ou 5ª música, fui pro meio onde tava mais tranquilo.. mas vendo muito bem... =P

mas o lugar em q tocaram aqui não é grande.. cabem umas 2000 pessoas mais ou menos.. chegando por volta das 17h sempre se consegue um bom lugar.. mas em sampa deve ser maior e, consequente, acho q precisa chegar mais cedo..

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
em porto eu cheguei la pelas 21, ja tava abrto e eu entrei, sem fila nem nada, dae fiquei la atras, qndo ele terminaram kiss of judas eu tava na quarta fila bem na frente do kotipelto.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


AEEE CHEGUEI UMAS 3 DA TARDE E FUREI FILA COM UMAS MINAZINHAS LA


SHOW FOI FODA, O SET FOI ESSE MESMO! E FOI FODA! ANIMAL, NÕA TEVE COMO SUBIR NO PALCO FIQUEI UMAS 2 MUSICAS SEGURANDO A GRADE E METADE DO SHOW NA 2 OU 3 FILA ALI, DEPOIS CAI PROS FUNDOS COM OS PULMÕES ESMAGADOS PELA MULTIDÃO, SEM AR E GRITANDO COMO UM IMBECIL AS MUSICAS EM QUANTO MANDAVA UNS AIR GUITAR..........


STRATO É FODA

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


e as fotos ficaraum uma merda tudo desfocadas, só teve uma que saiu legal mais s'pegou as luzes do palco

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Fiquei sabendo desse show

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight


\o/.....man estou com o braço doendo, o rafael baixista disse ontem que estava doendo para respirar, de tanto que esmagaram ele na grade UIAHui

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


O muleque ficou o show inteiro lá .. esse aparece no DVD man ..

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


eu num cheguei na grade na hora boa graças a vadia que entro na minha frente :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a stratovarius sabado \o/