Quanto custa um namoro?

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/05


Caramba,

Depois que eu comecei a namorar nunca mais tive grana sobrando.
Tipo, quando eu estava só, todo fim de mês sobrava alguma graninha...
Agora, estou sempre duro.

Com vocês, por acaso, já aconteceu/acontece algo parecido?

Alessandra
Veterano
# ago/05
· votar


Juro que eu achei que tu ia fazer ums contas loucas e tentar nos convencer que que namorar não valia a pena.

Husky_Siberiano
Veterano
# ago/05
· votar


The Blue Special Guitar

Vc naum eh akele argentino alugado?

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/05
· votar


Alessandra
Boa idéia.
No próximo mês vou anotar todas as minhas despesas e ver quanto % do meu mísero salário gastei junto com minha namorada.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


The Blue Special Guitar

comigo é o contrário...

Quando to namorando, me sobra uma grana, até porque eu saio muito menos, acabo alugando uns filmes, fazendo uma comida em casa mesmo...

Se eu to sozinho, acabo saindo toda semana e gastanto 70, 80 reais por festa...

A unica coisa que embaça um namoro é se voce não tem a liberdade de ficar a sós com a sua namorada, na sua casa ou na dela... Ai sim, sua grana vai tudo em motel.

slash df
Veterano
# ago/05
· votar


The Blue Special Guitar
Arrume uma namorada que divida as contas afinal na hr de dizer q nos somos maxistas elas são boas mas na hr de pagar

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


Alessandra
Juro que eu achei que tu ia fazer ums contas loucas e tentar nos convencer que que namorar não valia a pena.

eu ja fiz isso, em algum tópico não muito distante hahahaha

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/05
· votar


Ed_Vedder
Quando to namorando, me sobra uma grana, até porque eu saio muito menos, acabo alugando uns filmes, fazendo uma comida em casa mesmo...

Se eu to sozinho, acabo saindo toda semana e gastanto 70, 80 reais por festa...


Pra mim é o contrário. Sozinho eu nunca nem saio de casa.
Namorando, saio quase todo final de semana.

A unica coisa que embaça um namoro é se voce não tem a liberdade de ficar a sós com a sua namorada, na sua casa ou na dela... Ai sim, sua grana vai tudo em motel.

Não fazemos esse tipo de coisa.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


The Blue Special Guitar
Pra mim é o contrário. Sozinho eu nunca nem saio de casa.
Namorando, saio quase todo final de semana.


Vai muito do teu perfil e o da sua mina tambem... eu não sou muito baladeiro, logo, minhas namoradas tambem não são... então nossos programas a dois normalmente são bem economicos.

Tá muito caro sair a noite, praticamente inviável...

A unica coisa que embaça um namoro é se voce não tem a liberdade de ficar a sós com a sua namorada, na sua casa ou na dela... Ai sim, sua grana vai tudo em motel.

Não fazemos esse tipo de coisa.


Então com que Diabos tu gasta dinheiro?

Alessandra
Veterano
# ago/05
· votar


Depende muito, com o ex eu gastava quase 100 pau por mês só tem telefone depois que ele se mudou, mas mesmo quando ele morava no msm continente que eu, tbm tinha despesas.
Claro que nada muito exorbitante, mas eu sou adepta de que coisas do tipo: dividir conta em restaurante, pagar estacionamento uma vez ele, outra eu, aluguel de vídeo, esse tipo de despesa pode ser muito bem dividida entre o casal...

Enfim.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/05
· votar


Ed_Vedder
Vai muito do teu perfil e o da sua mina tambem... eu não sou muito baladeiro, logo, minhas namoradas tambem não são... então nossos programas a dois normalmente são bem economicos.

Tá muito caro sair a noite, praticamente inviável...


Tipo, nós saimos para:
Cinema
Já fomos almoçar fora (isso foi uma vez só)
Sorveteria
Aluguel de DVD

Some a isto os presentinhos em datas comemorativas e um salário (o meu) de R$ 180.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


Alessandra
mas eu sou adepta de que coisas do tipo: dividir conta em restaurante, pagar estacionamento uma vez ele, outra eu, aluguel de vídeo, esse tipo de despesa pode ser muito bem dividida entre o casal...

tá certo gringa...

