Amp pra palco!

    Autor Mensagem
    Johnny
    Veterano
    # jul/03


    Galera!
    Eu tô precisando de um Amp pra apresentações com a banda e tal, pois o fulerão do meu Marshall MD15 RCD mal da conta dos ensaios. Eu toco blues e rock e por isso estudei a possibilidade de um Meteoro V8 de 25 Watts pois é valvulado e gostei do timbre dele. Na mesma faixa de preço me deparei com o Jaguar de 100Watts e tals... , mas gostei mais do som do V8. Tô preocupado com a potência do V8. Será que ele dá conta de fazer uma apresentação? Não consigo imaginar a potênia relacionada com o espaço do lugar onde provavelmente vou tocar.

    nobre
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    cara se for pra microfonar dá conta tranquilo, mas se for só no amp mesmo 25W é muito pouco, dá conta nao!
    se vc curtiu mais o som do v8 e tem como microfonar pega ele mesmo... senao vai ter q ser o jaguar, q tem potencia de sobra pra vc

    Digao
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Johnny

    Vai tocar aonde???

    quem sabe da pra eu aparecer por la hehe...

    Entao... se o V8 for microfonado com certeza vai tranquilo... e se for ele sozinho...

    1º Vc vai tocar com ele no talo... e vai ser um tesao hehe...

    2º so se o lugar for realmente grande pra ele nao aguentar...

    Eu iria de V8 sem duvida... Mas caso vc tenha tempo... tem um bom amp hand made em Bauru SP q um 50W sai por 1.200... mas demora uns 20 dias pra fazer...

    Johnny
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Valeu Nobre e Digao!
    Digão: Ainda não temos uma data definida! Um amigo do nosso vocalista é promoter e deu essa oportunidade ae pra gente. Bom que ele disse que nós que mandamos quando queremos tocar e tals e por isso ainda naum decidimos. Mas quando for convido todo o pessoal ae da "Região do Gelo" pra curtir as nossas improvisações e um pouco de cover de Deep, Clapton, e o puro Rock!

    A respeito do Amp. Cara... eu fui um dos que mudaram o conceito depois que acecei este forum. Eu só via Marshall e Fender. Mas agora comecei a testar esses Meteoros e gostei muito. Fora os da Create, Peavey, e tals... Nossa, pra vc ter uma idéia eu nem sabia dos Vox. Ahahahahah!

    Digao: Vc teria o nome desse amp lá de Bauru?

    Johnny
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Putz..... Digao, MKazan, pessoal mais por dentro... entrem nesse link aqui e digam me o que acham do trabalho desse cara de São Bernardo dos Campos:

    http://www.tubeamps.com.br/

    Valeu, tô loco pra pegar um valvulado!

    Digao
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Johnny

    Esse da tubeamps (manolo) eu ja vi (conversei com o cara)... mas nunca falei com alguem q tivesse um... e o preco era uns 700 dolares por ai... o q fica bem caro...

    Os de Bauru sao os LeadVox q sao feitos pelo nene... ja tem um pessoal do forum da gang q compraram e gostaram muito... dai ja da pra ter uma nocao... pesquisa la q vc deve achar o fone pra contato ou algo mais...

    Johnny
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Valeu Digao!

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Johnny
    eu ja vi o site desse cara.
    ele vende uns kits de potência valvulados para vc transformar qqer amp SS em híbrido.
    o cara é um aficcionado por distorção de válvula de potência.

    nunca vi ninguém q tivesse um amp dele, nunca toquei num amp dele. mas o trabalho dele parece (observe, PARECE) ser muito bom. mas, na boa, não tenho como te dizer se é bom ou se é ruim.

    Digao
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    MKazan

    é foda atirar no escuro :D por isso q os LeadVox tem mais possibilidades...

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Digao
    o cara é de São Bernardo?
    eu estudo em São Caetano (pertinho)
    cara, se não foi muito fora de mão, quem sabe, um dia eu vejo se rola de eu ir lá conferir. hehehe

    Digao
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    MKazan

    Os leadvox sao de bauru... tubeamps de sao bernardo...

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Digao
    agora fiquei na vontade... hehehe

    Digao
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    MKazan

    Pior eu q so de ctba!!!

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Digao
    putz, aí fica foda!

    Digao
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    MKazan

    tenho q me contentar so com os samples q os carinhas da gang postam... mas ja da pra ter uma nocao...

    Johnny
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Johnny
    · votar


    Valeu ae pessoal!
    Já tomei a decisão! Vou juntar mais grana e comprar um all tube da Fender mesmo que dae vou ficar satisfeito e naum vou mais gasta com amp.

    Gostei muito do Hot Rod DeVille 212.
    Bom! Vou ter que guardar grana pra cacete! Coisa de uns R$4000,00 hehehe.... vixi...

    Até lá eu microfono o cocozinho do meu Marshall MG15RCD! Hehehehe!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/03
    · votar


    Microfonando talvez resolva o problema.

    wHiTeWoLf
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Johnny

    é veio boa escolha pelo fender!!! ele é muito fera!
    em questão ao seu,,, microfone ele que eu acho q da até pra empurra o som...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp pra palco!