Como tudo começou?

Autor Mensagem
Joanna
Veterano
# ago/05
· votar

RobertSmith

oi

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar

Voltei... demorei nos boxes, mas vou me reabilitar.

mao
Veterano
# ago/05
· votar

Caralho, tô indignado hoje.

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar

mao

Pq maogarida?

Carla Andréa
Veterano
# ago/05
· votar

Cabeça De Balde
\o/

mao
oq se passa?

Carla Andréa
Veterano
# ago/05
· votar

Hj eu bati meu record...consegui ficar em mais de dois tópicos ao mesmo tempo=cúmulo da nerdice!
hauhauahuahuahuahauha

Joanna
Veterano
# ago/05
· votar

Carla Andréa

caraca!

Carla Andréa
Veterano
# ago/05
· votar

Joanna
caraca!
huhauahuahuah
é sério!!!
huahuahuahuhauhau

mao
Veterano
# ago/05
· votar

Cabeça De Balde
Carla Andréa
Hoje eu tava na rua andando numa boa, eu estava passando por perto de supermercado que um cano de esgoto havia furado, acho que no estacionamento.
Então tava jorrando aquele esgoto fedido pela rua, beleza, tranquilo.
Os carros tavam respeitando quem tava na calçada, todo mundo passava vagarosamente pra não dar uma da babaca e não molhar ninguem.
Eu já me aconstei ao muro do supermercado, pensando na possibilidade de um babaca passar batido ali.
Não deu outra, veio um otário com uma Blazer, e passou batido, molhou apenas minha canela, mas molhou uma senhora com um guri que tavam perto de mim.
Quando eu olho pra trazeira do carro pra traseira do carro, tinha um adesivo da Assembléia de Deus.
Saí correndo pra ver se alcançava o filho da puta no sinal da frente... Chegando lá, estava o babaca ainda parado no sinal, quando dei o primeiro tapa no vidro e soltei o primeiro palavrão o desgraçado saiu batido.

RobertSmith
Veterano
# ago/05
· votar

Joanna

oi, nova aki?

Joanna
Veterano
# ago/05
· votar

mao
anotou a placa? se vc quiser cagoetar tem uma infração que pode ser enviada pra EMTU ou seja lá quem for responsável.
Quer?

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar

mao

Porra... que Fabio De Paula.

Joanna
Veterano
# ago/05
· votar

RobertSmith

oi. sou a 44679ª.

:

mao
Veterano
# ago/05
· votar

Joanna
Hehehehe, não anotei não....
Mas eu acho que o dinheiro que ele vai pagar as infrações, vai acabar saindo dos pobres dos crentes.
Eu queria ter resolvido com ele lá na hora mesmo...

Deji
Veterano
# ago/05
· votar

veio um otário com uma Blazer, e passou batido, molhou apenas minha canela, mas molhou uma senhora com um guri que tavam perto de mim.

Denuncia, ele toma multa.

Joanna
Veterano
# ago/05
· votar

Carla Andréa

olha o riso, olha o riso!

Carla Andréa
Veterano
# ago/05
· votar

mao
isso é chato mesmo...
Hj eu estava vindo para o trampo, aí chegando perto começou a congestionar o tráfego...depois eu soube por um amigo q o motivo daquilo td tinha sido pq um garoto de 19 anos indo trabalhar ao atravessar a rua foi atropelado por um micro ônibus, q passou por cima do ombro e levou-o arrastado pela roda...o cara do micro ônibus só parou pq algumas pessoas gritaram...eu não consigo entender como ele não viu q tinha atropelado o garoto e ainda continuou...o salvar chegou meia hora depois, ele ainda estava consciente, qdo eu passei dava pra ver sangue na pista...o garoto não resistiu horas depois...fiquei com dor de cabeça na hora...fico pensando poderia ter sido comigo...as vzs uso aquela pista para pegar o Circular ( onibus gratuito para quem tarbalha aqui)aqui do CAB...é chato demais isso.

Deji
Veterano
# ago/05
· votar

\o/ Primeiro!

Carla Andréa
Veterano
# ago/05
· votar

Me lenhei!
Estou em úllltimo...pq?

Carla Andréa
Veterano
# ago/05
· votar

porra sacanagem....
:(

Joanna
Veterano
# ago/05
· votar

Carla Andréa

eu avisei vossa senhoria

Carla Andréa
Veterano
# ago/05
· votar

Isso não ficará assim por muito tempo...
consegui chegar pelo menos a ficar 2 horas seguidas em primeiríssimo lugar!Mas td bem!!!

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar

oi

Joanna
Veterano
# ago/05
· votar

RobertSmith

vc nem imagina como eu sonho com vc...

<iniciando modo suspirante>

ai ai

<finalizando modo suspirante>

Joanna
Veterano
# ago/05
· votar

estou em 5°????
vero????

Carla Andréa
Veterano
# ago/05
· votar

Joanna
olha o riso, olha o riso!
só vi depois o seu aviso!!!

mao
Veterano
# ago/05
· votar

Ih tô em 3°

Joanna
Veterano
# ago/05
· votar

leeeeee-le-le-ô
le-le-ô
le-le-ô
le-le-ôoooooo

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar

aew

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar

Olha quem é o lanterninha

Online agora: Visitantes - 56
Membros - 52 [ Deji, angus junior 2, mao, Joanna, John Elf, Cobain KSA, Vampyro_999, Errol, sirios, aFFF, Sam, EduArdanuy, cocomaluko, RobertSmith, Jason, gustavo MPFI, Cabeça De Balde, Dave Grohl, Hurin, Claudio Natureza, Durval Dellê, luiz augusto, Marco Alan Rotta, Ed_Vedder, heathcliff, Space Ace, marcos_bnu, lespaulbabilon, Spectrum, Mr_Mojo_Rising, DERIU MARCUS, Leftfordead, Mr_Tambourine_Man, Alessandro Lemes, Marisco, Madureira, Doctor Robert, Carla Andréa, my2kmc, Juliano de Oliveira, Linn, Johnny_Trapaceiro, Jack Torrance, Ricardo Mascaro, marcioazzarini, Rock Bass, manguitar, KuRt asfKN, maggie, DEMANO, Ramirez Miguel, JediKnight ]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Como tudo começou?