Mas é questão de fases da vida mesmo... eu não tenho mais saco pra ir a baladas, até gosto de ir de vez emquando, mas não tenho mais aquela necessidade que eu tinha até bem pouco tempo atrás.

Dá pra se divertir um bocado, juntando uns 5 6 amigos e amigas, pegando 10 reais de cada um, e fazer uma janta na casa de alguem...

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/05
· votar


Lendo a mensagem da Alessandra lembrei dos gastos com telefone também, principalmente celular.
Ligo para o celular dela para evitar grampos dos irmãos pentelhos dela.

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


R$12,75

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Quem manda namorar mina chupim.....

killerman666
Veterano
# ago/05
· votar


Quanto custa um namoro?

c preocupa naum..... continua na sua vida homossexual.. sua mãe naumbriga mais c vc, e vc ainda sai no lucro no fim do mês......

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/05
· votar


___Asda___
Acredito que todas sejam.
Exceto aquelas feiosas. Aquelas até pagam para vc sair com elas rs...

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


The Blue Special Guitar
Tipo, nós saimos para:
Cinema
Já fomos almoçar fora (isso foi uma vez só)
Sorveteria
Aluguel de DVD


Cara, aqui o cinema tá muito caro, cerca de 11 reais... mas sempre tem as promoções, na minha cidade, nas segundas feiras, o cinema é 4 reais, então agente deixa pra ir na segunda.

Sorveteria é dinheiro jogado fora... o knal é pegar uma casquinha de 1.20 do Bobbs ou do Mac :)

Almoçar fora, de vez em quando é legal, mas se vc ou ela, tem alguma habilidad eculinária, é muito mais divertido...

Uma locação de DVD não custa mais do que 3 ou 4 reais...

Some a isto os presentinhos em datas comemorativas e um salário (o meu) de R$ 180.

Realmente é um orçamento bem baixo hein cara...

Babi
Veterano
# ago/05
· votar


Depende da namorada, né...
Mas ta certo... tem que sugra mesmo...rsrs... se vcs naum gastarm com a gente vaum gastar em qualquer outra besteira mesmo... besteira por besteira.... olha nós aqui, hein...rsrsrs

Até mais...

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/05
· votar


Ed_Vedder
Cara, aqui o cinema tá muito caro, cerca de 11 reais... mas sempre tem as promoções, na minha cidade, nas segundas feiras, o cinema é 4 reais, então agente deixa pra ir na segunda.

Impossível... Vamos sempre no sábado...

Almoçar fora, de vez em quando é legal, mas se vc ou ela, tem alguma habilidad eculinária, é muito mais divertido...

O foda é aturar os pais (dela e meus) e os irmãos dela.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


The Blue Special Guitar
O foda é aturar os pais (dela e meus) e os irmãos dela.

ai ja é outro problema...

Alessandra
Veterano
# ago/05
· votar


O esquema é ficar virgem e pra titia.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/05
· votar


Ed_Vedder
Os pais poderiam ajudar seus filhos(as) economicamente, permitindo que eles(as) ficassem a sós com seus (suas) namoradas (os) em casa.

Quer dizer. Deixar eles deixam, o problema é como deixam... Só faltam pegar uma câmera e controlar cada movimento seu.

Psyco_Terapy
Veterano
# ago/05
· votar


se tu acha que gasta namorando, vai ver quando casar :/

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/05
· votar


Psyco_Terapy
É melhor não pensar nessas coisas...

Lombriga12
Veterano
# ago/05
· votar


Cara, aqui o cinema tá muito caro, cerca de 11 reais

Aqui ta 13 e ninguem da um piu.

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


The Blue Special Guitar
Soh se com vc eh assim....
A maioria eh mesmo, e aproveitam...

Eu trabalho, nao preciso e nem gosto que paguem para mim, no máximo eh dividido, por questao de bom senso.

Psyco_Terapy
Veterano
# ago/05
· votar


mas namorada é um gasto que vale a pena, se a garota valer a pena. Não há nada melhor do que acordar antes, preparar café, levar na cama e ver sua namorada acordando com o olhinho inchado! :)

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/05
· votar


___Asda___
A maioria eh mesmo, e aproveitam...

Vixe, mulher não presta msm... tudo mercenária rs...

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/05
· votar


Psyco_Terapy
"É um investimento"

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quanto custa um namoro?