Fora PT!!

Autor Mensagem
Zakk Wylde_
Veterano
# ago/05
· votar


enigmabox

Sim, e talvez voltemos à ditadura nas próximas eleições

Johnny B Good 3

Se for honesto, basta

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/05
· votar


enigmabox

"A democracia é tão perfeita que os homens nunca irão conseguir entende-la"

enigmabox
Veterano
# ago/05
· votar


slash df
As vezes vc pode votar até em um candidato bom, mas a mafia lá dentro estraga tudo, ou não deixa governar. Quando há dinheiro há politica e onde há politica a sujeira!
Eu votaria em pelo menos em algum que tivesse sido por exemplo, prefeito, governador ou deputado e tivesse cursado pelo menos uma faculdade e tenha boa vontade de fazer o Brasil crescer...

slash df
Veterano
# ago/05
· votar


"A democracia é tão perfeita que os homens nunca irão conseguir entende-la"
O q eu entendo eh q o voto n deveria ser obrigatório e apenas quem tivesse 2 grau poderia votar!

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/05
· votar


slash df

Mas se nem os que tem 2 grau tem conhecimento do que se passa

enigmabox
Veterano
# ago/05 · Editado por: enigmabox
· votar


Não se iludam....não é só no Brasil que vemos esta cachorrada. Já vi varios países de primeiro mundo com os mesmos problemas politicos....ex: Italia...

slash df
Veterano
# ago/05
· votar


Zakk Wylde_
Muito mais do q os analfabetos q ganham comissão pra votar no tal

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/05
· votar


slash df

Acredite, nesse país eles não diferem muito

enigmabox
Veterano
# ago/05
· votar


Vocês já ouviram dizer da "massa de manobra" e que tudo é movido a interesses. Sabiam que os mais lucrosos estão sendo os bancarios! Será que o Banco Central nunca sabia da remessa de dinheiro para o exterior???Muito estranho né??

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/05
· votar


enigmabox

Não é questão de cursar uma faculdade, o FHC é sociologo e deixou o país na merda

enigmabox
Veterano
# ago/05
· votar


Zakk Wylde_
Mas na época tinha alguem melhor que ele?

slash df
Veterano
# ago/05
· votar


Zakk Wylde_
Vc pode ver q a maioria das pessoas n sabe nem multiplicar, como vai saber vota? n tem maturidade de decidir o seu proprio futuro.

Agora uma pessoa com 2° grau deve ser um pouco menos ignorante

slash df
Veterano
# ago/05
· votar


enigmabox
O Eneias

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/05
· votar


enigmabox

Sempre foi a mesma coisa, FHC, Sarney, Costa e Silva...

enigmabox
Veterano
# ago/05
· votar


slash df
Por isso que o voto é obrigatorio! Se votar em mim ganha uma panela sem tampa se eu ganhar ganha a tampa!...Já vi em algum lugar isso!!!hehe

enigmabox
Veterano
# ago/05
· votar


Zakk Wylde_
Também não vamos pensar que irá surgir alguem que governe 100%, sempre haverá um corrupto maior ou menor, pelo menos temos que votar em alguem que tenha alguma instrução. Alguém gostaria do Severino como presidente...de presidente da camara para presidente do Brasil!!!hehe

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/05 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar


slash df

Não se trata de saber matematica, sabem quantos livros as pessoas lêem por aqui? Os argentinos podem se gabar de serem muito menos ignorantes que os brasileiros, e a imprensa? Temos a rede globo de televisao que ajudou a ditadura a se firmar no poder, ae a veja que e recordista em distorcer os fatos. Temos revistas boas como a Carta Capital, mas poucos leem, o governo nao investe na educacao porque e mais facil governar um brasilo de burros e ignorantes

slash df
Veterano
# ago/05
· votar


enigmabox
Então eh muita cara de pau deles, agora o povo burro vai e quer q o lula saia, n adianta ele sair vai vir outro.

enigmabox
Veterano
# ago/05
· votar


O problema é que ninguem tem custume da leitura de bons jornais e livros, a maioria prefere aqueles jornais sanguerentos ou livretos sem conteudo educacional, pra não dizer outra coisa.

slash df
Veterano
# ago/05
· votar


Zakk Wylde_

Mas diga se n melhoraria se fosse assim, nos EUA existe a maior manipulação de informações do mundo, mas lá todo mundo vivie rasoavelmente

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/05
· votar


enigmabox

O Lula era muito radical, e o FHC vendeu a ilusao do plano real

enigmabox
Veterano
# ago/05
· votar


slash df
Exatamente...Enquanto a quantidade de alienados for maior, pior será para aqueles que tem uma boa opnião de votar!

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/05
· votar


slash df

Mas diga se n melhoraria se fosse assim, nos EUA existe a maior manipulação de informações do mundo, mas lá todo mundo vivie rasoavelmente

Por que tem uma economia forte, mas quem disse que todos vivem bem la?

slash df
Veterano
# ago/05
· votar


enigmabox
Mas ninguem se toca disso, nunca vi ninguem falar em voto obrigatório

slash df
Veterano
# ago/05
· votar


Zakk Wylde_

mas quem disse que todos vivem bem la?

Eu n fui, mas compara lá com o brasil

enigmabox
Veterano
# ago/05
· votar


Zakk Wylde_
Todo governo fez coisas boas e ruins. Naquela eleição entre o FHC e Lula, se o Lula não tivesse dito aquilo, seria presidente. Se o Lula ganhasse, garanto que os militares na época tomariam o governo...sei de algumas infos militares da epoca....

Joanna
Veterano
# ago/05
· votar


Há uma questão bem simples: vc faz parte do problema ou da solução?
O que vemos hoje é a visualização de fatos que acontecem desde que existe politicagem neste país.
A diferença é que neste governo, tudo está sendo visto por todos, bem diferentemente dos governos passados que escondiam tudo até o seu último dia e depois apareciam os rombos no governo seguinte.
Dou meu apoio aos parlamentares que estão lutando contra a corrupção, independente de seus partidos.
Essa história de dizer
Parabens pra quem votou no PT....vocês mereçem!!!!!
é coisa de idiotizados que não têm nenhuma ligação com este País chamado BRASIL (e que, a propósito, nem sabem o que é ortografia)

Reclamar é fácil. Agir é o que há!

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/05
· votar


slash df

No ano passado o governo abaixou o imposto das empresas em 18% e aumentou o das pessoas comuns em 36%

enigmabox

Que info militares?

enigmabox
Veterano
# ago/05
· votar


Joanna
Garanto que tu é uma petista inconformada...acabou a utopia né???hihi

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/05
· votar


Joanna

FHC mesmo abafou muitas CPIs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fora PT!!