Autor |
Mensagem |
___Asda___ Veterano |
# ago/05
· votar
Rato
Esse eh seu conceito, pra mim nao eh bem assim.....
|
Rato Veterano |
# ago/05
· votar
___Asda___
não é conceito não!
é fato mesmo,
|
___Asda___ Veterano |
# ago/05
· votar
Rato
Pra vc.... nao vai me dizer que vc acha que isso eh genético!!! BAH!!!
.... o assunto desviou do topico... culpa... dos viado... hehehe
|
Rato Veterano |
# ago/05
· votar
___Asda___
genético nõ sei, mas tenho certeza que o guri nasce ....mas enfim!
meus amigos(as) do coração não me dão dica alguma, isso pq eu sempre digo que os amo .... mas tudo bem
|
Alexandre Souza Veterano |
# ago/05
· votar
Rato
man, viagem com a grana curta é praia...
vc é de sampa ou de santos?
|
TIO_TEDDY Veterano |
# ago/05
· votar
Rato
garopaba - SC
|
pedrunk Veterano |
# ago/05
· votar
São TOmé das LEtras, lá em minas, váááá´rios picos pra vc fuma e fika lokão ahhaha o foda q o pessoal de lá eh td loko por causa de cogu, vc tem q se drogar pra conseguir se comunicar hahah
|
_StéfanY_ Veterano |
# ago/05
· votar
Rato
hmmm... itacaré? conhece? lá é p-e-r-f-e-i-t-o! só q td é mto kro lá... uma cerveja é quase 5 contos... vai falir! mas é sem defeitos o lugar. Fik perrto de ilhéus, então dá pra dar uma passada lá tb.
|
Rato Veterano |
# ago/05
· votar
Alexandre Souza
a grana curta é praia...
pois é hehe! santos fica perto de casa ... uns 40 min, aí não pega nada!
pedrunk
São TOmé das LEtras, lá em minas, váááá´rios picos pra vc fuma e fika lokão ahhaha o foda q o pessoal de lá eh td loko por causa de cogu, vc tem q se drogar pra conseguir se comunicar hahah
realmente...já ouví várias histórias à respeito desse lugar ... é um pico onde os caras vendem umas camisetas maior viagem ?
_StéfanY_
valeu pela dica! vao ver o mapa por aki ... ei! eu te ví pelo msn um dia desses mas não pude responder ao seu boa tarde ... a paradinha caiu logo que entrei :) ... e tb ... ontem mndaram uma minazinha embora por causa de msn ...eita
|
huahuahu Veterano |
# ago/05
· votar
Alexandre Souza
aiai eu entrei doida pra dar dicas de viadagem, mas acho q li errado ui
pensei a mesma coisa huahauhauh
|
_StéfanY_ Veterano |
# ago/05
· votar
Rato
ok, sem problemas! iiiiiiiiih! kra... melhor nem arriscar o vicio chamado MSN... Itacaré fik na bahia, só dá gringos lá... mto lindo o lugar!
|
JediKnight Veterano |
# ago/05
· votar
Rato
São Tomé é pico do pessoal "alternativo". Mas não o alternativo dos tempos atuais q remete a viadagem. Mas sim aquele proposto por raulzito.
|
Rato Veterano |
# ago/05
· votar
_StéfanY_
vou dar um pesquisada de quanto será a cacetada se ficar por lá uns 20 dias
JediKnight
esse pico tem a minha cara hehe, mas no segundo sentido do "alternativo é claro"
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# ago/05
· votar
Rato
VE LA POSTEI O LINK DA P/ BAIXAR :D
|
___Asda___ Veterano |
# ago/05
· votar
Vai para o Raio....
|
Rato Veterano |
# ago/05
· votar
___Asda___
Vai para o Raio....
prefiro para as puta
|
___Asda___ Veterano |
# ago/05
· votar
hehehhe....
|
_StéfanY_ Veterano |
# ago/05
· votar
Rato
po? 20 dias? sinto mto, mas eu fikei 2 semanas e voltei sem um real com minhas irmãs, hein??? mas faz assim: vc vai pra ilhéus q é lindo e passa em itacaré pra conhecer, vai lá uns dias e vai ne olivença tb!! Porq se ficar só em itacaré 20 dias vc volta sem nd!
|
Crash Veterano |
# ago/05
· votar
seychelles, whistler
|
Psyco_Terapy Veterano |
# ago/05
· votar
Tem a ilha do mel aqui no Paraná, muito foda o lugar!
|
pedrunk Veterano |
# ago/05
· votar
Rato
esse pico mesmo, o ventania vive lá haha eu encontrei ele, com akele xapeuzinho classico e tals fumando num pico la moh bunito hehe vale a pena a viagem
|
Caminhoneiro_Shell6 Veterano |
# ago/05
· votar
o melhor que tem é viajar de moto
|
Rato Veterano |
# fev/06
· votar
para chegar em machu picchu dá para ir até o mato grosso e pegar um trem?
é isso?
|
asda Veterano |
# fev/06
· votar
Rato
Eu te levo...
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Bombinhas-SC
|
pedrunk Veterano |
# fev/06
· votar
Rato
já ouvi falar q esse trem pra machu pichu eh perigoso pra caralho sei la eu mas axo q da sim, posso te sugerir viajar pra argentina, uruguai e pa, eu fikei 18 disa na argentia e uruguai, minha viagem saiu 600 dolares + passagem de aviao ( 800 reais ida e volta ) foi barato ateh, isso pq eu peguei navio por la fui pra vaaarios picos e ta saia sempre, td la eh mais barato q aki. fikei em albergue hehe q eh o mais dahora
|
asda Veterano |
# fev/06
· votar
___Asda___
:*
|
Rato Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
Bombinhas-SC
ae guras...vou para SC em abril \o/
já tem até um pico pago para ir
asda
Eu te levo...
uia!
contigo eu vou para o Raio assim como sua irmã
___Asda___ me mandou
pedrunk
já ouvi falar q esse trem pra machu pichu eh perigoso pra caralho sei la eu mas axo q da sim, posso te sugerir viajar pra argentina, uruguai e pa, eu fikei 18 disa na argentia e uruguai, minha viagem saiu 600 dolares + passagem de aviao ( 800 reais ida e volta ) foi barato ateh, isso pq eu peguei navio por la fui pra vaaarios picos e ta saia sempre, td la eh mais barato q aki. fikei em albergue hehe q eh o mais dahora
dá pra pegar umas róias nesses picos ae?:
argentina eu agendei para jameiro de 2007 :(
quando vence minhas férias
|
asda Veterano |
# fev/06
· votar
Rato
Não liga pra ela não.... Ela chera cola...
Eu tb quero ir pra lá... por isso eu falei....
Mas vai demorar um pouco pra eu ir....
|
pedrunk Veterano |
# fev/06
· votar
Rato
q picos? c for argentina e uruguai da pra pegar FACIL, ainda mais c tu for numa balada q toka musica brasileira ai entao fika mais facil ainda da pra faze a festa hehe qndo tu for pra la eh soh dar um jtoke te falo de varoios picos pra sair em buenos aires, motnevideo, punta del este...
|