Autor |
Mensagem |
ROTTA Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
já eu me diverti horrores, me projeto pro mundo do cara e fico por lá, vejo tudo com todos os detalhes.
Depois de fumar quantos? hahaha
Abraços.
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# ago/05
· votar
Marco Alan Rotta
po sem zoeira, puxava altos becks lendo o senhor dos aneis.
eu li esse livro lá em Carlos Chagas-MG, numa fazenda q meus tios tem lá. ficava lá debaixo de uma arvore na beira do riacho puxando fumo e lendo o livro. muito legal.
|
ROTTA Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
ficava lá debaixo de uma arvore na beira do riacho
Praticamente a "Terra-Média". hahahaha
Abraços.
|
BlacK Dog Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
Isso que é foda.O Tolkien criou um mundo novo mesmo.Você realmente acredita que ele existe.
Sorte que li os livros antes dos filmes...senão ia perder metade da graça...bem melhor EU imaginar o que está acontecendo.
Marco Alan Rotta
hauahuahu.
|
# ago/05
· votar
BlacK Dog
o unico q saiu no filme exatamente como eu imaginava foi Passolargo.
igual, eu imaginava um cara cabeludo magrão todo sujo e rasgado, daqueles q ninguém dá nada por ele. o Viggo ficou igualzinho ao q eu imaginava.
o resto ficou um lixo. a Galadriel deveria ser bonita, Denethor deveria ser inteligente e Frodo e Sam deveriam ser heteros.
|
BlacK Dog Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
A Galadriel...podi crê, eu fiquei meio decepcionado.
E aquela parte onde ela fica meio loca...logo que o Frodo encontra ela...não existe no livro né?Achei meio idiota terem colocado essa cena.
|
# ago/05
· votar
BlacK Dog
cara existir até existe, só q é uma coisa muito sutil. no livro ela nao vira Munrá nao.
|
# ago/05
· votar
BlacK Dog
acho q colocaram isso no filme pra dar aquela idéia de q ela era poderosa, pra quem nao tinha lido o livro. tipo, para as pessoas identificarem: "olha, a feiticeira" e etc.
|
BlacK Dog Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
Hm, bom, espremer uma história gigantesca em um filme é complicado mesmo.
Uma coisa que me deixou puto foi quando fui assistir a Sociedade dos Anéis.Quando acabou o filme..."Pô,mas que final idiota!Tem que ter continuação!"....porra, mais nem pra saber que era uma adaptação?
|
Hurin Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
É massa q depois q terminei de ler tudo eu virei "mestre na tradição" e "poderoso no entendimento" (pra usar os termos de Tolkien) de um mundo q nao existe.
Eu também era desse jeito. Chegou a ler alguma HoME?
|
# ago/05
· votar
Hurin
eu tenho todos.
|
Hurin Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
Eu só li a HoME 12 e 11. =/
|
huahuahu Veterano |
# ago/05
· votar
O Tolkien é foda, já li a trilogia do senhor dos anéis(parece q não tem fim de tanta pagina q os livros tem...),as historias dele são d+, e o filme tb ficou muito bom, outra trilogia que é muito legal é star wars, só não sei se tem em livro :(, se tiver me avisem
|
Hurin Veterano |
# ago/05
· votar
huahuahu
Star Wars é só filme mesmo. =)
E é Hexalogia ( eu acho )
|
huahuahu Veterano |
# ago/05
· votar
Hurin
na verdade a historia vai até o episodio nº9 mas esses talvez não serão feitos
|
Sansas Veterano |
# fev/08
· votar
Tolkien eh foda
|
paranauê Veterano |
# fev/08
· votar
Preciso ler O Hobbit e Contos Inacabados agora.
|
_Raulzito_ Veterano |
# fev/08
· votar
Ouvi dizer que saiu um livro novo: The Children of Húrin. Foi compilado por Christopher Tolkien.
Parece que saiu o ano passado na Inglaterra. Provavelmente não tem tradução para o português.
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/08
· votar
J.R.R Tolkien
Nunca li, mas pelo que conheço dos livros, não faz meu estilo...
|
Sansas Veterano |
# mar/08
· votar
Comecei a ler O Senhor dos Aneis pela segunda vez. Simplesmente fascinante
|
Gan Veterano |
# mar/08
· votar
só li o Silmarillion e é do caralho
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Sansas
Poh cara tah certo tu... oSdA eu li umas 4 vezes ^^ o engraçado eh q toda vez q vc le vc percebe coisas q nao tinha lido antes tamanho detalhismo...
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
"E quando aquele navio desapareceu, terminou a Sociedade do Anel na Terra-média"... nunca me senti tão chateado ao terminar um livro, eu queria mais, fiquei procurando por mais páginas e nao encontrava hahahaha
Mas depois tem os apêndices, que são muito bons. Acrdita que meu SDA veio com defeito de fabricação faltando umas 30 páginas nos apêndices?
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Private Pyle q merda hein...
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
Fenrisulfr Antes fosse no primeiro capítulo. Aí eu podia volgar na loja pra trocar. Mas só fui ler os apêndices meses depois.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08 · Editado por: TiCk_NoRrIs
· votar
Private Pyle
E aí acabou que tu se fudeu...
|
Sansas Veterano |
# mar/08
· votar
Poh cara tah certo tu... oSdA eu li umas 4 vezes ^^ o engraçado eh q toda vez q vc le vc percebe coisas q nao tinha lido antes tamanho detalhismo...
Sem duvida cara, o livro é magnifico e relendo agora, me parece muito mais grandioso q da primeira vez
|
Jiuvaskala Veterano |
# mar/08
· votar
só li o Hobbit até agora!
mas eu gostei!
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/08
· votar
oh cara tah certo tu... oSdA eu li umas 4 vezes ^^ o engraçado eh q toda vez q vc le vc percebe coisas q nao tinha lido antes tamanho detalhismo...
Como uma pessoa que já leu SdA 4 vezes escreve desse jeito na internet?
|
PanthFinder Veterano |
# jul/09
· votar
não sei se pode...mas pro pessoal que curte, o Submarino ta vendendo a sociedade do anel + as duas torres + o retorno do rei + o hobbit + o silmarillion por R$59,90...já garanti o meu.
http://www.submarino.com.br/produto/1/21573870/
ps.:se for proibido esse tipo de coisa aqui por favor me avisem q eu edito ;D
|