.::Mesa Quadrada - Futebol e Debate::.

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


deathmeister

hueahuaehuaehueha mto bom

esse jogo contra o botafogo foi cagada era pra ter ganho

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Poutz... esses corintianos são mal agradecidos mesmo.

O único atacante que jogava bem ali era o Jô.
O resto é tudo lixo.

Esse texto deveria falar do tal do Bobo... ou melhor, Bôbo.

deathmeister
Veterano
# ago/05
· votar


Cabeça De Balde

Kra, vc viu os gols q o Jô perde??? sério mesmo, da até agonia kra, contra o botafogo ele fez um, mas o que ele perdeu, ele tava a 1 metro do gol, em vez de dar um toquinho, ele dominou e chutou ai deu tempo do goleiro chegar, contra o goias, foi bizarro, ele tava sozinho na frente do gol e meteu na trave, o jo joga até bem, mas vai perder gol assim la na pqp, aff.

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Não sei se já postaram a notícia, então:

Corinthians já considera MSI suspenso, diz jormal

No documento entregue ao MSI no último fim de semana, a diretoria do Corinthians decretou suspenso o direito do fundo de gerir o futebol e deu até o dia 9 de setembro para que a empresa de Kia Joorabchian cumpra todas as exigências contratuais, segundo informa o jornal Folha de S.Paulo.

O clube paulista afirma que cláusulas do contrato de licenciamento, assinado no dia 11 de maio, ainda não foram cumpridas e por isso não tem direito de tomar decisões como a procura por reforços e a negociação de contratos de patrocínio sem a autorização da diretoria corintiana.

A assessoria de imprensa do clube não quis se pronunciar.

Além de reclamar que não foi constituída a diretoria que deveria ter dois representantes do Corinthians e dois do MSI, o clube diz não ter recebido a carta de crédito ou o depósito de R$ 60 milhões na conta do clube - faltam R$ 33 milhões para se chegar a esse número -, conforme previa o contrato firmado em novembro do ano passado.

Dualib cobra ainda uma dívida de quase R$ 5 milhões por ter pego emprestado junto ao Bradesco a quantia de R$ 1,5 milhão para cumprir a folha de pagamento.

Na notificação, o Corinthians exige os contratos originais da compra dos atletas. Se a parceria for desfeita, o clube garante que os jogadores contratados pelo MSI ficam até pelo menos o fim do ano.

Kia, que está na Europa, deve se reunir nesta semana em Londres,na Inglaterra, com o presidente do clube, Alberto Dualib e o vice Nesi Curi, para discutir a situação.

Nilmar

O atacante Nilmar ainda não está inscrito na CBF. O nome do jogador não consta no Boletim Informativo Diário (BID), divulgado na segunda-feira no site da entidade e por isso não deve fazer sua estréia pelo Corinthians nesta semana.

Nilmar não deve atuar na quarta-feira, contra o Goiás, pela Sul-Americana porque só pode ser inscrito na competição a partir da semifinal.

A intenção do técnico Márcio Bittencourt é promover a sua estréia na quarta-feira da semana que vem, contra o São Paulo.

Alexandre Souza
Veterano
# ago/05
· votar


deathmeister
no programa do milton neves até o pai do jo falou q o tevez faz falta no time hahaha

deathmeister
Veterano
# ago/05
· votar


Alexandre Souza

Hahahahaa, mas pior q sem o Carlitos e o Roger, o Corinthians tem um time de nivel ridiculo, o Mascherano nem vimo jogar direito, até agora o super timão continua no papel.

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2005/08/30/ult59u95924.jhtm

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


Grêmio da primeirona em 2006.ok.

Sem mais.

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Marcos diz que não pensa em jogar fora do país

'Nunca busquei um reconhecimento internacional'


O goleiro Marcos, do Palmeiras, afirmou ser diferente dos jogadores que mal chegam ao time profissional e já pensam em se transferir para o futebol estrangeiro.

- Meu sonho sempre foi ficar aqui. Talvez seja pela idade. Na minha época o sonho era ser titular de um time como o Palmeiras, e meu sonho foi conquistado, nunca tive essa fantasia de jogar fora, nunca busquei esse reconhecimento internacional – afirmou o ídolo da equipe com a qual renovou o contrato até 2009.

