Quem tem celular Nokia?

Autor Mensagem
Vinícius do Arrocha
Veterano
# ago/05
· votar


Valeu pelos conselhos, Kenjy!!
Q piada da porra. Eu to aqui quieto e seu rabo ja ta quente procurando provocações. Quem é esse doido seu pirado? Vai dizer q é mais um multi q vc criou pra dizer q sou eu? Apela menos né guri???????
fuuuuuuuuuuuuui

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Mas que cara de pau, Kenjy. Tá na hora de assumir as merdas que tu faz. Multis, música ruim, essas coisas.

:)

Durval Dellê
Veterano
# ago/05 · Editado por: Durval Dellê
· votar


Vinícius
sobre o site, obrigado, pois sou eu mesmo quem o faz.
Então parabéns mesmo assim, agora, seu som, para o reggaer, eu achei muito simples, não tem percussão. Achei fraco, pq aqui na bahia o reggae é bem raiz, mas mesmo assim, boa sorte tbm.


sobre o reggae é questão de gosto.... mas na Bahia não tem muito som de raíz não, a não ser as raízes brasileiras.

e na verdade para mim nenhuma banda brasileira toca reggae de raíz.

é a mesma coisa q um americano fazer banda de samba.

sobre a percurssão, vc sente falta pq aí muitos generos envolvem percurssão, mas não é pré-requisito para fazer reggae.

vou citar duas bandas brasileiras que chegam perto do reggae de raíz.

Ponto de Equilíbrio - Rio de Janeiro
Jah Live - Brasília

caso queira conhecer mais as bandas de reggae raíz..

a melhor (Bob Marley já dizia quando vivo que essa era a melhor banda de reggae) Steel Pulse.

Mas se quiser conhecer outras tb posso citar para vc.

E quanto a crítica da própria mídia em relação ao nosso som, a 96 Rádio Rock, q é a rádio mais alternativa do Paraná. como tambéma Rádio Ipanema de Porto Alegre é em Porto Alegre usaram o segte slogan.

Banda Rudah - A revelação do reggea paranaense.

Levando em conta que temos em nosso estado a banda Djambi, que todo ano faz turnê na Europa e tendo gravado um CD em Chicago nos EUA.
temos a banda Namastê que estreiou recentecemente seu clipe na MTV com participação do Fausto Fauzin do Tribo de Jah.

E mesmo assim recebemos o nome de "revelação do reggae paranaense" tanto em Curitiba como em Porto Alegre.

só queria defender por vc ter achado o som muito simples e fraco. vc não é obrigado a gostar... mas fraco o som não é...... acho que te justifico com esses fatos.

estou para conseguir as entrevistas nas duas rádios em mp3, e aí vou postar no site da banda.

huahuahu
Veterano
# ago/05 · Editado por: huahuahu
· votar


eu tenho...
a proposito deem uma olhada nesse ae é mó pagação
http://www.babooforum.com.br/idealbb/files/76730-Celular-absorvente.jp g

Vinícius do Arrocha
Veterano
# ago/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Ta procurando briga né? Depois das mentiras invetadas por vc e de seus multis, ah e fora uma galerinha q t criticou aqui, vc não tem prestigio pra nada, nem o de chocolate!!!!!!! rsrsrsrsrsrs

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Muito boa a piada Kenjy. Ótimo trocadilho.

:)

Vinícius do Arrocha
Veterano
# ago/05
· votar


Durval Dellê
Eu ainda acho o som fraco em relação as bandas daqui, nada comparavel a Jimy Cliffi (estrageiro) e nem ao bo marley q usava muita percussão, mas em relação as bandas daqui, escute Adão Negro, Mosiah, Edson Gomes, entre outros... Esses sim são reggaes bem identicos ao raiz ou vc vai dizer q edson gomes não é uma mistura do Bob Marley com a Bahia?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem tem celular Nokia?