Autor |
Mensagem |
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
alguém ai já jogou ?? tô jogando este agora, já virei os outrfos e este está sendo bem divertido, tô na fase que os caras chegam de barco, tipo no filme resgate do soldado Rian, muito foda.
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
ae
blz?
|
Guitar Towelie Veterano |
# ago/05
· votar
Dave Grohl
Viiiixi, e feito farofa assim, hein?
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
heathcliff
blz.
Guitar Towelie
Viiiixi, e feito farofa assim, hein?
hein ?? num saquei
|
staind Veterano |
# ago/05
· votar
nunca joguei.
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# ago/05
· votar
Dave Grohl
Muito bom esse jogo. Já finalizei. Devia ter uma expansão, pq quando termina vc fica querendo mais missoes...
|
Guitar Towelie Veterano |
# ago/05
· votar
Dave Grohl
nem eu. desencana.
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
são só aquelas três mesmo opções mesmo ? não abre mais depois que termina elas não ?? sacanagem.
|
HyperViruz Veterano |
# ago/05
· votar
naum, só jogo Age
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
pô, ninguém joga não ??
|
Quito Veterano |
# ago/05
· votar
nunca joguei, mas eu baixei e nao consegui rodar =/
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
Quito
é muito bom, é de estratégia, muito foda !! tem que pensar cada movimento e o que ele vai acarretar ao próximo e por ai vai, dá pra ficar muitas horas na mesma fase, pq eu gosto sempre de matar todo mundo.
Meu costume é deixar todos os inimigos amarrados e depois juntar eles num canto pra fuzilar um a um huahuauhahu
|
Starlight Veterano |
# ago/05
· votar
Dave Grohl
eu jogava o beyond the call of duty, nunca vi o 3... axo q nem roda na minha maquina... =[
|
Bueno_Bass Veterano |
# ago/05
· votar
baixei o jogo... mas ele ta nesse formato da imagem aki ó: http://img392.imageshack.us/img392/6839/comandos9zt.png
ai num sei como funciona quem puder me ajudar agradeço!
|
Jason Veterano |
# ago/05
· votar
esse daí é o beyond the call of duty?
só joguei esse
|
Bueno_Bass Veterano |
# ago/05
· votar
pô ajudem ae!
|
Bueno_Bass Veterano |
# ago/05
· votar
http://img392.imageshack.us/img392/6839/comandos9zt.png
|
Starlight Veterano |
# ago/05
· votar
Jason
não o beyond the call of duty eh expansão do primeiro jogo....
Bueno_Bass
nem sei... desculpe nao posso ajudar
|
Bueno_Bass Veterano |
# ago/05
· votar
STARLIGHT
no problem!
|
Starlight Veterano |
# ago/05
· votar
Bueno_Bass
procure pelo programa Daemon Tools... axo q ele resolve teu problema...
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
que merda, tava na terceira fase, a que eu disse ser igual do soldado Rian, e quando fui ver era a última, que droga, virei esta merda. quero mais !! o jogo é muito pequeno pra ter 3 cds
|
Starlight Veterano |
# ago/05
· votar
Dave Grohl
que merda, tava na terceira fase, a que eu disse ser igual do soldado Rian, e quando fui ver era a última, que droga, virei esta merda. quero mais !! o jogo é muito pequeno pra ter 3 cds
odeio jogos assim, começa a ficar interessante e.... acaba!
|
_Scorpion Veterano |
# ago/05
· votar
bom mesmo é o medal of honor , o ultimo, pena eu nao ter videogame auhauahuahauha
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
Starlight
pô, mó sacanagem, eu fui matando os inimigos todos, ai dos comammandos só tinha o Boina Verde na fase, o resto vc controlava os soldados, ai como os soldados tinham rifle de munição infinita eu tava usando o Boina Verde como comandante, quando cheguei e dei o tiro no último soldado inimigo vivo ai apareceu a mensagem que eu tinha virado o jogo, se eu soubesse teria dado o tiro de misericordia com o Boina. eu acho que comecei pela fase mais dificil pq o nome do jogo é going to berlim e como vc escolhe que fase começar eu comecei em uma que eles eram capturados e levados pra berlim. falta muito pra sair o 4 ??
|
Starlight Veterano |
# ago/05
· votar
Dave Grohl
n to sabendo do 4 n kra... tem q ve... se souber te falo aew..
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
Starlight
o 3 perdeu em jogabilidade pro 2, o 2 tinha uma tecla do teclado de atalho pra cada função que vc quisesse, no 3 é a maior parte no mouse,, sem tecla de atalho, mas não atrapalhou muito não, pq teve novidades, como o modo de cobertura, o cara fica preparado e dá um tiro no primeiro inimigo que vê, isto foi bastante útil numa fase que os inimigos tentam yomar uma praça, foi foda, matei uns 40 e nem levei tiro hehehe
|
Starlight Veterano |
# ago/05
· votar
Dave Grohl
tpw.. to sem tempo pra ih atras agora se quizeh da uma olhada aqui http://www.insidegames.com.br/PC/Pchome.htm meu amigo sempre entra nesse site quando quer ver sobre algum jogo..
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
Starlight
ae, tu tem que jogar o 2 ou o 3, é muito melhor do que os anteriores, dá pra fazer infinitas coisas, tipo roubar a roupa dos soldados adversarios, bater e amordaçar, nadar debaixo dágua, roubar as armas dos inimigos, estes são muito fodas.
|
Starlight Veterano |
# ago/05
· votar
Dave Grohl
matei uns 40 e nem levei tiro hehehe
nossa.. vai se fude... eu era viciado no commandos beyond call of duty, adorava akele jogo... daew descobri command & conquer red alert 2, e agora recentemente o command & conquer generals (jah rodei os dois)
|
Starlight Veterano |
# ago/05
· votar
Dave Grohl
eu sou pobre e o 2 e o 3 são muitos cds... caro...
|