- O povo do interior é menos preocupado com o dinheiro, de querer se sobressair dos outros, gosto demais da minha cidade, de São Paulo que eu passei a admirar e eu sou feliz com isso, uns são felizes com carro do ano na garagem e eu com um corsa. Eu sou feliz com o Palmeiras, campeã do século. O Palmeiras é igual do que qualquer outro, se não for melhor.

A identificação que tem com o time alviverde faz com que Marcos tenha problemas em suas declarações. Principalmente aquelas dadas após derrotas.

- O que eu tenho com o Palmeiras não é só profissional. Eu virei torcedor, já era antes, mas depois, por ter amigos palmeirenses, eu nunca quero perder. Aí eu acabo me complicando porque eu não me conformo com as derrotas.

Jason
Veterano
# ago/05
· votar


Eu sou feliz com o Palmeiras, campeã do século. O Palmeiras é igual do que qualquer outro, se não for melhor.
é bom ele falar isso mesmo
se ele falasse que fosse o SP ele tava no olho da rua
mas é compreensível essa baboseira toda... :)

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Jason
cale-se vadia.

O Marcos tem orgulho do Palmeiras. O Palmeiras e os Palmeirenses tem orgulho do Marcos.

:D

staind
Veterano
# ago/05
· votar


galo vai ser campeao sem mais ok.

Prince
Veterano
# ago/05
· votar


ano q vem cairão 4 e sobirão 4..20 times em cada serie. vai ser interessante.

Lombriga12
Veterano
# ago/05
· votar


sobirão 4

tem certeza?qe eu saiba,cairao 2 e subirao 2

Lombriga12
Veterano
# ago/05
· votar


galo vai ser campeao sem mais ok.

haha

staind
Veterano
# ago/05
· votar


Lombriga12
galo vai ser campeao sem mais ok.
duvida?

Lombriga12
Veterano
# ago/05
· votar


duvida?
não

Prince
Veterano
# ago/05
· votar


Lombriga12
tem certeza?qe eu saiba,cairao 2 e subirao 2

na verdade subirão 4 e cairão 4 no brasileirão de 2007, com 20 times

Lombriga12
Veterano
# ago/05
· votar


Prince
mas no campeonato do ano que vem teremos 20 times ja que nesse ano cairao 4 e subirao 2,eu acho muito estranho essa historia de subir 4.

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Lombriga12
Foi o Ricardo Teixeira que disse brow.
Já está feito o calendário do futebol no ano que vem.

deathmeister
Veterano
# ago/05 · Editado por: deathmeister
· votar


Soh falta agora o campeonato comecar em Agosto pra nao ficar essa putaria de desmanche durante o campeonato.

Jason
Veterano
# set/05
· votar


como dizia o outro: "agora quem tá fora é o santooooooos..."

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Jason
Vou te falar viu cara ...

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Friamente analisando é melhor, não temos elenco nem pra uma competição q dirá duas. Quem sabe não pinta uma vaga pra libertadores do ano que vem!

Cabeça De Balde
Veterano
# set/05
· votar


Operaram o coitado do Santos ontem... ê juizada sem-vergonha.

Cabeça De Balde
Veterano
# set/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


"Antes do jogo contra o Internacional, estava me dirigindo para o banco de reservas quando fui interceptado por uma criança. Ela me perguntou se eu ia embora do Palmeiras e disse que se eu saisse ela iria chorar muito. Isso me deixou emocionado.
Claro que não foi apenas isso que me fez ficar, mas através disso consegui enxergar que não se pode só dar valor para dólar ou para o euro".

(São Marcos do Palestra)

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Kia pode tirar astros do Corinthians se sair da MSI


Em choque com o presidente corintiano Alberto Dualib, o chefão da MSI, Kia Joorabchian, vem afirmando a aliados que se for retirado do comando da parceria, sai também com os galáticos contratados durante sua gestão, como Tevez, Sebá, Mascherano, Roger, Carlos Alberto e Gustavo Nery. A informação é do jornal Folha de S.Paulo.
Ontem, em Londres, houve uma reunião entre Dualib e investidores da MSI, mas o encontro não definiu nada.

