Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
Philipi Membro Novato
Novatos...sempre novatos.
|
tncv Veterano |
# jan/09
· votar
novatos
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/09
· votar
Philipi Desvendei o Misterio
HSAUSHAUSHASAUSHASUAHUH
Devia ter ido àlguma ( _\m/ ) publicação científica em vez de postar aqui...
|
lula_molusco Veterano |
# jan/09
· votar
Philipius? É você?
|
Philipi Veterano |
# jan/09
· votar
Vocês não sabem diferenciar uma brincadeira do que é serio, e vocês só são Veteranos aqui no Fórum. Mas na vida devem ser uns Playboizinhos filinhos de papai. Vocês devem estar com mau humor, devem ter passado uma virada de ano bem desagradável e querem descontar as raivas. Huhauhauh podem falar o que quiser, eu estou aqui e vocês ai.
|
kohler1000 Veterano |
# jan/09
· votar
Philipi
Que violência toda é essa, rapaz?
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
Philipi
Huhauhauh podem falar o que quiser, eu estou aqui e vocês ai.
hahah eu pensei que todo mundo lendo isso tava no OT
|
Philipi Veterano |
# jan/09
· votar
kohler1000 E aew cara BLZ. Não é violência não cara, e só que o pessoal tem que parar de achar que são melhores só porque são veteranos, isso é somente um fórum, não uma vida inteira, e isso de ser Veterano ou não, não diferencia na personalidade de ninguém, mas tem gente que se acha melhor por ser veterano aqui no Fórum. Você deve saber bem disso, pois já foi um Membro novato, e deve saber que o pessoal não perdoa hehehe.
|
# jan/09
· votar
Philipi
Você deveria ser um "novato mascote" :] ...
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/09
· votar
Philipi
Desde quando?
|
kohler1000 Veterano |
# jan/09
· votar
Philipi
Beleza e ai? Acho que quem tá levando o fórum a sério demais é você, cara.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
Philipi Vocês não sabem diferenciar uma brincadeira do que é serio, e vocês só são Veteranos aqui no Fórum. Mas na vida devem ser uns Playboizinhos filinhos de papai.
Ngm justificou a sua atitude FORA do FCC, se vc dá a bunda, se prostitui, seja o que for é problema seu
Agora, no FCC é desnecessária fazer esse tipo de up, nao leva nada ao lugar nenhum
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/09
· votar
Philipi
Puxe uma cadeira senta aí e relaxa. Os caras aqui costumam reclamar de tudo, quando vc esta chegando primeiro te chamam de multi, depois nreclamam dos ups em topicos velhos. Não de bola não, pegue uma cerveja lá na cozinha do ot e tá resolvido.
|
Blackus Veterano |
# jan/09
· votar
Vaipro inferno, filha da puta, aqui é o OT, só se posta merda nóffa, que violenta.
|
# jan/09
· votar
jimmy vandrake pegue uma cerveja lá na cozinha do ot e tá resolvido.
Como ele é novato, eu vou ter que te corrigir, cara...
Correção: pegue uma cerveja lá na cozinha do ot e entregue ao james_the_bronson...
|
Philipi Veterano |
# jan/09 · Editado por: Philipi
· votar
kohler1000 Se você achou que aquilo foi uma indireta a você, não foi! _______________________________________________ Já peguei a cerveja, só ta faltando mulher na sala do OT, vou ter que pegar a minha mesmo, hoje não vai dar para variar, huahuaha!
|