Commandos 3

Autor Mensagem
Dave Grohl
Veterano
# ago/05

alguém ai já jogou ?? tô jogando este agora, já virei os outrfos e este está sendo bem divertido, tô na fase que os caras chegam de barco, tipo no filme resgate do soldado Rian, muito foda.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar

ae

blz?

Guitar Towelie
Veterano
# ago/05
· votar

Dave Grohl
Viiiixi, e feito farofa assim, hein?

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar

heathcliff

blz.

Guitar Towelie
Viiiixi, e feito farofa assim, hein?

hein ?? num saquei

staind
Veterano
# ago/05
· votar

nunca joguei.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# ago/05
· votar

Dave Grohl

Muito bom esse jogo. Já finalizei. Devia ter uma expansão, pq quando termina vc fica querendo mais missoes...

Guitar Towelie
Veterano
# ago/05
· votar

Dave Grohl
nem eu. desencana.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar

Bozo_O_Palhaco_Traquino

são só aquelas três mesmo opções mesmo ? não abre mais depois que termina elas não ?? sacanagem.

HyperViruz
Veterano
# ago/05
· votar

naum, só jogo Age

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar

pô, ninguém joga não ??

Quito
Veterano
# ago/05
· votar

nunca joguei, mas eu baixei e nao consegui rodar =/

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar

Quito

é muito bom, é de estratégia, muito foda !! tem que pensar cada movimento e o que ele vai acarretar ao próximo e por ai vai, dá pra ficar muitas horas na mesma fase, pq eu gosto sempre de matar todo mundo.

Meu costume é deixar todos os inimigos amarrados e depois juntar eles num canto pra fuzilar um a um huahuauhahu

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar

Dave Grohl

eu jogava o beyond the call of duty, nunca vi o 3... axo q nem roda na minha maquina... =[

Bueno_Bass
Veterano
# ago/05
· votar

baixei o jogo... mas ele ta nesse formato da imagem aki ó: http://img392.imageshack.us/img392/6839/comandos9zt.png

ai num sei como funciona quem puder me ajudar agradeço!

Jason
Veterano
# ago/05
· votar

esse daí é o beyond the call of duty?
só joguei esse

Bueno_Bass
Veterano
# ago/05
· votar

pô ajudem ae!

Bueno_Bass
Veterano
# ago/05
· votar

http://img392.imageshack.us/img392/6839/comandos9zt.png

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar

Jason

não o beyond the call of duty eh expansão do primeiro jogo....

Bueno_Bass

nem sei... desculpe nao posso ajudar

Bueno_Bass
Veterano
# ago/05
· votar

STARLIGHT

no problem!

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar

Bueno_Bass

procure pelo programa Daemon Tools... axo q ele resolve teu problema...

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar

que merda, tava na terceira fase, a que eu disse ser igual do soldado Rian, e quando fui ver era a última, que droga, virei esta merda. quero mais !! o jogo é muito pequeno pra ter 3 cds

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar

Dave Grohl

que merda, tava na terceira fase, a que eu disse ser igual do soldado Rian, e quando fui ver era a última, que droga, virei esta merda. quero mais !! o jogo é muito pequeno pra ter 3 cds

odeio jogos assim, começa a ficar interessante e.... acaba!

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar

bom mesmo é o medal of honor , o ultimo, pena eu nao ter videogame auhauahuahauha

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar

Starlight

pô, mó sacanagem, eu fui matando os inimigos todos, ai dos comammandos só tinha o Boina Verde na fase, o resto vc controlava os soldados, ai como os soldados tinham rifle de munição infinita eu tava usando o Boina Verde como comandante, quando cheguei e dei o tiro no último soldado inimigo vivo ai apareceu a mensagem que eu tinha virado o jogo, se eu soubesse teria dado o tiro de misericordia com o Boina. eu acho que comecei pela fase mais dificil pq o nome do jogo é going to berlim e como vc escolhe que fase começar eu comecei em uma que eles eram capturados e levados pra berlim. falta muito pra sair o 4 ??

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar

Dave Grohl

n to sabendo do 4 n kra... tem q ve... se souber te falo aew..

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar

Starlight

o 3 perdeu em jogabilidade pro 2, o 2 tinha uma tecla do teclado de atalho pra cada função que vc quisesse, no 3 é a maior parte no mouse,, sem tecla de atalho, mas não atrapalhou muito não, pq teve novidades, como o modo de cobertura, o cara fica preparado e dá um tiro no primeiro inimigo que vê, isto foi bastante útil numa fase que os inimigos tentam yomar uma praça, foi foda, matei uns 40 e nem levei tiro hehehe

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar

Dave Grohl

tpw.. to sem tempo pra ih atras agora se quizeh da uma olhada aqui http://www.insidegames.com.br/PC/Pchome.htm meu amigo sempre entra nesse site quando quer ver sobre algum jogo..

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar

Starlight

ae, tu tem que jogar o 2 ou o 3, é muito melhor do que os anteriores, dá pra fazer infinitas coisas, tipo roubar a roupa dos soldados adversarios, bater e amordaçar, nadar debaixo dágua, roubar as armas dos inimigos, estes são muito fodas.

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar

Dave Grohl

matei uns 40 e nem levei tiro hehehe

nossa.. vai se fude... eu era viciado no commandos beyond call of duty, adorava akele jogo... daew descobri command & conquer red alert 2, e agora recentemente o command & conquer generals (jah rodei os dois)

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar

Dave Grohl

eu sou pobre e o 2 e o 3 são muitos cds... caro...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Commandos 3