Pelo contrário, Dualib descobriu que total apoio dos investidores do fundo e que tirá-lo do Corinthians não será tão fácil.

Enquanto isso, Kia garante que só deixa a presidência se quiser, mas que este não é seu objetivo, já que gastou cerca de R$ 113 milhões em contratações e acredita no sucesso do projeto.

Além da saída do iraniano, Dualib quer a apresentação de carta de crédito ou o depósito de R$ 33 milhões na conta do clube. O presidente corintiano cobra ainda uma dívida de quase R$ 5 milhões.

Uma nova reunião deve acontecer nesta quinta e o objetivo dos investidores é manter a parceria e Kia, mas já cogitam um outro executivo para auxiliar na presidência, o que não é visto com bons olhos por Dualib.

Kia Joorabchian é considerado homem de confiança de Berezovsky e Badri Patarkasishvili, os dois magnatas que fizeram fortuna com o desmanche da estrutura estatal da União Soviética e hoje utilizam seus milhões na parceria do Corinthians.

Ambos são condenados na Rússia por operações financeiras fraudulentas, corrupção e lavagem de dinheiro internacional.

De Berezovsky, tido como um dos homens mais ricos do mundo, Joorabchian já foi testa-de-ferro em operação semelhante à atual na Rússia.

Em 1999, após ter sido exilado por disputas políticas com o presidente Vladimir Putin, o bilionário russo utilizou o iraniano para adquirir o Kommersant, tido até então como o mais influente jornal do país. Reza-Kermani, iraniano e braço-direito de Joorabchian em operações financeiras até hoje, participou ativamente de toda operação.

Lombriga12
Veterano
# set/05
· votar


sai também com os galáticos contratados durante sua gestão, como Tevez, Sebá, Mascherano, Roger, Carlos Alberto e Gustavo Nery.

Onde estao os galaticos?

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


galatico é o anderson do gremio, e tenho dito.

deathmeister
Veterano
# set/05
· votar


Há 95 anos atrás, 5 operários assistiam impressionados a exibição do Corinthian team, equipe da Inglaterra que excursionava no Brasil. O nome da equipe era em homenagem a cidade grega de Corinto, que ficou famosa entre os séculos 6 e 7 a.C. pela prática esportiva.

Naquele instante, em que olhares perplexos acompanhavam a partida, um sonho brotava no coração de Anselmo Correia, Antonio Pereira, Carlos Silva, Joaquim Ambrósio e Rafael Perrone, começava ali a surgir um sentimento nobre de fidelidade.

Dos corações daqueles trabalhadores começou a idéia de fundar uma equipe de futebol, oriunda da classe operária que viria para alegrar o bairro do Bom Retiro, mas mal sabiam que de bairro em bairro, de cidade em cidade, a nação de torcedores iria se alastrar e se tornar a mais vibrante a apaixonante torcida do planeta.

Assim, no dia 1º de setembro de 1910, meados de 20H30 sob a luz de um lampião, na esquina das ruas dos Italianos e José Paulino, aqueles 5 mosqueteiros e mais 8 sonhadores, fundavam mais do que um simples time, fundavam o SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, uma nova forma de amar, que já nasceu para ser grande.

A raça já fazia parte daquela equipe, abençoada por forças divinas desde seu nascimento, já que seus fundadores bateram de porta em porta para arrecadar a quantia de 6 mil réis para comprar a primeira bola de futebol e pedir um campo emprestado, no qual os próprios jogadores limparam e aplainaram o gramado.

Dias depois de ser fundado, o Corinthians fazia o seu primeiro jogo oficial, no dia 10 de setembro de 1910, Felipe Valente, Rafael Perrone, Atílio Fedi, Francisco lepre, Alfredo de Assis, Francisco Police, João da Silva, Jorge Campbell, Luiz Fabbi (autor do primeiro gol do Corinthians na história), César Nunes e Joaquim Ambrósio deram inicio ao que seria o grande campeão dos campeões, o único e verdadeiro campeão mundial.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::Mesa Quadrada - Futebol e Debate::.