A Sony pode ter o melhor video game do mundo,mas...

Autor Mensagem
EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


Thedekai
mais nada ganha do velho e bom PC com uma GeForce 7800 e 2GB de RAM... nada!! nenhum videogame é mais legal do que isso!!
Cale-se vadia! o Cell (chip de processamento) vai dar pau em todas as placas de video do mundo,o PS3 terá um processador 3.2GHz (300 milhões de transistores, mais do que qualquer processador comercializado hoje em dia!) e 256MB de GDDR RAM (700MHz). O chip gráfico
será o "RSX Reality Synthesizer", baseado na tecnologia da Nvidia, terá uma precisão de 128bit (pixels). Só para entender melhor o poder do chip do PS3, o RSX terá 512MB de memória de renderização gráfica, ou seja, muito mais poderoso do que dois GeForce 6800 Ultra de US$1000,00.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


o unico video game que tive foi o mega drive :(

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
passe-me a fonte desses seus dados!

Lord Derfel Cadarn
uahauhauah

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


_Scorpion
oke foi naum ta acreditando? ¬¬ são fontes oficiais tiradas da E3 (maior feira de games do mundo), pelo proprio kutagari, e ainda tem fotos do telão da E3 falando exatamente oke eu disse (mais potente que 2 GeForce 6800)

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


ja saiu esse play 3????? quanto é a brincadeira?? ma o meno?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
não saiu ainda naum, o kutagari (achu que é esse o nome) criador do play3, só mostrou como ele será, naum gostei muito naum, o play3 vai suportar até 7 controles (todos sem fio-Wi-fi ), na frente só vai ter a abertura pra colocar cd e o botão de ligar/desligar, e ela só vai sair ano que vem, o preço ainda não foi revelado, estima-se 399 dolares, mas nada oficial, espera um pokinho que eu ja posto o link com as informações e fotos

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
po cara nao é questão de acreditar, mais olhe o play 2 , é bom , mais ele nao " ultrapassou" os pc´s, acho que o play 3 está prometendo demais!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
não saiu ainda naum, o kutagari (achu que é esse o nome) criador do play3, só mostrou como ele será, naum gostei muito naum, o play3 vai suportar até 7 controles (todos sem fio-Wi-fi ), na frente só vai ter a abertura pra colocar cd e o botão de ligar/desligar, e ela só vai sair ano que vem, o preço ainda não foi revelado, estima-se 399 dolares, mas nada oficial, espera um pokinho que eu ja posto o link com as informações e fotos


a velho naum se preucupe brigadõa depois amanhã eu procuro fotos do bixo :), to indo p/ casa ja :D

_Scorpion


e é vero o play dois na verdade ficou bem abaixo dos pcs, naum suportou nem os games que minha podrera fx suporta, esse play 3 parece que não vai ser só um pouco melhor mas sim um marco de evoluçõa em video games


mais assimq ue lanssado naum do 6 messes p/ sair uma placa de video que acompanhe isso sei-la os caras sempre fazem

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05 · Editado por: EduSlash_o_Retorno
· votar


_Scorpion
ah, sim, mas pode areditar que o play3 ultrapasará os pcs, tenho varios videos de jogos(ainda em construção, nenhum esta pronto ainda) do play3, e sem falar que os produtores de jogos, ainda naum conhecem o potencial do play3(exemplo: quando o GTA Vice City lançou, todo mundo comentou e falou ser a maior cidade ja criada para games, e depois de um tempo lançou o GTA San Andreas q é 6 vezes maior doke o antigo GTA, e é a maior cidade virtual ja criada), mais pra frente farão jogos muito realistas para o play3, ah, e as fontes do play esta aki:
[url=http://gamecenter.globo.com/GameCenter2/0,,PH0-3798-11-5452,00.html#imagens]
http://gamecenter.globo.com/GameCenter2/0,,PH0-3798-11-5452,00.html#im agens
[/url]
e ve as fotos, tem umas do telão da E3, lá voce vai ver oke eu disse lá no outro post.

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
nao cara que isso, ja deve ter uma placa de video com a mesma capacidade ou melhor! talvez vc nao vá encontrar no brasil so isso!

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
blz, valeu cara, mais no momento eu to sem grana pra comprar um play 3 quando lançar uahuahuahau

Alessandra
Veterano
# ago/05
· votar


¿Y las codornijas?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


http://gamecenter.globo.com/GameCenter2/0,,PH0-3798-11-5452,00.html#im agens
copia e cola no navegador se naum de certo

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


_Scorpion
hahhaha, vai ser baratinho! (¬¬)

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


Alessandra
vc andou viajando pra argentina?

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
mais ai, esse Xbox que tem no telão lah é o atual?

Alessandra
Veterano
# ago/05
· votar


_Scorpion
Si, soy amiga de Emanuela Ton Ton, nosotros trabajamos en algúnas producciones

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


Alessandra
que legal , jejejejejeje

Alessandra
Veterano
# ago/05
· votar


_Scorpion
jejejejeejje

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


Alessandra

passa seu msn , jejejeje

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


_Scorpion
achu q sim, naum deu tempo de ver direto, mas se tiver escrito xbox 360 é o proprio.

Alessandra
Veterano
# ago/05
· votar


_Scorpion
xena_a_princesa_guerreira_3@hotmail.com

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
porra o X-box é muito superior ao play 2

Mario Umetsu
Veterano
# ago/05
· votar


HAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHHUAUAUHAUHAUHUAHAUHUAU

staind
Veterano
# ago/05
· votar


_Scorpion
xena_a_princesa_guerreira_3@hotmail.com
nao add nao.

Alessandra
Veterano
# ago/05
· votar


esse msn existe, o rei do arrocha me adicionou.

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


Alessandra
staind
olha soh auhauahauhauahua

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


Alessandra
??

staind
Veterano
# ago/05
· votar


_Scorpion
eu add onten so esta off, acredite em min.

Alessandra
Veterano
# ago/05
· votar


Ergay, as mãos, e dai Glória a Deus! \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Sony pode ter o melhor video game do mundo,mas...