Tempo de escola...

Autor Mensagem
Edu_Duck
Veterano
# ago/05


Ae para quem ja terminou o colegial, ou 2º grau... vcs sentem saudades dessa época??


putz, meu último ano na escola foi mto loko... zuava de mais, e graças aquela escola conheci minha namorada...

vcs tem alguma foto daquela época??


vou postar uma minha... último dia de aula...

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


Edu_Duck
vcs tem alguma foto daquela época??

hahahaha man eu não mostro nem que me paguem :)

Eu terminei o segundo grau em 1998, e até esse ano eu tinha perdido contato com todo o pessoal, mas graças ao Orkut, voltamos a nos encontrar, já fizemos churrascos, saimos juntos, etc...

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Qnd eu estava no ultimo ano, eu estava quase repetindo soh pra poder continuar no colegio...
Ainda bem que eu nao fiz isso...

Muita saudade, era muito loco... Mas hj, eu nao voltaria, escola hj em dia soh tem coisas ruins, bandidagem, tretas, drogas... Muito chato isso...

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


O foda daépoca de colégio é que o cara pega várias minas, mas fuder que é bom, quase nada.

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Sinto muita falta.

No 1º ano do Ensino Médio nós fundamos o CDF - Clube Do Fundão, que era a galera bagunceira que ficava no fundo da sala.
Não sei por que cargas d'água me deram a Presidencia. o_O'.
No começo fomos muito criticados e tals. Até a Diretora do Colégio quis acabar com isso. Me lembro que uma vez ela disse que nós éramos muito bobos.
No outro dia, lá estava uma placa grande no fundo da sala de aula: "Somos bobos, mas somos felizes!". Isso virou o lema do CDF.

Sou o Presidente até hoje, somos amigos até hoje, e uma vez por mês fazemos festa na casa de algum dos membros.

Edu_Duck
Veterano
# ago/05
· votar


Filma nóis galvão!




* eu sou o q está do lado do mané de camisa branca, atrás de todo mundo!

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Edu_Duck

Tem mesmo cara de cú-rintiano gambá.

Edu_Duck
Veterano
# ago/05
· votar


Cabeça De Balde
=)


_|_

Edu_Duck
Veterano
# ago/05
· votar


Ed_Vedder
O foda daépoca de colégio é que o cara pega várias minas, mas fuder que é bom, quase nada.


hauhauha.. verdade velho...

Prince
Veterano
# ago/05
· votar


Eu terminei o segundo grau em 1998

eu tb

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


Edu_Duck

eu era muito pato na época do colégio, eu e todo mundo... na viagem de fim de ano, rolou altas putarias, só então que eu fui perceber como as gurias estavam afim de dar pra nós, e agente nem se ligava :(

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Eu terminei o segundo grau em 1998

eu tb


eu tb...

Edu_Duck
Veterano
# ago/05
· votar


Ed_Vedder
nossa, rolava várias dessas putarias com as minas, mas ñ com as da minha sala, pois eram todas kanda, as de outras.. dos 3º, e de outras séries...

o foda era q nesse último ano, em 2002, nós éramos considerados os "fodões" da escola, tipo ñ os caras maus,(entenda-se manés da vida, com cigarro na boca p/ abalar), mas os q todos gostavam. Ai tinha uns tanga frouxa q ficavam injuriados com isso e sempre queriam arrumar briga com nós...


nossa, saudade daquela época...

Husky_Siberiano
Veterano
# ago/05
· votar


Edu_Duck
Ae para quem ja terminou o colegial, ou 2º grau... vcs sentem saudades dessa época??


putz, meu último ano na escola foi mto loko... zuava de mais, e graças aquela escola conheci minha namorada...

vcs tem alguma foto daquela época??


vou postar uma minha... último dia de aula...


TEnho sim, lembro q tinha uma professora de informatica, uma baixinha peitudinha, uma delicia, que vinha por detras da gente, explicar sobre o pc e so faltava deitar em cima, roçando akeles air bags em minha cabeça uhahuahua, q delicia!!! Gleicia era o nome da Fera !!!!

Mas tenho saldades da turma sim, bons tempos q naum voltam mais :(, putz nakela epoca naum tinha preocupacoes com porra nenhuma, affs, quanta diferença p os dias de hj!!!
Fotos naum tenho!!!

Edu_Duck
Veterano
# ago/05
· votar


putz nakela epoca naum tinha preocupacoes com porra nenhuma, affs, quanta diferença p os dias de hj!!!


verdade...


minha única preocupação naquela época era pra uma mina q eu pegava ñ descobrir q eu tb estava ficando com outra... ou com as brigas!! hehe

Husky_Siberiano
Veterano
# ago/05
· votar


Edu_Duck
putz nakela epoca naum tinha preocupacoes com porra nenhuma, affs, quanta diferença p os dias de hj!!!


verdade...


minha única preocupação naquela época era pra uma mina q eu pegava ñ descobrir q eu tb estava ficando com outra... ou com as brigas!! hehe


Eh vero kra, fazer o q eh a vida neh velho!!!!

Edu_Duck
Veterano
# ago/05
· votar


Husky_Siberiano
poisé zé!

Husky_Siberiano
Veterano
# ago/05
· votar


Edu_Duck
poisé zé!

E agora José?
A festa acabou,
Os convidados foram embora,
E agora José?

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Não sinto nem um pouco.
Quero q aquela época va a merda.

slash df
Veterano
# ago/05
· votar


Eu sinto falta mas n quero q volte n.

Edu_Duck
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight
Não sinto nem um pouco.
Quero q aquela época va a merda.


seu insensível!

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


Edu_Duck
e akele mané escrevendo enquanto todo mundo ta tirando foto, ele era oq o pessoal mais pagava?
e Tem mesmo cara de cú-rintiano gambá.(2)

não sinto falta to no 2º ainda hehehehe

Edu_Duck
Veterano
# ago/05
· votar


huahuahu
e akele mané escrevendo enquanto todo mundo ta tirando foto, ele era oq o pessoal mais pagava?


hauhauh.. o apelido dele era Albieri, por causa da novela O Clone, aquele cientista xarope q fez um clone...

o muleque era doidão... parecia um cientista maluco!

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Edu_Duck
seu insensível!

hahahah sei lá .. tempos de faculdade é mais legal man.

Formei o 2° em 97.

Jason
Veterano
# ago/05
· votar


época do Sarcoma, tocar bêbado nas festas...
:'(

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Eu terminei o 2o grau em.....1 9 7 8.
NÃO, NÃO RIAM. Múmias sobrevivem a tudo.

slash df
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
Quantos anos vc tem?

nina meyers
Veterano
# ago/05
· votar


Eu nem ia pra escola, mais faltava do que ia, eu era a turista e papai noel da sala, só aparecia uma vez por ano.

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
E o q faz hoje em dia ?

HyperViruz
Veterano
# ago/05
· votar


bons tempos, era só baralho e vadias, só ia pra escola pra joga truco e mau-mau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tempo de escola...