Autor |
Mensagem |
bocao Veterano |
# ago/05
SUPORTE TECNICO <br> <br>Prezado Técnico, <br> <br>Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e <br>verifiquei que o programa gerou um aplicativo inesperado chamado [Bebê..exe] <br>que ocupa muito espaço no HD. <br> <br>Por outro lado, o [Esposa 1.0] se auto-instala em todos os outros programas <br>e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo. <br> <br>Aplicativos como [Cerveja_Com_A_Turma 10.3], [Noite_De_Farra 2.5] ou <br>[Domingo_De_Futebol 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu <br>tento carregá-los novamente. <br> <br>Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra <br>1.0] aparece, encerrando abruptamente a execução de um comando. Não consigo <br>desinstalar este programa. <br> <br>Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou <br>rodando meus aplicativos preferidos. <br> <br>Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas o <br>comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente. <br>Poderia ajudar-me? Por favor! <br> <br>Ass: Usuário Arrependido <br> <br>Resposta: <br> <br>Prezado Usuário, <br> <br>Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das <br>vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer <br>versão [Noiva x.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um <br>aplicativo de entretenimento e utilitário. <br> <br>Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema <br>operacional completo, criado para controlar todo o sistema. É quase <br>impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma <br>versão [Noiva x.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o <br>[Filhos.com], que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e <br>não rodam sem o [Esposa 1.0]. <br> <br>É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas <br>depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva x.0] porque [Esposa <br>1.0] não foi programado para isso. <br> <br>Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a <br>[Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que <br>antes (leia os capítulos "Cuidados Gerais" referente a "Pensões <br>Alimentícias" e "Guarda das crianças" do software [CASAMENTO]). <br> <br>Uma das melhores soluções é o comando[DESCULPAR.EXE/flores/all] assim que <br>aparecer o menor problema ou se travar o micro. <br> <br>Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar). Para melhorar a <br>rentabilidade do [Esposa 1.0], aconselho o uso de [Flores 5.0], <br>[Férias_No_Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3]. Os resultados são bem interessantes. <br> <br>Mas nunca instale [Secretária_De_Minisaia 3.3], [Namoradinha 1.2] ou <br>[Turma_Do_Chopp 4.6], pois não funcionam depois de ter sido instalado o <br>[Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis no sistema. <br> <br>Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [Esposa 1.0] <br>a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] <br>Agora... <br> <br>Boa sorte!
|
staind Veterano |
# ago/05
· votar
legal.
|
FBassist Veterano |
# ago/05
· votar
só
|
Edu_Duck Veterano |
# ago/05
· votar
é
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/05
· votar
maneirão...mas faltou falar no programa [vadias_baratas6.9], que se instalados sem o aplicativo [preserv 1.4] podem transmitisr um vírus mortal.
|
mary j Veterano |
# ago/05
· votar
adorei!!!mto legal!!!
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/08
· votar
Ia postar mas a busca taí pra isso heheh Mto bom
|
BokuWa Veterano |
# fev/08 · Editado por: BokuWa
· votar
GuitarHouse Ia postar mas a busca taí pra isso heheh Mto bom
A qualidade é diretamente proporcional a idade, nesse caso...
|
sorvete.de.flocos Veterano |
# fev/08
· votar
huiaehiuea eu só fui entender na parte da sogra oO
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
ja foi postado
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
hihi
casamento tem o lado bom e lado ruim
|
murilo meine Veterano |
# fev/08
· votar
cool, brou...
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat casamento tem o lado bom e lado ruim
Unico problema é que o bom começa a ficar raro...
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
nerd ao extremo...
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
BokuWa
Unico problema é que o bom começa a ficar raro...
apenas pra quem não sabe aproveitar a vida a dois
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
eu ri disso quando tinha 11 anos
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar
e esse aplicativo geralmente roda em conjunto com o [abstinencia_seca 1.0]
o que leva o pobre usuário a querer desinstalá-lo desesperadamente.
sim, fraquíssima
|
Saitu Veterano |
# fev/08 · Editado por: Saitu
· votar
!!¹²³¹²³¹²³¹²³¹ycred
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/08
· votar
TWT ICE ja foi postado realmente. Enviado: 2/ago/05 12:45
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
sorvete.de.flocos eu só fui entender na parte da sogra oO
Poha...vo deixar queto por que vc é " café com leite" ops erm.. que dizer "sorvete.de.flocos"
|
sorvete.de.flocos Veterano |
# fev/08
· votar
QUARESMA hiuehaiea Mas sério, eu li o título pensei que fosse programa mesmo, quando li o post pensei que tivesse falando daqueles trecos que cliente reclama e posta aqui oq aconteceu.. :P
|
Pianist Veterano |
# fev/08
· votar
HAUakuHuAhaUHauha... deu até medo!
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/08
· votar
pior é conseguir desinstalar o 1.0 em tempo e depois arriscar o Esposa 2.0b
|
Soulface Veterano |