Autor |
Mensagem |
evair Veterano |
# ago/05
· votar
hum
|
angus junior 2 Veterano |
# ago/05
· votar
a manu eh gata a lot
|
HLT Veterano |
# ago/05
· votar
Todas as mulheres são gostosas até as coroas são gostosas!!!!
|
Babylon Veterano |
# ago/05
· votar
Vampyro_999
Tem feito boas poesias?
|
Carlos_Henrique Veterano |
# ago/05
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
a lurdinha eh a melhor...nossa.....mto ninfeta!!!! as kra q ela faz, o jeitinho dela flar...nossa...demias
Quantas espinhas já te nasceram na cara por causa dela ?
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/05
· votar
viquy
procura a trilha sonora da novela na Som Livre. Garanto q vai ser mais fácil.
|
fabio_gravata Veterano |
# ago/05
· votar
angus junior 2
é a manu, não lembrava o nome dela
sou apaixonado por ela...kakakaka
|
fabio_gravata Veterano |
# ago/05
· votar
e aquela mina que o viadinho do jr. tá pegando?
mó gata tbm.
ela queria dar pra ele ontem e ele tava tentando fugir.
|
Rosy Veterano |
# ago/05
· votar
hehehe não acredito...q coisa! Será que alguém me explica o q de tao "gostosa" a Lurdinha tem? Que péssimo gosto, ela é quadrada, não tem peito, quase gorda pra falar a verdade, péssima atriz, só o cabelo dela que eu acho bonito...alguém me explica por favor! q coisa...
|
Edu_Duck Veterano |
# ago/05
· votar
Quero comer a lurdinha, manú e a raiiiiiissa!
|
Edu_Duck Veterano |
# ago/05
· votar
Rosy
hehehe não acredito...q coisa! Será que alguém me explica o q de tao "gostosa" a Lurdinha tem? Que péssimo gosto, ela é quadrada, não tem peito, quase gorda pra falar a verdade, péssima atriz, só o cabelo dela que eu acho bonito...alguém me explica por favor! q coisa...
o kandanga, inveja mata, sabia?!?!?
hauiauhauahauhauahuauhauha
|
Rosy Veterano |
# ago/05 · Editado por: Rosy
· votar
Edu_Duck
inveja mata mesmo, pra qm tem esse sentimento eh bom saber disso sim! Na boa sem brinkdeira, existem mulheres muito bonitas de verdade, talentosas, tipo a Juliana Paes por exemplo, eu acho ela linda, eu não tenho inveja não pq beleza nao eh tudo, tem q ser simpática, ter carisma,e se eh pra ser ninfeta tem q fazer bem feito, ela tah péssima no papel dela...eh a minha opinião soh isso...
|
fabio_gravata Veterano |
# ago/05
· votar
Rosy
a manu põe a lurdinha no chinelo
a lurdinha tem a gengiva feia igual da mãe
|
Rosy Veterano |
# ago/05
· votar
fabio_gravata
hehehe pelo menos alguém concorda comigo nesse mundo! A Lurdinha não tah com nada...o Glauco merece coisa muito melhor, pq ele sim, nossa senhora!...sem comentários...
|
Edu_Duck Veterano |
# ago/05
· votar
Rosy
tipo a Juliana Paes por exemplo, eu acho ela linda
acho q sou o único q ñ acha essa mina bonita..
tem uns zóião, de corpo ela é gostosa, mas de rosto, feia...
mas eu colocava a bandeira do Brasil na cara dela e arrebentava!
|
Rosy Veterano |
# ago/05
· votar
Edu_Duck
bandeira do Brasil... que coisa
|
Rosy Veterano |
# ago/05
· votar
Edu_Duck
vc eh muito estranho, não na boa sim sem sacanagem, ficou me tirando lah no outro tópico e tal...eu hein? tu tah numa tipo TPM masculina, algo do tipo de momento ou tu eh chato assim sempre?
|
Edu_Duck Veterano |
# ago/05
· votar
Rosy
vc eh muito estranho, não na boa sim sem sacanagem, ficou me tirando lah no outro tópico e tal...eu hein? tu tah numa tipo TPM masculina, algo do tipo de momento ou tu eh chato assim sempre?
hauhauauh... só qdo quero encher o saco de alguém!!
|
Rosy Veterano |
# ago/05
· votar
Edu_Duck
pois eh ... dai me escolheu neh? Que fim mesmo... mas tudo bm eh a vida... =)
|
Edu_Duck Veterano |
# ago/05
· votar
Rosy
pois eh ... dai me escolheu neh?
vc tem q agadecer por ser a minha escolhida.... isso ñ é p/ qualquer uma!!
|
Rosy Veterano |
# ago/05
· votar
Edu_Duck
hehehe bha não pode cre sim, eu agradeco muito por vc ficar me zoando, me encomodando, estou me sentindo muito importante...nossa
que fim mesmo! bom eu levo na brinkdeira pq sou uma pessoa muito brincalhona, soh nao gosto mesmo eh q fiquem me tirando pra boba, no mais eh blza...sem problemas =)
|
___Asda___ Veterano |
# ago/05
· votar
Cadê a Nazaré?
|
Edu_Duck Veterano |
# ago/05
· votar
Rosy
mas é sem maldade... a hora q eu te teriar de boba ou outra coisa, pode ter certeza q vai estar bem explícito, tipo: SUA IMBECIL! rsrs
|
Rosy Veterano |
# ago/05
· votar
Edu_Duck
tirar pra boba não falar: SEU IMBECIL!, eh ficar fazendo brincadeirinhas idiotas mesmo, se tu diz q eh sem maldade, vou fazer de conta q acredito, soh q tenta ser mais legal as vezes com as pessoas, isso ajuda bastante a fazer amigos, ok?
|
Edu_Duck Veterano |
# ago/05
· votar
Rosy
soh q tenta ser mais legal as vezes com as pessoas, isso ajuda bastante a fazer amigos, ok?
mas eu ñ quero fazer amizades, eu sou menino mau que curte linkin park...
|
Rosy Veterano |
# ago/05
· votar
Edu_Duck
bom vc eh mais chato do que eu imaginava, menino mau pq curte Linkin Park, isso eh patético, nossa! chega a ser rídiculo... puxa vida!
|
Edu_Duck Veterano |
# ago/05
· votar
Rosy
bom vc eh mais chato do que eu imaginava, menino mau pq curte Linkin Park, isso eh patético, nossa! chega a ser rídiculo... puxa vida!
hauauhauhahauuhauahua....
|
FBassist Veterano |
# ago/05
· votar
TESTE
|