Msn pelo celular?? Alguem ae pode me ajudar?

Autor Mensagem
Husky_Siberiano
Veterano
# ago/05
· votar


BLACK FAIRY
Tu mudaste no orkut tbm??

Naum, por la naum :)

BLACK FAIRY
Veterano
# ago/05
· votar


Husky_Siberiano
MAs c nem molha o bico num vinhozinho?? A bedida dos Deuses?? Dos goticos, vampiros, seres depressivos huauhahuahu??

Pior q naum, naum consigo passar nem do 1° gole da cerva. E se mamãe me pega c/ bafo, tô fudida!!! XD

MatheusMX
Veterano
# ago/05
· votar


Husky_Siberiano
Sei lá , uma vez eu saí do colégio e não tinha nd q fazer até ir embora , ae fui colocar no navegador do cel e entrou hehe , ae no outro dia eu tentei no mesmo horario e não deu , ae eu recebi uma ligação e o treco abriu denovo heauhae , isso pq só tem uns 3 dias q eu descubri isso hehe , hoje eu tentei mas tá dando : "Erro:Rede fora do ar"

BLACK FAIRY
Veterano
# ago/05
· votar


Husky_Siberiano
Vou tentar postar o link da pagina aki!!!
Cadê??

C ainda naum viu nada, au au!!!!
Uau, q tentação...

Husky_Siberiano
Veterano
# ago/05
· votar


BLACK FAIRY
MAs c nem molha o bico num vinhozinho?? A bedida dos Deuses?? Dos goticos, vampiros, seres depressivos huauhahuahu??

Pior q naum, naum consigo passar nem do 1° gole da cerva. E se mamãe me pega c/ bafo, tô fudida!!! XD


:(, mas um bom vinhozinho naum mata ninguem, ate os padres pedofilos tomam huahuahua!!!!!

Husky_Siberiano
Veterano
# ago/05
· votar


EduArdanuy
Sei lá , uma vez eu saí do colégio e não tinha nd q fazer até ir embora , ae fui colocar no navegador do cel e entrou hehe , ae no outro dia eu tentei no mesmo horario e não deu , ae eu recebi uma ligação e o treco abriu denovo heauhae , isso pq só tem uns 3 dias q eu descubri isso hehe , hoje eu tentei mas tá dando : "Erro:Rede fora do ar"


Putz, kraio sorte sua velho, pois com a tim creio q naum da certo!!
mas vou tentar descobrir algo!!

BLACK FAIRY
Veterano
# ago/05
· votar


O meu eh Claro...
... Claro q eu tenho mais prejuízo...
... Claro q eu tenho mais preocupação...
... Claro q eu tenho menos crédito...
... Claro q sobra menos dinheiro p/ mim no fim do mês... :(

Husky_Siberiano
Veterano
# ago/05
· votar


http://reg.sms.ac/registration/Intro.aspx?InviteId=7h6f97909p00ykr2suy 04q6u9n658i2a5qa3rqox52iv99987x&ss=0&r=12

TA ae

BLACK FAIRY
Veterano
# ago/05
· votar


Husky_Siberiano
:(, mas um bom vinhozinho naum mata ninguem, ate os padres pedofilos tomam huahuahua!!!!!

Dog, dog... hauhauhauhauahuah

BLACK FAIRY
Veterano
# ago/05
· votar


Husky_Siberiano
http://reg.sms.ac/registration/Intro.aspx?InviteId=7h6f97909p00ykr2su y 04q6u9n658i2a5qa3rqox52iv99987x&ss=0&r=12

TA ae


Bigada!! Mas eu don't speak english... :/

Husky_Siberiano
Veterano
# ago/05 · Editado por: Husky_Siberiano
· votar


BLACK FAIRY
http://reg.sms.ac/registration/Intro.aspx?InviteId=7h6f97909p00ykr2su y 04q6u9n658i2a5qa3rqox52iv99987x&ss=0&r=12

TA ae

Bigada!! Mas eu don't speak english... :/


TAmbem intendo pouco kirida, mas tipo apareceu os campos p cadastro???

BLACK FAIRY
Veterano
# ago/05 · Editado por: BLACK FAIRY
· votar


Husky_Siberiano
TAmbem intendo pouco kirida, mas tipo apareceu os campos p cadastro???

Eh zoação... eu manjo um poukinho, mas só um poukinho msm, acho q já dá p/ morar em Londres - hehehe Apareceram sim [ops!]

>>> Meu Lindo tenho q ir agora pq o expediente tá acabando [graças a Deus!!], depois nos falamos, se cuida!!

Bjinhus
Lady Fada Negra
=**********

Husky_Siberiano
Veterano
# ago/05
· votar


BLACK FAIRY
>>> Meu Lindo tenho q ir agora pq o expediente tá acabando [graças a Deus!!], depois nos falamos, se cuida!!

Bjinhus
Lady Fada Negra
=**********


Thcauuuu minda Bela Fada, Beijos.... e se cuida tambem viu!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Msn pelo celular?? Alguem ae pode me ajudar?